domingo, 8 de agosto de 2010

Comandos Estelares (part.2)






Dentro do Comando Ashtar (e dos outros comandos estelares, ligados ao mesmo) existem diferentes formas de vida, que também pertencem a distintas raças e planos dimensionais de consciência. Portanto, cada um desses grupos possui diferentes tarefas, de acordo com as suas capacidades, como também com as suas possibilidades.

Vamos estudar algumas dessas estruturas e verificar como eles vão efetuar as tarefas do Resgate dentro dos distintos níveis que se exigem do mesmo, lembrando que o Resgate será não somente físico, pois esse será o menor aspecto a ser efetuado: o maior volume de trabalho está no campo astral e telúrico com algumas parcelas no plano emocional. Refiro-me aos corpos sutis que ficam dentro desses campos dimensionais de frequência e vibração.

Vejamos alguns grupos de visitantes, atuando dentro do projeto Operação Resgate até ao presente momento.



A Grande Fraternidade Branca

Coligada aos representantes da Confederação Intergaláctica através das manifestações energéticas dos Arcanjos, Elohins e Mestres Ascensionados, acima da 7ª dimensão de consciência.

Este grupo é imaterial e se estende aos altos níveis da criação, onde temos os co-criadores universais ou setoriais, que podem ser reconhecidos dentro da linhagem dos Kumaras, ligados à energia de Micah, o nosso Deus Criador Local de Nebadon, que está inserido dentro do Superuniverso de Orvotón.
Estas emanações de consciência e energia são os que arquitetaram o plano do Resgate e distribuem as diretrizes e tarefas para os outros grupos que se encontram abaixo dessa densidade de consciência.
O intercâmbio de informações de comando é efetuado pelo Comandante Ashtar Sheran, que é uma emanação direta do Arcanjo Miguel em outros níveis de consciência. O Arcanjo Miguel representa um Eu Sou monádico para milhares de Mestres e Comandantes em Alfa & Ômega, por ser o Logos central deste quadrante estelar.



Conselho Cármico

Grupo de Seres anciões e de Mestres Ascensionados da Fraternidade Branca e da Confederação, que efetua a análise dos registros akáshicos do corpo causal de cada indivíduo e dos Elementais, bem como do planeta, a fim de verificar o percentual de energia mal gasta no processo de reintegração ou evolução na Terra e nos outros planetas.

Dos Mestres conhecidos estão inseridos no Conselho Cármico: Neida, Kuan Yng, Saint Germain todos do 7º Raio, Sananda, Shtareer, Chohan do 22º Raio, Mãe Maria, Arcanjo Rafael, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Ezequiel, Ossok, Arcanjo Miguel, Kuthumi e Clara, entre alguns, sendo que os complementos femininos de muitos deles também estão presentes.
A acção do Conselho Cármico não é punitiva, apenas apura os fatos para que o conselho, junto com a presença Eu Sou de cada réu, seja se informe do processo e juntos cheguem a um veredito sobre a situação dessa alma, no que se refere ao mau uso das energias divinas em todos os seus aspectos. O veredicto fica por conta da Presença Eu Sou de cada ser, por ter sido quem gerou essas pessoas.


Arcturianos

Grupo imaterial que se estabilizou na 6ª dimensão de consciência. Resposáveis pela estrutura do Portal 11:11 e pelo Resgate, que efectuará com as pessoas que forem colocadas no campo de atuação desse Portal.
Esse Portal exige (para que um ser possa se elevar a ele) que pelo menos 53% da energia cármica do indivíduo esteja transmutada em amor pela sagrada chama Violeta e pelas técnicas que a cercam no despertar do indivíduo. Esse Portal poderá direcionar essas almas a retornarem a seus mundos de origem quando tenham um mínimo de requisito para aí penetrar.
As pessoas que estiverem bem acima disso e penetrarem neste portal, terão a possibilidade de escolher o caminho a seguir, frente ao Conselho Cármico, que estará atuando como mediador do processo.
Esse Portal é multidimensional e emprega vórtices de energia de transmutação e deslocamento dimensional para outras realidades temporais de cada sistema focalizado. Os Arcturianos são seres de luz e muito amorosos que já deixaram a expressão corporal há milénios e constituem uma das raças ou energias mais benignas da nossa galáxia, sendo considerados como grandes veladores do sagrado Cristo em diversos mundos, através dos portais que eles podem abrir com sua tecnologia superior.
A entrada para o Portal 11:11 ocorrerá pelo padrão vibracional de cada pessoa que, no momento de desespero ou após a morte, estiver direccionada pelos grupos de análise para essa energia, o que registra a presença de outros grupos que fazem a pré-selecção, através dos grandes computadores e vigilantes psíquicos das sondas do Comando para registrar cada pessoa na Terra e outras formas de vida a serem cadastradas nesse processo.

