quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Comandos Estelares (Part.3)



Os Comandos Estelares Extraido do livro de Micah, Outubro/98.

Canalização de Sananda e Shtareer, por Rodrigo Romo


Com a presença de Sananda de forma marcante e definitiva, todos os grupos ou Comandos estelares filiados a Federação ou Casas de Comércio, tiveram que ter suas atenções direcionadas para Sananda, no que diz respeito a novas diretrizes com o intercâmbio com outras culturas.


A primeira diretriz de não interferir no Livre arbítrio de um povo teve que ser revista integralmente por parte destes grupos, que a empregaram conforme suas conveniências em diversas oportunidades. A maioria dos grupos físicos de inteligências extraplanetárias tem sido contatada por Sananda e seus colaboradores, para despertar essas inteligências que durante muitos anos estiveram trilhando o caminho do equilíbrio social em seus mundos.


Sociedades que conseguiram evitar a destruição do meio ambiente através de técnicas orientadas a harmonização com os Elementais, empregando tecnologia limpa sem agredir de nenhuma forma o planeta e os Elementais.


Estes grupos em seu passado estiveram em situações criticas como a nossa sociedade atualmente esta, e conseguiram superar as dificuldades, mediante uma conscientização global de cada integrante da sociedade, bem como buscando o interior de cada um. Muitos desses grupos tem estado em contato com pessoas aqui na Terra para transmitir estas informações e buscar orientar a nossa humanidade sobre os perigos de nossa Ciência e tecnologia desarmônicas que insistimos em empregar.


Estes grupos por sua vez tem recebido maior atenção por parte dos membros da Confederação mediante seu despertar, os Arcanjos e Elohins tem se manifestado regularmente nestas comunidades revelando e orientando-os sobre os caminhos tecnológicos e espirituais que devem procurar trilhar em conexão com o programa original de cada ser.


Uma de minhas consciências esteve a alguns meses presente em uma reunião do Comando Asthar, na qual estavam presentes diversos humanóides pertencentes a categoria tridimensional de vida, sendo que uma das pessoas reconheci sendo Godar um visitante que acredito ser de Gânimides, um dos satélites de Júpiter. Todos esses Comandantes estavam presentes a frente de Sananda, que se manifestava como um esfera de luz em uma das poltronas anatômicas para humanos. Pude verificar a presença de cerca de 18 membros, todos pertencentes a diferentes etnias de humanos, com diferenças consideráveis nos traços do rosto, como na estrutura craniana, além de distintas constituições do corpo físico, no que se refere a altura, robustez e cor da pele, estavam presentes seres que tinham pele azul e outros semelhantes ao nossos Negros.


Todas essas pessoas fazem parte do grupo avançado de contato extraplanetario em nosso quadrante Solar, todos de alguma maneira estão ligados a tarefas de ajuda ao nosso planeta Terra e buscam nos ensinamentos de Sananda e dos outros Mestres, a chave para superar seus próprios problemas evolutivos. Em geral pertencem a sociedades mais estáveis que o encontrado em nosso mundo, e tem se prontificado a ajudar Miguel e Sananda no que for necessário para evitar o pior na Terra. Eles tem sido orientados a divulgar suas técnicas que eles empregaram para não agressão de seus mundos, além de ajudar n a medicina e em outras áreas que tenham maior fluência.


Todos esses contatos tem sido coordenados por canalização telepática desde os anos 60 em diversas partes do globo, o que gradualmente ajudou a elaborar tecnologias menos agressivas que atualmente começam a ser divulgadas. Também parte desse Comando esta sendo treinado para bloquear o avanço de uma Frota espacial negativa oriunda de um planeta perdido desgarrado, que ameaça invadir mundos em nosso Sistema Solar, principalmente nos mundos internos como Marte e a Terra, o que me faz recordar as alegações dos Assírios e Babilônios sobre o planeta Nibiru ou Marduk, que a cada 450 mil anos aparece próximo a órbita terrestre e invade a Terra na busca de minérios. No entanto sei que Nibiru ou o planeta Fênix como o Mestre Apolo o designa, é seu planeta natal que não mais se encontra nesse estagio primitivo de agressão. Nibiru é portanto o planeta natal do antigo Deus Germânico ZEUS.


Com as novas deliberações de Sananda e o inicio oficial do grande julgamento Cármico na Terra envolvendo membros de diversos grupos estelares aqui encarnados, e também visitantes, uma dura realidade passa a se manifestar para muitos grupos que não querem reconhecer a sua participação no ciclo Cármico da Terra ou não querem assumir as responsabilidades de seus atos insanos do passado ou mesmo de um presente relativo. Estes grupos acreditam que podem intimidar mediante a presença de naves de grande poder bélico as forças de Asthar Sheran. Sananda tem se manifestado perante esses grupos e por anos tentou orienta-los para as conseqüências de seus atos e para as leis do cosmos, que não podem ser enganadas.


A partir dos resultados desse julgamento muitas mudanças serão incorporadas no ciclo evolutivo e nas responsabilidades que recairão sobre os Rebeldes que desvirtuaram a energia de Lúcifer beneficiando-se de forma inescrupulosa, muitas dessas personalidades estão presas no campo vital da Terra a muitos anos e devem responder por seus atos, sendo que muitos possuem seguidores fervorosos que farão o que estiver a seu alcance para promover ataques na tentativa de um resgate desses seres.


Mesmo aqueles que se encontram desencarnados a milhares de anos são alvos de seus seguidores, isso por que no julgamento o grande Conselho permitiu a presença de defensores provenientes dos mundos originais de cada um dos acusados. Essa realidade potencial que se gera a partir deste grande julgamento, que na realidade é de ordem galáctica, pois milhares de seres encarnados na Terra, são provenientes de centenas de lugares distintos, sendo que muitas dessas pessoas pertencem a distintos planetas de uma mesma Constelação.


Neste julgamento estão indo diversas raças além, da humana, pois muitos Draconianos tiveram que encarnar na forma humana, para poder assim assimilar as características psíquicas dos humanos e com isso fazer um balanço com as energias típicas de seus genes draconianos, muitos não conseguiram isso e criaram um desequilíbrio Cármico para com o planeta e humanidade, sendo que estiveram ligados por milhares de anos as forças negras da bruxaria e alta magia negra na história do nosso mundo.


Portanto vejam neste julgamento que se iniciou no dia 14 de setembro de 1998 para o campo psíquico humano em relação aos discípulos, o inicio de um novo ciclo, no qual milhares de seres de diversas ordens siderais estão aflitos para saber quais serão as definições e responsabilidades Cármicas que o Conselho dos 12 Criadores, junto ao Conselho Cármico resolverá junto as Presenças Eu Sou de bilhões de vidas que por sua vez estão convocando as Monadas originarias ou Fundadoras para em conjunto chegarem a um consenso real sobre os novos rumos a serem tomados. Estamos de frente a um momento critico dentro da nossa Galáxia e de outras que indireta ou diretamente estão relacionadas com as resoluções deste Julgamento Final, o dia do juízo final para muitos.


Muitos destes grupos aqui presentes vieram prontamente quando foi divulgada a Convergência Harmonia e oferecerão seus serviços de ajuda para Sananda e Miguel, buscando com isso resgatar suas dividas cármicas para com a Terra e a humanidade. A maior parte desses grupos ainda não consegui compreender como a humanidade da Terra supera tamanha carga de negatividade dentro da estrutura genética, motivo pelos quais fizeram tantas pesquisas sobre esse aspecto.


Muitos desses grupos possuem uma linhagem genética bem mais pura que a nossa da Terra, devido ao sistema de colonização de seus mundos, na qual em geral pertencem a grupos seletos geneticamente onde não houve maiores miscigenações raciais, isso levou a um estado de harmonização genética e psíquica a milhares de grupos estelares, sem contar que o grau de polaridade é menor devido ao projeto em si desses seres por parte de seus arquétipos criadores antes da materialização, o que já foi diferente com a humanidade da Terra que teve desde seu inicio um diferencial no que se refere a polaridade inserida em sua natureza genética. Estas chaves para compreender e poder ajudar a nossa humanidade tem sido gradualmente transmitida por Sananda e seus colaboradores da luz para os grupos que buscam a verdade.


Os Comandos Estelares de diversos lugares da Via Láctea tem mostrado profundo interesse nestes estudos e inclusive existe uma Universidade Arkenius a cerca de 12 unidades astronômicas da Terra em um plano orbital perpendicular ao eixo do Sistema Solar, que busca estudar as relações humanas na Terra e também dos outros mundos do nosso pequeno Sistema Solar. Somos motivo de estudo devido a nossa condição de seres poligeneticos se comparados a muitos deles, nossa linhagem ou herança genética, passa pelos antigos Lirianos, Sirianos, Canopeanos, Centauros, Andromedanos, Venuzianos, Maldequianos, Jupterianos, Sumerianos, Capelinos, Altairenses, Veganianos, Rigelianos, Pleiâdianos, Orionanos, Plutonianos, Marcianos, Fênix(Nibiru), Antarenses, entre diversos outros que em distintas épocas estiveram aqui presentes elaborando suas pesquisas e deixando parte de sua origem e raça entre nossos antepassados. Somos um poderoso laboratório vivo que tem demonstrado o seu potencial perante o Conselho dos 12 e superado as expectativas do mesmo.


Esta capacidade humana dos terráqueos também assustou em muito muitos dos nossos antigos criadores ou manipuladores genéticos que agora aguardam o resultado dos veredictos no julgamento. Mesmo dentro dos Comandos leais a Miguel e Sananda, existe uma tensão grande, pois muitos destes Comandos atualmente fieis a Confederação liderada por Miguel e Sananda, outrora já foi contraria e atacou por diversas vezes as naves e Merkabas da mesma, devido a seus antigos interesses e condições egoístas do passado, pois estavam envolvidos em demasia com o mundo das ilusões que procuraram manter para erguer seus impérios de poder e ganância.


Da mesma forma como Jesus Cristo foi um divisor de águas e um novo parâmetro para nossa humanidade, deixando um legado profundo na humanidade, Sananda é um divisor para estes Comandos, pois representa um caminho que foi negado e deturpado por milhares de anos frente a interesses mesquinhos comuns de encontrar aqui na Terra ainda em nossos dias. A maior parte desses Comandantes busca em Sananda o grande Mestre espiritual capaz de desenvolver o amor Cristico somente pela presença, a sua luz e magnificência é tamanha, que as pessoas ao seu redor passam a viver dentro do cristo pessoal por osmose, penetrando neste estado são capazes de vivências as outras realidades que durante milhares de anos negara a si mesmos. Estas sensações e ensinamentos estão sendo levadas pelos Comandantes para seus mundos, e uma nova mudança ocorre com todos esses povos.


Esse trabalho tem sido efetuado não só por Sananda, como por todos seus irmãos da linhagem Kumara e por outros grandes seres de luz, como Gautama, Harmonia, Kuan Yng, Maria, por diversos Arcanjos e Elohins, um trabalho grandioso além das esferas do nosso planeta, que requer destes maravilhosos cristos vivos, a capacidade de materialização multidimensional de suas consciências em diversos mundos e dimensões distintas, afim de cumprir uma promessa feita a Micah, a de que o Cristo harmônico estaria nos corações de toda a família humana galáctica. Para poder contatar esses Comandos físicos que habitam o mesmo plano dimensional que o nosso, é importante estar conectado com as energias e ensinamentos da Fraternidade Branca, pois existe uma linha de trabalho muito estreita por parte desses grupos, que buscam em casos específicos, humanos contatados pelos Mestres para serem seus contatos após as ultimas deliberações de Miguel em novembro de 1995, na qual os humanos da Terra que estejam dentro dos discípulos da luz, terão toda preferência para ser contatados pelos grupos de extraterrestres físicos do Comando Asthar, a fim de consolidar coerentemente as tarefas que devem ser desenvolvidas por ambas as partes.