Pleiadianos

Irmãos estelares da Constelação das Pleiades, distantes 45 anos-luz da Terra. Esse grupo de pessoas vive em geral na 5ª dimensão de consciência e é representado por diversos grupos distintos, todos aparentados com a nossa forma humana, sendo em geral caucasianos, muito belos e amorosos, amantes da arte, em todas as suas formas, principalmente a música.
Esses irmãos estão direcionando o Portal 12:12, que estabelece um mínimo de 63% de energia cármica transmutada em luz, para que as pessoas possam acessá-lo. Esse grupo das Pleiades está subdividido em 3 grupos iniciais e 13 grupos raciais internos que ajudam no Resgate, através de distintas tarefas, que vão desde proteção orbital, limpeza magnética, desativação dos armamentos orbitais da Terra, sustentação do Portal 12:12 e dos pontos de ancoragem da energia conhecida como cinturão de Fótons, que é uma outra extensão da atual projecção dos 22 Raios de Alfa & Ômega, que estão chegando à Terra.

Esse cinturão de fótons tem relação com outras tarefas desse grupo no que diz respeito à alteração orbital do Sistema Solar. Donos de uma elevada tecnologia, são seres ligados à hierarquia do Comandante Jeová. Sua participação em alguns casos pode ser feita no plano físico através de comandos avançados que, por diversas vezes, já estiveram na Terra recentemente. Outros são efetuados através da canalização e trabalhos de cura junto com outros grupos estelares.

O trabalho desses grupos também está direcionado para ajuda psíquica e estudos das distintas atuações dos corpos sutis da humanidade nos diversos campos em que cada um atua, para com isso desenvolver um programa ativo do Resgate nos pontos mais externos da órbita de cada corpo humano dentro das manifestações da 4ª dimensão em que cada humano trabalha.
Este trabalho está diretamente ligado a muitos outros grupos, através de uma rede neural de computadores onde se registram todas as informações referentes aos pontos estratégicos do Resgate, a ser efetuado quando o momento crítico chegar.


Sirianos

Grupo que trabalha desde o plano da 3ª a 6ª dimensão de consciência, representado por mais de 20 grupos distintos provenientes da constelação do Cão Menor, onde está localizado Sírius. Também fazem a sua participação de bloqueio orbital do Sistema Solar, frente aos grupos opositores do atual processo de julgamentoo e análise das questões cármicas extraplanetárias, que está sendo instaurado pelo Conselho Cármico, junto com outros conselhos externos de Orvotón, onde Shtareer preside um inquérito sobre a responsabilidade das outras formas de vida na Terra e nos planetas polarizados de forma extrema.
Os grupos de Sírius são compostos não apenas por humanos, mas também por outras formas de vida que não têm correlação com as encontradas na Terra e outras ligadas à energia dos cetáceos, onde fazem um Resgate direto das formas de vida animal e vegetal do planeta. Possuem grandes centros de bonatina e fazem a correlação dos registros quânticos dessas formas de vida a serem também inseridas no Resgate atual e no Resgate temporal das espécies extintas na Terra.

Alguns dos grupos de Sírius fazem contato via canalização com humanos na tentativa de ajudar no despertar de consciência. Este grupo possui grandes naves para a operação Resgate, tanto para as acomodações das pessoas físicas que serão colocadas a bordo, como para aquelas no plano astral.