Portanto ser uma pessoa comprometida com o trabalho dos grandes Mestres ajuda em muito para um contato com esses irmãos que também estão na grande jornada da harmonização interna e também são seguidores de Sananda, buscando ascensionar como nós aqui na Terra. Em nossos exercícios diários devemos buscar nos harmonizar com estes seres, pois todos aqueles que estão no caminho da reintegração merecem o perdão Cristico, não cabe a nos julgar, pois também cada um de nos cometeu erros neste e nas outras vidas, portanto é um momento de construir e harmonizar as energias presentes, deixem que a grande lei universal da causa e efeito resolva cristicamente as diferenças existentes, cabe a nós somente trabalhar para despertar o nosso cristo pessoal a com isso elevar este mundo das trevas que milhares tentaram de inserir dentro dela.


Muitos desses Comandos estão fazendo a mesma coisa mediante orientação de Sananda e de seus colaboradores, portanto façamos a nossa parte que é muito vem vinda quando é de coração sincero sem esperar um retorno calculado, como muitos fizeram durante milhares de anos se enganando, que com a caridade perdoavam suas ações malignas em outras áreas, não se barganha com o Cristo muito menos com Sananda e sua linhagem de seres de Luz. Um dos principais fundamentos de Sananda ainda é o de amar o próximo como assim mesmo, procurando ser justo e permitir que as leis do universo se manifestem perenemente no coração de cada um.


Os ensinamentos são os mesmo de 2000 anos atrás, porém levado a realidade de consciência de cada ser que busca Sananda e o cristo pessoal, não existem mais metáforas nos ensinamentos de Sananda, isso por que não mais é necessário, no entanto para muitos ainda são metáforas, por que não estão despertos o suficiente para enxergar coisas tão simples, como a vida e o seu verdadeiro significado no cosmos. Todas as tarefas desenvolvidas por esses Comandos extraterrestres físicos, são orientadas pelo Comando Geral de Asthar Sheran, que por sua vez estão interligados com os Grandes Mestres da Fraternidade Branca, que criaram um comitê que outrora estava em Agartha, sede da Fraternidade Branca, mas que a poucos anos foi transferida para o Grande Templo dos 22 Raios, a nova sede oficial da Fraternidade e do Comando Asthar aqui na Terra. Esse Templo magnífico que agora esta irradiando os 22 Raios siderais para nosso mundo é uma base multidimensional dos Merkabas e outros veículos do Comando Asthar. Os outros centros energéticos dos 7 raios continuam ativos e estão por sua vês submetidos a energia intensa da gigantesca Pirâmide que é o Templo dos 22 Raios, uma das maiores obras da Fraternidade Branca nestes últimos séculos nos campos penta e hexadimensionais do nosso mundo, assim como foi Agartha no passado e outras cidades como Luxor, temos agora o momento especial deste magnífico Templo da Luz, que e a nossa Embaixada Sideral para o restante da galáxia.



Fonte: www.shtareer.com.br e Mensagens Galácticas

Marte como Entre Posto Comercial e Base Operacional de Vários Grupos, Bases Intramarcianas e as Pirâmides



Por Rodrigo Romo

Marte também entra dentro do processo político atual que se desenrola em nossas imediações orbitais, onde centenas de naves de grande porte já foram detectadas pelos observatórios e satélites, onde nossos governantes desde o caso Roswell tem conhecimento, e de forma mais direta, depois da perda da sonda Soviética FOBOS 2 que em 1987 foi atingida por uma grande nave estelar com cerca de 26 Km de diâmetro, existem fotos sobre o assunto, o que levou os presidentes Gorbachov e Reagan a falarem abertamente sobre uma possibilidade de ataque extraterrestre, onde ambas as nações teriam que se unir para confrontar tal situação, assunto que é texto integral nos livros do nosso colega Sacharia Schint, autor dos livros: O 12º Planeta, Gênesis Revisitado, Guerra entre Deuses e Homens, um excelente trabalho desse pesquisador. Assim temos evidências que apontam para Marte como um mundo habitado, com atmosfera de oxigênio mais rica que a nossa em oxigênio e com temperatura média de 4º C, segundo alguns relatos extra-oficiais das pessoas que conseguiram contrabandear informações da NASA e de outros órgãos equivalentes.


As bases marcianas são muito bem estruturadas e se remontam algumas a antiga civilização desse planeta, que na atualidade habita na frequência de 5ª dimensão e um pouco acima, uma sociedade que está passando por transformações e também deve se elevar para uma escala maior, pois seu mundo deverá passar por fortes transformações provenientes do campo magnético de Júpiter, que nessa realidade é um Sol muito forte e com um campo elétrico e magnético bem complexo, colocando Marte entre 2 linhas de energia bem delicadas, entre o Sol e Júpiter, criando uma forte dualidade magnética. Essa raça terá que escolher uma nova realidade para ficarem ou partir para outro mundo assim que as energias se estabilizarem com as novas frequências do Cinturão de Fótons e as novas radiações de Alfa & Omega que já estão chegando ao nosso Sistema Solar.


Marte sofre a ação direta de 2 astros com uma magnitude bem maior, o que o coloca em uma situação de dualidade eletromagnética, que está sendo aproveitada por algumas delegações não Confederadas, para se camuflarem e colocarem naves em prontidão de guerra contra as delegações materiais até de 5ª dimensão da Federação e das equipes de Arcturus e Aldebaran, que se encontram em solo marciano.


Nesse contexto o nosso SGS inseriu uma base dentro da materialidade da nossa 3ª e 4ª dimensões, com um efetivo de cerca de 3 mil humanos que trabalham em parceria com as formas humanas rebeldes de Beta-Sirius e Kapa-Sirius, além de grupos rebeldes de Órion e de Merkabianos, além de 2 delegações rebeldes de Maldek que eram residentes na Lua de Ganimedes de júpiter. Assim existe um grande jogo de interesses, onde os seres humanos que fazem parte desse jogo dentro do SGS, são na verdade antigos magos negros ou membros dos Comandos Estelares desses grupos, que recobraram a consciência de sua origem estelar, e utilizam o poder que possuem para manipular a Terra e nossa sociedade, por que os alimentamos com nossos ectoplasma das nossas emoções e com isso damos sustento as delegações satânicas da Ordem do Dragão Negro de Arconis, da qual Anhotak é membro além de ser um dos lideres supremos.