Ashtar Sheran

Comandante e chefe dos Comandos Estelares, ligado diretamente à energia do Arcanjo Miguel, que é o seu sustentador monádico como um Eu Sou. Proveniente de Alfa Centauro, unificou todas as delegações da Federação desse quadrante sem guerras, somente pelo amor e pela lógica da harmonia. Membro do Conselho Cármico, trabalha diretamente com Sananda, que é a representação do Avatar Cósmico de Micah nos planos entre a nossa realidade e o universo Teta.


Kryon

Comandante ligado aos trabalhos de desprogramação magnética da Barreira de Frequência, diretamente subordinado de Ashtar e Kryon. Seu trabalho é muito importante, por estar unificando diversos grupos estelares na reprogramação da nossa Barreira de Frequência e ao mesmo tempo ter que desativar muitas das armas etéricas do Governo Secreto, além das análises sísmicas que ocorrem na Terra, devido às interferências dos armamentos terrenos no que se refere ao efeito de ressonância magnética, com a qual ele trabalha como especialista. Estas são algumas de suas funções, outras ainda não me foram reveladas, mas estão ligadas diretamente ao bloqueio das tropas renegadas, que buscam, através de Portais escuros e clandestinos, interferir em sua tarefa.

Kryon é Comandante ligado diretamente a Ashtar, sendo em muitos casos o segundo em comando da frota física e etérica, busca trabalhar diversos projetos de Resgate, sendo que um deles está ligado juntamente com Kryon no Resgate das crianças deste planeta. Essas crianças fazem parte de um grupo de Mestres e visitantes encarnados que tem por objetivo despertar a humanidade e após o salto quântico viver na Terra preparando-a para uma estabilização onde os novos seres humanos já trabalhados e acondicionados possam residir. Esse grupo de trabalho esta diretamente acoplado aos Mayas que já existem na outra realidade da Terra da 5ª dimensão. Essas crianças são Avatares que servirão de tronco para uma nova conduta, e atividades a ser desenvolvida nos trabalhos de interpolação dimensional dos outros grupos a serem exilados da Terra, e da reconstrução dos registros genéticos e quânticos de tudo aquilo que a nossa sociedade destruiu.


Ashtar Athena

Comandante de interligação entre os Mestres e os grupos de dimensões mais densos, como o pessoal de Ganímides e Apu e outros mundos, onde habitam entre a 3ª e 5ª dimensões. Essa maravilhosa Mestra trabalha diretamente com Ashtar e faz diversos trabalhos de canalização e controle das frotas dos planos mais subtis, além das realidades já mencionadas, como trabalha em conjunto com as outras realidades da Terra. Ela habita em geral a realidade de consciência da 6ª dimensão, o que lhe permite poder cingir, sem maiores problemas, desde a 3,5ª dimensão até patamares de percepção próximos da 7ª dimensão. É uma importante Mestra que mantém os grupos físicos ou semi-materiais entre a 3ª e 4ª dimensões em unidade e transmite ensinamentos para que esses grupos possam se elevar e compreender os desígnios superiores dos grandes Elohins, como muitos dizem ao se referir a Sananda e Miguel.



Vywamus

Mestre espiritual que ajuda os comandos nas tarefas de transmutação planetária. Assim como os outros Mestres — e principalmente os Chohans dos 22 raios — ele é um comandante dos níveis de consciência subtil que não podem ser registrados nas realidades inferiores à 6ª dimensão, sendo tratados como membros da hierarquia maior, por parte dos irmãos mais próximos da nossa densidade corporal e mental.



Saint Germain

Trabalha diretamente ligado à energia de Ashtar para permitir que ambas as energias possam transmutar todos os níveis da Terra e das tarefas a serem efetuadas pelos Comandos estelares. Existe uma unidade nas tarefas para que nenhuma energia seja desperdiçada por ninguém. Todos os Comandantes trabalham e correspondem diretamente às necessidades da Fraternidade Branca no que se refere ao projeto e suas derivações.