O conjunto de forças entre a Lua e Marte tem relação com o poderio de muitas das bases secretas como a Área 51 dos americanos e tantas outras, que eles escondem a todo custo, e ridicularizam quem afirma ter estado em tais setores, devido às implicações que isso representa perante a manipulação mundial que tem sido feita desde séculos, e em especial nestes últimos 50 anos, confirmando o que o livro dos protocolos dos Sábios de Sião e as Revelações do Século 20 descrevem e que custou a vida de algumas pessoas ao se revelar tais informações. São essas forças que também estão relacionadas a poderosas bases intraterrenas ligadas aos descendentes dos Dracos existentes na Terra, onde pude contatar somente em São Tome das Letras uma base intraterrena com mais de 6,5 milhões de Dracos, que estão em busca do equilíbrio, mas que confirmaram que existe uma parcela deles que está comprometida com forças tenebrosas e negativas perante a Terra e a humanidade. O contato que tive com um líder político e cultural dessa sociedade, me colocou que cerca de 20% dessa civilização local dividida em 7 cidades intraterrenas de ordem física material até de 6ª dimensão, possuem seus atavismos contra a humanidade, que polui e destrói o que a mãe natureza gerou, além de afirmarem que somos intempestuosos e desequilibrados, por não respeitarmos nem a nós mesmos, o que nos coloca como uma raça perigosa e uma ameaça à família espacial e a qualquer cultura mais pacífica e harmônica. Além de considerar-nos inferiores em muitos aspectos, esse grupo de certa forma manteve e ainda mantém alguns acordos e conflitos com o nosso SGS, devido a sua falta de ética e confrontos com os Grays e outras delegações. Aliás os Grays são uma espécie que foi gerada por manipulação genética dos Dracos de Órion, que são um grupo terrorista e conquistador de muito poder, que possui seus representantes dentro dessa cidade que contatei, assim como seus principais pontos de bases e cidades intraterrenas no Oriente Médio e em Israel, junto ao portal terrestre que possibilita a entrada a nossa realidade para as naves provenientes de outras dimensões e realidades temporais.


Eles inclusive me informaram que a raça humana ao praticar a magia negra e oferecer sacrifícios de animais para o astral, acaba interagindo com alguns Dracos e criando uma ativação de forças telúricas muito perigosas e negativas, que por sua vez despertam dentro dos dracos uma ligação com seus ancestrais que eram carnívoros de carne inclusive humana e criam uma linha temporal de conexão com um UMBRAL negativo dessa frequência, que liga esses seres a Arconis e os coloca em contato com energias que a muito eles tentam ignorar e se libertar, rumo a uma frequência mais estável e harmônica, que é o que grande parte dos Dracos de draconia e de outros quadrantes já conseguiram e os fez vibrar nas frequências de 6ª dimensão e acima disso, onde o Conselho Cármico deles é liderado por Krotan que procura resgatar seu povo e seus descendentes, junto a uma equipe muito interessante de diversos grupos dracos que evoluíram para elevadas oitavas de luz, alguns fazendo parte inclusive do Conselho dos Anciões de Dias, junto ao Universo TETA e bem além disso.


Esse é outro motivo pelo qual não podemos generalizar, que todos os seres dessa raça sejam negativos ou perigosos, por esse motivo peço a todos que utilizem o coração e a intuição para seu discernimento total sobre as energias e a verdadeira razão da dualidade do universo e da missão que cada um tem perante si mesmo e perante o PAI-MÃE universal, da qual todos fazemos parte, mesmo que não o percebamos, todos estamos de alguma maneira interligados, em nosso caso devido ao nosso DNA, também possuir genes dos Dracos e de muitas outras delegações que ficam por volta de 315 heranças cósmicas até o presente momento.


A nossa situação é bem interessante, pois com as bases em Marte e Lua, entramos no contexto das antigas Rebeliões e jogos políticos que estavam pendentes, pois com o despertar dos antigos Deuses ou Rebeldes dos impérios de Capela, Maldek e outros, entre os nossos lideres políticos e militares, novamente uma parte deles escolheu reincidir sobre temas antigos, que deveriam ter sido transmutados, voltando a mexer em antigas feridas e a disputar o poder e a posse dessas bases e dos impérios que foram perdidos no passado. Na verdade é como se esses personagens voltassem no tempo e em nossa atualidade procurassem restaurar o passado e reinvidicar o que eles acreditam ser de seu direito, entre esses direitos, a Terra como ponto comercial e colônia, onde a raça humana é a escrava que serve de alimento em vários sentidos.


Por exemplo no programa do Jô na Globo, uma denúncia do premio Nobel de literatura "Saragoza", sobre a grande e estranha morte de crianças no México, crianças que aparecem sem órgãos, sem olhos e mutiladas, órgãos que além de estarem servindo para uma comercialização ilegal e paralela, fazem parte dos projetos mais modernos dos Grays e do SGS para restaurar uma nova matriz genética e criarem um novo híbrido mais poderosos e capaz de resgatar a raça Gray e Zeta, além das pesquisas de supersoldados e dos novos MIB's que estão sendo configurados em laboratório em Marte e na Área 51 nestes últimos 3 anos, seguindo padrões genéticos dos Merkabianos e dos Laurins que entraram para essa disputa e aventura de poder e novos conhecimentos da ciência da criação de seres vivos.


Assim verificamos que uma nova realidade esta presente, uma realidade que nem 1% da humanidade conhece ou tem noções das proporções que isso alcança, repetindo-se o que ocorreu em capela, Boronak, Tau Ceti e em muitos outros mundos desde a primeira grande Rebelião. Ou seja, os ciclos se repetem e muitos de nós voltamos a repetir os mesmos erros e demonstramos que ainda não amadurecemos nada ou muito pouco, demonstrando claramente a nossa infantilidade e imaturidade, o que é comprovado pela atual situação da Terra e da nossa sociedade caótica, que devido ao nosso egoísmo e falta de previsão do futuro tornou-se a nossa sina e a nossa maldição ambiental e política, onde a nossa economia vale mais que as vidas de qualquer pessoa ou ambiente ou mesmo ecossistema do planeta. É perante isso o que muitas delegações do espaço verificam em nós e apontam a nossa sociedade como um grande enigma para um contato direto dentro de um âmbito material perante a Federação. Uma ótica distinta aos Mestres da Fraternidade Branca, que visualizam o Cristo e a nossa luz interna, além das questões materialistas, assim temos que encontrar um equilíbrio e passar por etapas, mas é dentro da nossa espiritualidade que poderemos encontrar as frequências de amor e paz, que podem nos levar a superar todas essas dificuldades e medos, que cada um de nós possui de certa forma.


A Medida que entramos em baixas frequências nosso campo áurico é comprometido e a nossa luz é absorvida pelo quadro obsessor e passamos assim a sermos vampirizados e ofuscados pelos falsos valores, o que vem ocorrendo a milhares de anos, e somente uma pequena porcentagem de pessoas conseguiu superar isso. A Consciência Crística de Sananda e seus colaborados, estão dando a oportunidade a todos de assistirem de perto, dentro do coração de cada um esse novo processo e oportunidade a todos de verificar essas novas energias e realidades, por esse motivo a ativação dos 49 raios de Alfa & Omega estão sendo direcionados para ao nosso Sistema Solar e além do Cinturão de Fótons de Alcione e de outros astros ligados a um contexto Crístico e harmônico.


A Luz está se manifestando em diversas frequências e obrigando todos a enxergar algo a mais além da materialidade, e todas as raças estão despertando, mesmo aquelas que não querem esse processo estão tendo que verificar muitos aspectos interessantes em sua vida e jornada, o que está efetivamente criando uma maior separação entre o JOIO e o TRIGO, como foi lendariamente exposto pelo nosso amado Cristo Jesus e seus descendentes avatáricos.


Fonte:
http://ongfraterna.blogspot.com/ e Mensagens Galácticas

Mensagem da Federação Galáctica: Seu Dia Está Se Aproximando Rapidamente




Seu Dia Está Se Aproximando Rapidamente

Mensagem da Federação Galáctica em 01.01.2012

Viemos lhes transmitir uma mensagem de alegria e esperança, de amor e luz e a promessa de um novo ano para vocês e os seus. Esta data marca o primeiro dia do ano novo de vocês, um ano em que verão muitas mudanças em sua civilização. Gostaríamos de dizer que essas mudanças serão tranqüilas em termos de transição, mas devemos ser honestos com vocês, sempre, e dizer-lhes que essas mudanças poderão ser abruptas e muito tumultuadas para muitos do seu mundo.


Se olharem para elas do ponto de vista dos ainda não despertos, poderão ver essas mudanças de uma nova perspectiva. Um dia, essas almas acreditaram que vivem em um mundo onde seus governos as protegem contra todos os males, cuidam de suas necessidades médicas, protegem sua economia e até mesmo lhes dizem como se comportar e como pensar.(...) Num outro dia, esses mesmos seres vão perceber que a estrutura governamental à qual se tornaram tão ligados não existe mais; foi substituída por uma estrutura de muitos homens e mulheres que podem nem conhecer e que nos quais não votaram.


Essas almas não despertas serão informadas (e talvez ouçam essas palavras pela primeira vez) de que estavam enganadas a respeito de quase tudo que elas acreditavam ser sua única e verdadeira realidade. Essas almas terão que questionar tudo que compreendiam e serão forçadas a ver seu mundo e o universo de uma forma totalmente nova.


Uma alma aprender pela primeira vez que sua raça não é a única do universo pode parecer uma lição fácil para alguns, mas para outros esse tipo de informação é como ‘perder o chão’. Tentem estar ao lado dessas almas que acham difícil lidar com esse tipo de revelação. Essa é sua tarefa, uma em muitas, mas se vocês não achassem que poderiam fazer isso e não houvesse alguém entre nós que sentisse que vocês seriam capazes de desempenhar essa tarefa, vocês não estariam onde estão hoje, lendo essas palavras.


Nós, da Federação Galáctica, estamos preparados para agir. Nosso pessoal está em posição, apenas aguardando o sinal de todos os envolvidos de que estão prontos para levar adiante a primeira implantação do plano geral.


Esse plano inclui a substituição de todos os funcionários do governo (NE: de qualquer governo escuro e corrupto, em qualquer lugar do mundo) que tenham claramente demonstrado estar a serviço de pessoas que visam interesses próprios e que não podem ser designadas para cargos de poder em seu mundo.


Em seguida começarão os anúncios declarando nossa presença nas atmosferas que envolvem seu planeta, seguidos rapidamente por nossas aterrissagens e aberturas de contato com vocês, povo da Terra, através de sua mídia, e mesmo pessoalmente, em suas cidades e vilarejos.


Muitos da mídia que atuam hoje em propaganda política e encobrimento da verdade o fazem sob ameaça e pressão de um grupo de conspiradores e seus agentes. Com a retirada do grupo de conspiradores e muitos de seus subordinados, as almas da mídia que têm integridade finalmente estarão livres para fazer o que seus cargos exigem: informá-los a respeito da verdade de seu mundo e de outros mundos também.


Este será um dia de grande alegria para vocês. Vocês podem imaginar seu entusiasmo ao ligarem a TV e, ao invés de incessante propaganda política e programação de controle, verem seus ‘irmãos e irmãs semelhantes’ compartilhando com vocês informações detalhadas, raramente ou jamais discutidas através da mídia? Temos muito a dizer também, e sempre faremos apresentações para vocês e suas famílias.


Muitas áreas do novo conhecimento deverão ser compartilhadas com vocês antes dos últimos dias de 2012 e de a humanidade se colocar em movimento rumo à ascensão aos reinos superiores. Usem seus últimos dias na dualidade com sabedoria. Olhem para trás e revejam os muitos eventos de suas vidas. Muitos foram meticulosamente planejados por vocês e suas Famílias Estelares para seu aprendizado e crescimento. Não deixem esses grandes esforços se perderem.