A Irmandade dos 7 Raios

Coordenada pelos senhores Merus, que são da hierarquia dos Elohins que ficaram na Terra, sustentam as energias de atuação para que muitos grupos de naves dos Comandos possam agir na Terra, para além de deixar à disposição desses grupos diversos lugares para bases de apoio e aterragem das naves das categorias mais densas. Principalmente na cordilheira andina e na região de Nazca, que está sobre a jurisdição directa desse templo. Oxale possui bases e contato direto com Meru para efetuar muitos de seus contatos com os canais humanos que já estão divulgando informações e os que ainda irão divulgar no momento apropriado


Templo dos 22 Raios

Embaixada da Fraternidade — que é a base de operações do Comando Ashtar na Terra — coordenada diretamente pela energia do Arcanjo Miguel no que se refere às frotas estelares, presentes na Terra e no espaço sideral deste Sistema. Essa embaixada serve de base para milhares de naves desde as categorias da 5ª até à 7ª dimensões, onde podemos encontrar naves transmugênicas, que se densificam para a 3ª dimensão, e podem ser utilizadas tanto por humanos (ou grupos dessa categoria dimensional), como pelos Merkabas de Luz, que se projetam a partir da 7ª dimensão. Muitas naves de cristal estão baseadas nesse templo por poderem atuar dentro da 4ª, 5ª e 6ª dimensões sem problemas técnicos e suportar tripulações variadas, no que se refere a seus padrões mentais.


Mestre Hilarion

Responsável pelos grupos de extraterrestres de diversos níveis, que efetuam a cura planetária em todas as gamas vibracionais do espectro da cor verde e dos trabalhos conjuntos com Saint Germain com o Violeta. Hilarion é o comandante e chefe de todos esses trabalhos, que estão diretamente ligados ao Resgate dos grupos a serem exilados ou mesmo requalificados nas clínicas, com a implantação do GNA. Portanto, todas as equipes médicas e geneticistas unificam seus esforços junto com a energia do Mestre Hilarion, que possui a capacidade de se transmitir através de materializações, desde a 3ª até a 9ª dimensão.


Jeová (Javé)

Comandante Pleiadiano, procedente do hemisfério sul dessa constelação, que fica a cerca de 45 anos-luz da Terra. Ele está relacionado com a implantação de raças para o Resgate e restauração da genética humana, tem como responsabilidade resgatar a sua gente e os adeptos de sua egregore, para que possam ser requalificados carmicamente e direcionados para a verdade, além de poderem, em alguns casos, voltar às suas antigas moradas. Este comandante está aguardando autorização do Conselho Cármico para poder efetuar a sua volta prometida e retirar seu povo deste mundo antes do Salto Quântico. Ele habita normalmente na 5ª dimensão, podendo se elevar até à 6,3ª nos planos paralelos de sua atual consciência, que está sendo expandida no Cristo.


Estes amorosos e prestativos companheiros — que tenho encontrado em minhas projeções mentais e nas canalizações — são alguns de tantos outros que ainda permanecem no anonimato para muitos.
Também tenho encontrado muitos humanos encarnados que são comandantes nos planos sutis com seus outros corpos, isso porque são parte de um grupo avançado, destinado a preparar o caminho para a grande humanidade e muitos discípulos, que ainda não conseguiram se libertar dos dogmas.

Esse grupo trabalha de diversas formas para ajudar o despertar da humanidade em grupos da Fraternidade Branca, na divulgação de eventos, produtores de filmes como Star Trek, escritores, sacerdotes e outras funções que lhes permitem despertar o público. Não tenho consciência plena de todos os trabalhos que faço nesse nível sutil, mas tenho plena consciência de que o trabalho desempenhado (nesses outros planos com os Mestres e os Comandos estelares) é importante para ancorar a luz no coração de muitas pessoas, como também para preparar a humanidade em casos de emergência.

Esses Comandantes encarnados são potencialmente Avatares disfarçados, que poderão interferir pela humanidade em situações de emergência e efetuar um Resgate com as suas naves, que se mantêm em planos sutis protegendo os mesmos.
Existem muitas pessoas encarnadas ligadas a Mestres Ascensionados e que são importantes canais que estão revelando informações vitais para o despertar da humanidade, são milhares de pessoas nessa condição em nossa atualidade em diversos países. No entanto, as pessoas devem ter muito cuidado com os falsos profetas e os falsos discípulos, que estarão através da mídia se projetando e guiando verdadeiros rebanhos de seguidores a lugar nenhum, a não ser a adorarem pessoas com algumas faculdades paranormais, o que não lhes poderá servir de nada, pois a verdadeira espiritualidade está dentro de cada um e não fora: lembrem-se disso!

Cada um tem o potencial para canalizar os Mestres e o próprio Sananda, basta que encontre dentro de si a conexão com esses seres para efetuar a transmutação interna. Por essa razão, insistem os Mestres em dizer que devemos fazer meditações para podermos com isso nos aproximar mais da energia dos Mestres e do verdadeiro Cristo, que reside dentro de cada um e não nas façanhas dos circenses paranormais que querem angariar fundos ou pessoas para se vangloriar prometendo-lhes o paraíso. Esse paraíso está aguardando somente os puros de coração e aqueles que não abandonaram sua fé em Sananda e nos Mestres, pois são os verdadeiros guerreiros da luz.

Os trabalhos dos diversos grupos que cuidam das canalizações com os terráqueos estão subordinados diretamente aos Chohans dos 22 Raios, para que as essas mensagens possam servir de ancoragem para os projetos de aperfeiçoamento dos pontos escolhidos como vórtices, além do momentum que cada pessoa e/ou canal gera a trabalhar em sintonia com os Mestres e suas delegações.

Consideremos que cada pessoa — escolhida pela sua energia e consciência — a trabalhar com os Mestres possui um mérito ou uma balança comercial cármica que lhe permita efetuar esse tipo de trabalho, com isso verifica-se que esse canal é parte ou uma extensão desses Mestres na labuta de ajudar a humanidade no seu despertar. Cada uma dessas pessoas, ao efetuar esse trabalho, acaba por gradualmente elevar seu padrão vibratório e despertar gradualmente, como tenho encontrado com pessoas que, nos anos 80, tinham uma determinada energia e padrão de consciência e, na atualidade, já na virada do século, apresentam outra vibração mais dinâmica e desperta. Por essa razão, temos escutado de diversos canais que o trabalho é individual, pois cada qual possui seu próprio universo que lhe traz as condições energéticas para transmutar suas lições cármicas no caminhar rumo à reintegração com base na sua herança genética e espiritual, além da origem ou herança planetária e racial desse mundo.

Pelas informações que temos observado neste trabalho, podemos verificar que a espiritualidade é uma energia que está intrinsecamente ligada à essência do ser humano e que a mesma deve ser desabrochada na verdadeira busca dentro do silêncio que cada um pode desenvolver nela. Para se tornar uma pessoa resgatável no aspecto de ser considerado útil para a Terra ou mesmo para os nossos antepassados estelares, devemos rever nossos padrões, dogmas e paradigmas sociais e principalmente com relação à vida que desenvolvemos no dia-a-dia em nossas vidas.

Todas as mensagens do Mestre Lanto e do Mestre Kuthumi se referem ao despertar das capacidades espirituais, o que nada mais é do que harmonizar a nossa consciência com as forças suprafísicas que todo ser humano possui. Isso leva-nos a uma condição mais elevada de percepção do universo, no sentido de que passamos a perceber que somos parte integrante deste universo que nos rodeia e que, fundamentalmente nos interpenetra em todos os planos. 

11 comentários:

Anônimo disse...

simpesmenta fantástico ao ponto de vista esperitual que quebra vários conceitos terrenos dissipando todo treva daqueles que procuram Luz,Paz e Justiça....amem

Anônimo disse...

Como vc sabe dessas coisas, quem te contou de onde vc tirou isso?

Sandra disse...