Estejam ao lado de seus irmãos e irmãs que precisam de seus conselhos e sua influência tranqüilizadora enquanto as águas estiverem agitadas por causa da mudança das marés que virão. Esta é uma de suas tarefas. Vocês provaram ser mestres nisso. É por isso que estão aqui e é por isso que estão lendo estas palavras.


É assim que estamos nos comunicando com a maioria de nossa tripulação em terra, e estamos muito satisfeitos com o incrível trabalho que muitos de vocês estão fazendo, disseminando informações sobre a nossa presença e nossas honrosas intenções.


Os acontecimentos estão para começar. Preparem-se e preparem seus familiares, amigos e estranhos para um pouco de desestabilização conforme o ‘velho’ abre caminho para o ‘novo’. Algumas áreas dessa mudança serão tranquilas e outras difíceis. É dessa forma que tem de ser.


Também somos mestres naquilo que fazemos. Juntos faremos dar certo. Juntos seremos bem sucedidos em devolver este mundo a seus donos por direito, vocês, cidadãos de seu planeta. O que os espera é bastante milagroso e fará com que cada segundo de todas as suas privações tenham valido a pena. Mantenham-se firmes. Mantenham seus alicerces. Seu dia está se aproximando rapidamente.


Somos sua Família de Luz das estrelas.

Mensagem canalizada por Greg Giles

http://ascensionearth2012.blogspot.com


Tradução e edição: Equipe do CEM

Fonte:
Comando Estelar e Mensagens Galácticas

Mensagem de SaLuSa: O Despertar



SaLuSa para mim – 4 de Janeiro de 2012 – O Despertar

Bom Ano a todos ! Muitos de vós já começaram a sentir as novas energias de 2012. As coisas vão prosseguir mais ou menos a este ritmo a partir de agora, dependendo também dos alinhamentos planetários. As mudanças, embora sejam evidentes apenas para os que estão mais em sintonia, ocorrerão a um ritmo possível de gerir. Pode por vezes acontecer que sintam dificuldades em continuar, e a melhor maneira de processar essas novas energias e o seu ritmo é de consagrar cada vez mais tempo a estar consciente do vosso estado interior.

O vosso Ser Superior ajudar-vos-á a atravessar essas mudanças de uma maneira muito prática, portanto dêem cada vez mais atenção à vossa intuição. Os vossos guias também comunicam convosco, principalmente através do vosso Ser Superior, já que vivem no mesmo plano. Em consequência, vocês, como formas materiais, ficarão muito mais receptivos ao vosso Ser Superior que a qualquer outra influência externa. Portanto, no futuro, prestem atenção ao vosso Ser, à vossa intuição, permaneçam abertos e em contemplação, sentem-se tranquilamente e observem as vossas emoções, o vosso corpo, as vossas tensões musculares, e fiquem conscientes da vossa respiração.

O vosso ritmo ficará cada vez mais sintonizado com a Mãe Natureza. As suas frequências e as vossas frequências estarão cada vez mais em concordância. Isso necessitará de uma compreensão muito mais vasta que anteriormente de tudo o que existe. Portanto não hesitem em explorar todas as novas vias, mas sem forçar ou impor as vossas próprias ideias a outros. Será necessário um muito maior nível de tolerância, de aceitação das diferenças entre vós e os outros. Respeitem todas as ideias e escolhas alheias. A experiência da aprendizagem não termina para todos vós, por isso devem continuar entre o vosso mundo interior e o exterior. É uma outra maneira de compreender e de estar conectado.

Estar conectado com a realidade do mundo exterior é importante. Vocês fazem parte dele, mas é também importante estar consciente do vosso próprio centro de gravidade, da vossa própria divindade, da vossa própria energia no interior do vosso corpo. Quando estão conectados tanto ao vosso mundo interior como ao exterior, vocês tornam-se vivos, mas de uma maneira diferente do vosso estado comum. Este mundo de ilusão foi concebido para atrair a vossa atenção sobre o exterior, afastando-vos da consciência do vosso Ser. Tornar-se consciente do próprio Ser é uma etapa chave no vosso processo de Ascensão. Portanto, não precisam de ter medo de focar a vossa atenção na vossa vida interior, meus caros.



Laura: Obrigada, e agradeço também a tua visita de ontem e de hoje. Os nossos leitores apreciaram vivamente a minha descrição do nosso encontro. Eu perguntava-me se tu desejarias talvez comentar esse encontro.


SaLuSa: Claro ! Sim, isso será cada vez mais possível para todos, no futuro. Tal como para sentir a nossa presença energética, vocês podem todos sintonizar-se para receber a voz da Mãe Terra, as nossas vozes, ou as dos vossos amigos que vivem longe, do outro lado do mundo. Isto tornar-se-á cada vez mais evidente para vós. O facto de se terem conectado e atraído uns aos outros em linha, mostra que já estão conectados nas dimensões mais altas.

Nós sempre estivemos próximos de muitos de vós, no decurso da vossa vida terrestre, contudo não é dado a todos poder vibrar com as nossas altas frequências. As emoções negativas, como a cólera, criam um escudo à vossa volta, fechando a vossa consciência. Deixa de ser possível receber impressões da nossa presença, quando o vosso coração está fechado. Por outro lado, com frequência não nos é possível estar perto de vós, quando as vossas vibrações são de baixa qualidade.


Poderíamos talvez explicar isto melhor através da metáfora da representação teatral. Vocês, todos os seres incarnados no planeta Terra, fazem parte de uma peça de teatro. Nós, nos planos ascensos, somos o público, vendo o desenrolar da cena como nos vossos teatros. Podemos ver a peça, os actores, especular sobre a intriga e o desfecho do espectáculo. Porém, aqui as personagens não têm qualquer ideia sobre o público, nem têm consciência do simples facto de serem apenas personagens. Elas identificam-se completamente com o papel que representam, sem nenhuma auto consciência. Contudo, os actores de teatro sabem a realidade da situação, estão conscientes de si mesmos, da peça, do cenário, do público.