Guga adorei estas materias e calham justamente pelo momento que estou passando desde minha iniciao espiritual, apesar de muitas pessoa serem incredulas, confio e muito na irmandande da grande fraternidade branca e nosso comando estelar para fazer de nosso planeta um lugar melhor para se viver....Parabens e que sua jornada seja sempre em beneficio de outros que precisam evoluir..Abcos e muita luz!

Guuga disse...

Sandra desculpa a demora, estou um pouco sem tempo, mas esse ano estou voltando com força total.
Brigado, pelo carinho, é o que eu quero faze, ajuda outras pessoas há evoluir e abri os olhos das pessoas não sabem nem olha para o céu a noite e observar o que tem lá fora do planeta. abraços e muita paz e luz

Anônimo disse...

Tenho minhas dúvidas com relação a certas colocações feitas nesta matéria, mas creio que a medida em as pessoas que tiverem verdadeiros contatos com esse seres vierem a relatar com fidelidade, muitas coisas a respeito do desconhecido pode vir a ser conhecido e aplicado para o bem da humanidade até o dia do arrebatamento que eu creio piamente que vai ser o evento final......Paz para todos!

Guuga disse...

Amigo ou amiga, todos nós temos dúvidas, como também perguntas, mas aprendi uma coisa, quando você acaba se interessando pelo assunto e procura saber mais, essas dúvidas e perguntas vão sumindo. Já sobre o arrebatamento, pode ter certeza está perto, mas quando "os escolhidos subirem para os Céus" eles saberão a verdade. Muitas coisas que aqueles que tem contato com seres de luz, aprendem e passam para outras pessoas esses ensinamentos de como viver com um espirito evoluido e unido com o Todo...Muita paz e luz...

Guuga disse...

Vou disponibilizar o meu MSN, aqueles interessados em trocar idéias debates, estou há escuta e também to procurando pessoas pra me ajuda no blog, ultimamente estou ocupado com algumas coisas, mas estou voltando.

Abraços e muitaz paz e luz

Anônimo disse...

Parabens pelo blog é bonito as cores sao boas so nao consigo acreditar que existam seres que protegem a gente onde estavam quando meu pai morreu igual lixo ele trabalhou a vida inteira, onde estavam estes caras ai, eu tinha ate fe em deus na epoca onde estava o deus da biblia, nos somos humanos e sabemos matar sera que eles tem medo de nos por sabermos matar muito bem, quero acreditar em algo mas parece cada vez mais ridiculo estas coisas de espiritos e estes ets so podem ter um objetivo controlar os humanos como escravos pois se sentem superior a nos isso é fato vc não pode propor coisas como se as nossas fossem futeis tipo parem de comer carne isso e ruim talvez para eles seja mas se pararmos de comer carne tem deficiencia de proteinas no corpo e aquela merda do desarmamento claro obvio sejam cordeiros desarmados e quando viermos te almoçar vc não tem defesa e nossa cultura por que se metem achan-se superiores temos provas de que isso aconntece o brasil escravisou os negros pois nao enxergavam pessoas mas escravos se achavam superiores, eles mesmos tem de enteder que não são superior a outras especies e nao tem de coloca-las para seguir caminhos que eles traçaram eles tem de deixa-las seguir seu proprio caminho, este tal comando ashtar eles não tem resposta de nada se tivessem teriam cuidado dos tais grays seres sem sentimento nenhum ja tiveram mas perderam o sentido da vida por isso abduzem as pessoas para pegar dna e tentar resolver o problema deles atravez do nosso dna se eles dao sentido a vida por que nao cuida dos grays vem aqui para que simples escravizar os que acham que estão fazendo o certo a verdade é que as pessoas não podem ser cordeiros pois cordeiros morrem e viram churrasco, voce não corre e da flores para um cara que te da um tiro vc da outro tiro, antes de verem estes tais ets como salvadores olhem para nos humanos o que criamos eles se borram de medo da energia nuclear que nos controlamos verdade que as vezes da merda mas controlamos e inclusive como força belica eles podem ate usar mas nao como força belica, vivemos sozinhos cada um aqui faz o seu e tem sua opniao eu morro mas não aceito um et me dar ordens como superior nao sao a terra tem dono somos nos humanos manda aqui dane-se a galaxia e o univerço na nossa propriedade ninguem meche e quem tentar tirar de nos tera de nos matar pois mesmo que todos nos morremos morreremos com honra e naos morreremos sem lutar melhor morrer lutando pela vida e liberdade do que como cordeiro besta que aceita ets como superiores e salvadores

Guuga disse...