O actor pode interagir com o público, o actor representa o vosso Ser Superior. Aqueles de entre vós que nos podem ver, que nos podem ouvir, interagir connosco, têm a capacidade de sair desse estado de ser uma personagem numa peça e tomar consciência que eles são actores nessa peça. Isto é o que significa tornar-se desperto. Significa saber representar o vosso papel na peça, mas sem deixar de estar conscientes da realidade da situação, enquanto aprendem mais sobre o mundo exterior, sobre si próprios, sobre o público e o mundo real. É um processo lento, e é a etapa em que se encontram neste momento: o Despertar.

Eu Sou SaLuSa de Sírio, e já vemos, mais adiante, o vosso despertar e a vossa libertação.


Obrigada, SaLuSa.
Laura Tyco.


Para aceder a outras mensagens canalizadas por Laura Tyco e traduzidas em Português, por favor clique em BRASIL.

Tradutora: Maria Alpinda
Website: Galactic Lightworker Laura Tyco
Fontes: Português - Conversas com SaLuSa e Mensagens Galácticas

Saudações Intergaláticas!



Nossas naves se movimento em grupo vagueando os horizontes do Brasil e de outros países a congratularem-se com os amigos da vida terrena.

Há muito o que se arquitetar para se amar bem mais nesse ano que entra, aliás, ano que a vocês pertence.

Mas, desejamos que entrem em seu eixo central em amor e equilibrio.

Para nós é sempre Natal com dias renovados.

Para vocês é festa.

Para nós, todas as horas são banquetes que Deus nos oferece em labor cristico.

Assim sendo, abraçamos-lhes como qualquer outro amigo a lhes felicitar como irmão da mesma Fonte Celestial.

Como seguidor da energia crística, fazemos o nosso trabalho de doação, tal como vocês o fazem.

Em outra esfera, não diferente de como imaginam o fazemos também em abnegado amor.

Com votos de luzes perfumadas aos seus ambientes externos e internos, somos amigos, embora de dentro de nossas naves estejamos em outro estágio cristico por força da lei divina.

Paz afetiva em seus corações.

Em recado de muita luz, somos também cientistas siderais, nesse vale do despertar da consciencia cósmica.


Saluth


Mensagem canalizada por Francyska Almeida-010112-Fort-Ce-Brasil


OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:


http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Mensagem de SaLuSa: Sei que ficareis emocionados e espantados com as Naves Mãe e as maravilhas da nossa tecnologia avançada.



SaLuSa, 18 Janeiro, 2012

1. Creiam em nós e em Deus, porque os acontecimentos estão a prosseguir de acordo com o prometido, e não se preocupem com a ocasião, porque irão acontecer de uma maneira completamente de acordo com o resultado desejado. Tenham também a certeza que o fim dos tempos irá resultar como foi planeado, que a responsabilidade é nossa e que tudo está totalmente preparado. Não há necessidade de se preocuparem sobre o vosso papel e sobre o que vos vai acontecer, porque cada um de vós irá experimentar exactamente aquilo que planeou. Alguns de vós planearam deixar a Terra mais cedo, e outros irão ver o fim do ano até ao fim. Seja qual for a maneira, a escolha será vossa e ireis todos deixar finalmente a velha Terra, tal como a conheceis presentemente.


2. Para afastar quaisquer maus bocados de experiências havidas, mantenham, simplesmente, a vossa mente e o foco da vossa atenção na Ascensão, porque à medida que o ano avançar e as vibrações mais altas dominarem, a paz irá descer sobre a Terra. Já há mudanças notáveis nos níveis da consciência da massa que podem ser registados por nós e, mais almas do que nunca, estão a ser erguidas. O despertar está a acelerar e irá tocar todas as almas antes dos dias derradeiros deste ciclo. Se todas vão responder é da conta de cada uma, mas nenhuma alma irá partir desta Terra sem ter compreendido a oportunidade de ascender. Claro que não irá ser um chamamento para todas, porque algumas almas sentir-se-iam deslocadas nas dimensões mais altas.


3. Entretanto, os trabalhadores da Luz prosseguem com as suas tarefas individuais, criando o terreno necessário para que os acontecimentos ocorram. Uma tarefa que merece a vossa maior contribuição é partilhar a vossa Luz com outros, e fazê-lo abundantemente. Mentalmente, espalhem a vossa Luz longe e por toda a parte e, se quereis proceder à cura, visualizem no olho da vossa mente as áreas da Terra onde é mais necessária. O Médio Oriente continua a causar preocupação, porque as energias negativas estão profundamente enraizadas sendo o resultado de guerras havidas ao longo dos séculos. A nossa informação é destinada a assegurar que os problemas não subam em escalada ou tragam a guerra, e devemos impedir que alguma surja. Naturalmente, os que pertencem às trevas gostariam de explorar tal situação, mas não têm em conta a Federação Galáctica. Conhecemos os seus planos e, por esta razão, somos capazes de controlar o que acontece, e já lhes mostramos o que podemos fazer.


4. Vale a pena mencionar que as nossas Naves Mãe são o poderíeis chamar, cidades nascidas no espaço e capazes de permanecer estacionadas sobre a vossa Terra durante períodos de tempo extremamente longos. Contêm absolutamente tudo o que normalmente é necessário para subsistir, e é uma existência compensadora e gratificante. Temos bases na Terra, e também os nossos aliados, que são da Terra Interna, e que irão finalmente emergir para vos encontrar de novo. Também existem bases nos leitos dos oceanos, algumas das quais operaram durante milhares de anos. Permitiram-nos um grande afastamento e privacidade dos olhos predadores, estando fora do alcance dos vossos submarinos e dos pesquisadores robóticos. Algumas bases são extremamente grandes e auto suficientes e podem albergar centenas de funcionários.


5. Algumas das nossas bases estão inseridas profundamente no interior das Montanhas e a salvo da vossa pesquisa. As entradas não são visíveis e isso afasta os curiosos. Eram mais activas no passado, quando encontramos e ajudamos os habitantes locais e esses encontros foram registados por eles. Por isso, vedes, Queridos, enquanto há pessoas a pressionar a Divulgação, algumas que procuram evidência das nossas visitas à Terra não teriam dificuldade em encontrá-la. Lamentavelmente, quando a evidência foi encontrada, foi largamente ignorada ou escondida, porque não se encaixava com a versão aceite do vosso passado. Finalmente, tudo isto irá mudar e a verdade ser-vos-á dada, apoiada em evidência abundante. No passado, os que deram voz à verdade, foram perseguidos ou relegados e, muitas vezes, mortos, devido às suas crenças.