Eu respeito sua opnião, mas discordo completamente de você, eles pedem para desarmar as bombas nucleares, mas os governos não aceitaram, então eles mesmo fizeram isso nem ninguém vê-los e outra, eles não querem nos escraviza, os que queriam foram retirados do planeta e outros fugiram, claro existem uma terça parte ainda, pq tem que acontece muitos eventos ainda, mas agora mistura algo que acontece na sua vida com eles, é dificil de acredita. A unica coisa q digo, a humanidade se esconde atrás de Deuses, mestres, anjos e outras coisas, mas não consegue resolver os seus próprios erros e querem q outros seres superiores fazem e colocando ainda a culpa neles, mas culpa à si mesmo pelo erro não fazem isso...vcs humanos são primitivos ainda, precisam conhecer mais à si mesmos doq fugi dos problemas que faze e se esconder atrás de estatuas e livros. (palavras de Kamael e minhas)

Eu confio neles, pq eles como eu e outros Sementes Estelares, acreditamos num Criador que quer só amor, paz e harmonia no Universo, chega de guerras e escuridão, ta na hora de ACORDA.

Abraços e muita paz e luz

Anônimo disse...

Ola Guuga, concordo que a humanindade se esconde atraz de Deuses, e os culpa pelas suas coisas erradas, assim como eu culpei Deus pela morte de meu pai que eu amava muito, eu acredito que Deus exista sim não sou fanatico, E duvido que voces que dizem acreditar em ets nunca na vida culpou Deus por algo mesmo não acreditando olhe para seu coração e responda que nao duvido, todo mundo culpa o diabo pelas coisas ruins que acontecem, ninguem assume seu erro isso é fato concordo tambem, mas acreditar em outros seres que dizem ser legais e tal, é ser igenuo é a mesma coisa que acreditar em deuses so que extraterreste, estes talvez existam sim, mas eles não são superiores a nos tambem não são inferiores, eles tem a obrigação de nos respeitar e nos tambem mas se eles so nos criticam e nos tratam como primitivos e imcapazes não como iguais como podemos acreditar neles meu chapa ???? veja o brasil escravisou os negros durante tanto tempo achando que eram seres inferiores e ainda hoje existe gente que acha isso, é a mesma coisa de querer converter um islamico fanatico ao cristianismo ou ao contrario é impossivel, ainda que sejamos nos primitivos ou não, seja nossa tecnologia ruim, belica ou não, nos tambem temos tecnologia e que eu saiba o homem primitivo não é capaz de ir ao espaço, nem de destruir uma cidade inteira com uma bomba, tudo tem seu tempo nossa tecnologia é nova se for ver nos nao temos nem 150 anos de tecnologia ela pode ser inferior e primitiva mas nossas almas não, em nossas almas temos uma coisa, liberdade o que é isso ??? o que é ??? para min atenção para min é ser livre para amar e odiar, ser livre para lutar ou se render, nós humanos não ficamos nessa de oooo os humanos são primitivos, ignorantes e violentos, nos somos o que somos, e quando vemos que vai acontecer uma coisa que vai ferrar todos se unimos e lutamos é a realidade por uma justiça, por paz, por isso tem guerras, mesmo os que guerreiam e matam seus proprios querem a paz, foi assim na primeira e segunda guerra, esta sendo assim nas atuais guerras, a guerra é uma forma de conseguirmos paz, se ficassemos como pregadores nogentos so pregando paz e amor ao proximo hitler teria dominado o mundo e talvez nem estariamos hoje aqui conversando e espondo opniões neste blog, foi presiso sanqgue de muitos para nos termos o que temos hoje, ou voce acha que a internet surgiu como um et nos deu, não ela é uma arma militar que se espalhou para todos nós, se não fosse guerras hoje este blog nao existiria e convemos que temos de reconhecer isso, a nossa historia prova que não somo primitivos, talvez sejamos maldosos, todos nos somos maus e bons de algun geito, talvez seja isso que tenha que mudar, aprendermos a aceitar o proximo com suas diferenças isso é dificil, não é falha espiritual, é assim que somos se tirar isso não somos mais humanos somos bonecos, so existe mau por existir bem, não pode existir um sem o outro, se sumir um o outro nada mais é que vaco inutil e sem sentido, é minha opnião as pessoas expressam opniões eu não concordo em acreditar em ets ou o comando ashtar são salvadores e vão ensinar o nosso espirito a ter luz ou algo do tipo, eles podem existir sim como seguranças da galaxia tem de existir uma ordem se nao vira baderna, so por expressar esta minha opnião devo despertar o odio de muitos leitores deste blog, o que da força ao que dise temos liberdade para odiar e amar, como posso me expressar sem ofender aquele que acredita, eu respeito todos aqui e vcs tem o direito de se expressar, mas minha opnião nao muda, espero não ter ofendido ninguem aqui por expressar minha opnião neste lindo blog a todos um grande abraço