6. Podeis começar a ver como a vossa realidade foi falseada, e como foi criada para vos tornar ignorantes da vossa soberania e totalmente dependentes dos que vos escravizaram. A vida podia ter sido tão diferente, se não se tivessem afastado da graça, na época da Atlântida, quando usufruíam épocas de grande espiritualidade e compreensão. Quase todos tiveram vidas nesse período particular, e ainda trazeis memórias disso no vosso subconsciente. Ainda recuais a algumas civilizações que eram apenas nomes, na História Antiga. Recordem que estais a completar um Ciclo Solar de, aproximadamente, 26,500 anos, e entrastes e saístes dele tantas vezes, escolhendo onde e quando teríeis mais experiências. Podíamos fazer-vos recuar ainda mais, quando alguns viviam noutros planetas, apenas para vos ilucidar que sois almas antigas.


7. Esta vida particular em que estais inseridos, é o culminar de muitas vidas anteriores, é única e muito importante para a vossa evolução. Não surpreende que muitas almas quisessem atravessar este ciclo, porque oferecia um grande passo em frente e a oportunidade de deixar o ciclo do renascimento. Foi uma jornada longa e fastidiosa, mas, como todas as experiências, põem-se de lado facilmente logo que acabam. Uma das vossas melhores qualidades foi a vossa determinação para vencer as maiores dificuldades e durezas. Essas experiências far-vos-ão avançar e servem-vos bem quando enfrentais desafios semelhantes. Os vossos serviços serão requisitados pelos que ainda têm de experimentar o que vocês experimentaram.


8. A vida que vem a seguir, vai ser maravilhosamente gratificante e muito compensadora. O vosso trabalho persistente e a dedicação ao crescimento espiritual terá assegurado a vossa elevação às dimensões mais altas. É o vosso verdadeiro lar e por mais belas que algumas experiências na Terra possam ser, não se comparam à felicidade absoluta e abençoada que ireis experimentar. A verdadeira liberdade realmente não é nada que tenhais experimentado, mas quando ocupardes o lugar como Seres Galácticos, tudo irá estar a vossos pés. As palavras não podem exprimir como vos ireis sentir maravilhados e a beleza e o amor que vos irá envolver. Tudo está em harmonia e equilíbrio, ao contrário das vossas experiências na dualidade.


9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e sei que ficareis emocionados e espantados com as Naves Mãe e as maravilhas da nossa tecnologia avançada. Podereis visitar uma delas, ou mesmo ter a experiência de visitar uma das Cidades da Luz, que se estão a preparar para fazer o aparecimento na Terra. Também são exemplos do que pode ser feito ao usar as nossas tecnologias para o bem de todos. Por isso, não desesperem e mantenhan-se a olhar para o lado bom das coisas, o vosso dia irá chegar em breve, quando todos viverem em paz e em liberdade.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

domingo, 15 de janeiro de 2012

Os guerreiros da luz mantêm o brilho nos olhos - PAULO COELHO



"Os guerreiros da luz mantêm o brilho nos olhos.

Estão no mundo, fazem parte da vida de outras pessoas e começaram a sua jornada sem alforge e sem sandálias.


Muitas vezes são covardes.
Nem sempre agem corretamente.


Sofrem por coisas inúteis, têm atitudes mesquinhas e, às vezes julgam-se incapazes de crescer.

Frequentemente, acreditam-se indignos de qualquer benção ou milagre.

Nem sempre têm a certeza do que estão a fazer aqui.

Muitas vezes passam noites em claro, achando que as suas vidas não têm sentido.


Por isso são guerreiros da luz.

Porque erram.

Porque se interrogam.

Porque procuram uma razão - e com certeza vão encontrá-la.
"

Muita paz e luz!!!

Guerreiro da Luz



O guerreiro da luz medita, senta-se em um lugar tranqüilo da sua tenda, e entrega-se à luz divina. Ao fazer isto, procura não pensar em nada; desliga-se da busca de prazeres, dos desafios e das revelações- e deixa que seus dons e poderes se manifestem.
Mesmo que não os perceba na mesma hora, estes dons e poderes estão tomando conta de sua vida, e vão influir no seu cotidiano.
Enquanto medita, o guerreiro não é ele, mas uma centelha da alma do mundo. São estes momentos que lhe permitem entender sua responsabilidade, e agir de acordo com ela.
Um guerreiro da luz sabe que- no silêncio do seu coração, existe uma ordem que o orienta.”

“É curioso…
Comenta o guerreiro da luz: “Encontrei tanta gente que – na primeira oportunidade tenta mostrar o pior de si. Esconde a força interior através da agressividade; disfarça o medo da solidão com o ar da independência. Não acredita na própria capacidade mas vive pregando aos quatro ventos suas virtudes”.
O guerreiro da luz lê esta mensagem em muitos homens e mulheres que conhece. Nunca se deixa enganar pelas aparências e faz questão de permanecer em silêncio quando tentam impressioná-lo. Mas usa a ocasião para corrigir suas próprias falhas – já que as pessoas são sempre um bom espelho.



Um guerreiro aproveita toda e qualquer oportunidade para ensinar a si mesmo.


“Caminhos e escolhas

Todos os caminhos do mundo levam ao coração do guerreiro; ele mergulha sem hesitar no rio de paixoes que sempre corre em sua vida.
O guerreiro sabe que é livre para escolher o que desejar; suas decisões sao tomadas com coragem, despreendimento, e – as vezes – com certa dose de loucura.
Aceita suas paixões e as desfruta intensamente. Sabe que nao é preciso renunciar ao entusiasmo das conquistas; elas fazem parte da vida e alegra a todos que delas participam.

Mas jamais perde de vista as coisas duradouras, e os laços criados com solidez através do tempo.


Um guerreiro sabe distinguir o que é passageiro, e o que é definitivo."