Guuga disse...

Amigo, você disse uma coisa que eu tinha esqueci quando comecei meus contatos com eles "talvez sejamos maldosos, todos nos somos maus e bons de algun geito, talvez seja isso que tenha que mudar, aprendermos a aceitar o proximo com suas diferenças isso é dificil, não é falha espiritual, é assim que somos se tirar isso não somos mais humanos somos bonecos, so existe mau por existir bem, não pode existir um sem o outro, se sumir um o outro nada mais é que vaco inutil e sem sentido.". Concordo em certas partes na sua opnião, gosto do seu tipo de pessoa, expressa o que pensa, muitos hoje em dia precisam ser assim, se não o mundo não vai muda. Eu não chamo o Comando Ashtar ou outras raças de salvadores, como você disse, "alguém tem que coloca ordem na bagunça" isso é certo, é por isso que eles estão aqui, para arruma a bagunça que fazemos. Imagina se eles não vinhessem pra cá e nós conseguisse ir pra Marte e outros planetas do nosso sistema solar? iamos construir bases militares em vez de cidades para abrir mais pessoas que queiram viver ali. Seria mais uma dominação, isso já ouve na Constelação de Órion, seres brigando por planetas, se mostrando uns mais fortes que o outro, mas eles chegaram num estado de consciência que perceberam que isso era errado, acabaram fazendo acordos e hoje ajudam um ao outro, alguns seres de lá, perderam seu planeta por causa de guerras. Deus não dá uma casa para nós mora e sim para cuida, se não cuidarmos, acabaremos com ela.
Na parte de culpa á Deus, eu já fiz isso muitas vezes e depois eu peço perdão pelo que disse, pra mim Deus é um TODO, um Ser que está em todo o lugar até dentro de nós mesmos, os deuses que são podem ser sub-deuses ou mestres, existem vários mestres, claro que Jesus é o mestre dos mestres, mas exitem outros além dele, que venham até aqui, encarna nesse planeta, para ajudar-nos, mas o que fazemos? nem ligamos, segui um Deus ou mestre, é algo humano mesmo, mas precisamos de alguém que está ligado ao Pai Celestial para que conseguimos também ser UM com Ele. Sem a fonte que criou tudo que vemos, não terá sentido. É esse o equilibrio que muitas pessoas não vêem "o bem e o mal", devemos ter equilibrio entre eles, essa é uma das Leis do Universo, é o Ying e o yang. A Chave é essa e você me lembro de algo que eu tinha esquecido, agradeço por visita o blog e por expressa sua opnião, um dia quero conversa com você por e-mail ou pelo MSN mesmo. ABraços e muita paz e muita luz...desculpe pela bagunça e por não posta mais nada, não sei mexe muito em HTML ae to tentando mexe nos Templates, to precisando de pessoas pra ajuda no blog também....

Postar um comentário