quinta-feira, 8 de abril de 2010

3200 DC



CONTATO EXTRATERRESTRE COM SERES PLEIADIANOS ATRAVÉS DE SASHA E OS ‘VIAJANTES DO TEMPO’. ANO 3200 DC.



Sasha e seu grupo de Pleiadianos colocaram cápsulas de tempo na Terra, como parte de seu processo em andamento. Sasha e seu grupo têm se comunicado com as pessoas da Terra 3200 DC, tendo criado uma comunicação de três vias com seres humanos da Terra, nesta noite. Seguem algumas perguntas e respostas desta reunião.

Pergunta aos seres Pleiadianos: Vocês erradicaram a poluição modificando a tecnologia e usando fontes de energia menos tóxicas?

Resposta:
Sim. Na verdade, foram escolhas muito simples, especialmente na primeira década do ano 2000. Houve um aumento extremo na reciclagem. Houve proibições muito rígidas em relação à extração de petróleo, muitas restrições dessa natureza, como mineração de carvão – qualquer coisa que tirasse componentes da terra. E houve muitas restrições a substancias que degradam o ozônio. Foram até criados alguns dispositivos que substituíam ou reabasteciam o ozônio. Em certo período houve pânico em meio ao pessoal encarregado do planeta, e foi criado um habitat na Antártica, basicamente uma ‘arca de Noé’. Todos os animais que foi possível transportar para lá...

Pergunta: eles tomaram medidas para preservar os genes para que a população não se extinguisse?

Resposta:
Sim. Havia uma cápsula do tempo só com DNA planetário na Antártica que, no meu tempo, está guardada num museu, de forma que, se qualquer coisa acontecesse com nossa amada Terra, o museu ‘substituiria’ a cápsula do tempo.

Pergunta: Isso também incluía a água?

Resposta:
Sim.

Pergunta: Que forma de governo vocês tem daqui a 1200 anos?

Resposta:
Bem, o governo era uma situação muito desafiadora. Parece, conforme Sasha está nos explicando, que somos bem parecidos com vocês, pois no meu tempo existe o que se poderia chamar de governo mundial, mas não se trata, como vocês temem, daquela ‘nova ordem mundial’ conhecida no tempo de vocês. É algo bem diferente. Porem, nosso governo mundial, que se baseia em liberdade de pensamento, liberdade de consciência, justiça e assim por diante, passou por uma ‘quarta doutrina’. Esta nova ordem mundial traz à baila varias questões para muitas pessoas, o que aconteceu também em nossa historia. Realmente depende da perspectiva da pessoa. Embora a época do que vocês chamariam de ‘a nova ordem mundial’ não tenha sido feliz para nós, foi o alicerce que nos levou a criar solidariedade no mundo todo.

Pergunta: Qual é sua atual população?

Resposta:
Um bilhão, no mundo todo. Não a atingimos por meio de perdas, mortes e destruição, e sim pelo controle da natalidade consciente. Não estamos falando de drogas; estamos falando de controle consciente da natalidade. Uma coisa que os seres humanos aprenderão à medida que explorarem os reinos da consciência é procriar com consciência, e a maioria de vocês deixará de procriar, a menos que tencionem fazê-lo conscientemente. Foi isso que fez diminuir nossa população depois do que acabamos de descrever.

Pergunta: Em que época vocês adotaram embaixadores ou ‘consultores’ galácticos?

Resposta:
Você quer dizer em que época ocorreu a abertura para o primeiro contato?
Pergunta: refazendo a pergunta: em que era as deliberações galácticas passaram a acontecer em escala mundial? Quando começaram a levá-las a sério?

Resposta :
Foi um longo processo, muito longo. É muito semelhante ao que vocês estão experimentando agora em seu continuum de tempo. No principio, houve a total negação, pelos poderes governamentais e outros vigentes, da existência de outras formas de vida. A opinião publica teve de mudar, por meio de esforços de caráter popular.

Os primeiros contatos não foram feitos com ‘organizações governamentais oficiais’, e podemos dizer que isso realmente os deixou ‘danados da vida’... Foram realizados por meio de grupos de contato que operavam por intermédio de unidades separadas, existentes em todo o planeta. Havia pequenos grupos de contato, bem parecidos com os que vocês estão começando a formar agora. Equipes de contato extraterrestres se encontravam com  esses pequenos grupos humanos em todo o planeta. Quando os dados passaram a ser colhidos, começou-se a entender que os mesmos protocolos de contato eram seguidos em todo o planeta.

Os olhos então se abriram. Foi então que os ‘poderes constituídos’ perceberam que não controlavam a situação, mas que o povo sim, a controlava.

Contudo, foi um longo processo. Diríamos que só no sec. XXI (momento atual), em nosso continuum, houve uma mudança. A humanidade teve que praticar para se tornar cidadã galáctica. Praticou com os Pleiadianos durante alguns séculos antes de a plena cidadania ser concedida.

O aprendizado é um processo muito importante do protocolo de contato. Temos certeza de que vocês entendem por que. Pelo que sei, ele nunca foi feito de maneira humilhante, ‘tipo’: “Olá aprendizes inferiores”. Não. Foi um tempo de celebração, e a humanidade de bom grado abraçou seu aprendizado. Alimento para a mente...

Sabemos que vocês poderiam aplicar a sua própria vida algumas de nossas respostas às suas perguntas, pensando talvez: “Bem, posso muito bem ir embora agora”. Porém, lhes pedimos que, por favor, não pensem deste modo, porque o que vocês estão fazendo agora, dentro de si, modifica o todo. Muita gente teve muita dificuldade para entender esse conceito, pois vocês não gostam de se imaginar poderosos.

Em meu continuum, também passamos por um período de autodepreciação, e não conseguíamos imaginar como poderíamos chegar a ser tão poderosos, então prá que tentar?
Contudo, vocês estão plantando as sementes agora, e é isso o que cria o futuro. Se vocês preferirem voltar, podem voltar. Vocês não “têm” que voltar; podem ir para outro lugar se quiserem, mas vocês estão ofertando uma grande dádiva e seu futuro lhes agradece por isso.

Pergunta: Vocês têm algum contato com os Essasani?

Resposta:
Sim. De fato, em minha historia houve certa concorrência brincalhona entre os Pleiadianos e os Essasani, em relação ao seu aprendizado... Os Essasani são muito ativos, e permanecem até hoje com os Pleiadianos, são nossos aliados mais próximos, nossos amigos mais chegados. Somos ligados pela genética; somos uma família. Sasha está me dizendo para lhes dizer que, como somos humanos, temos um senso de humor diferente...Podemos até fazer piadas, ao modo da raça humana da Terra...Nossa interação com eles é grande e há um número respeitável deles vivendo no planeta, no meu tempo. Eles aparecem nas férias.

Esta é uma noite de interação muito incomum. Os que nesta noite estiverem sentindo algum tipo de ligação com esta comunicação, explorem essa ligação em suas meditações quando forem embora. Antes de irem dormir à noite, peçam que mais seja revelado. Uma vez que fizermos a ligação com vocês, ela sempre existirá. Vocês apenas têm de aprender a usá-la e acreditar que podem usá-la.
Pergunta: Poderia comparar nossos corpos?

Resposta:
A estrutura básica dos órgãos é semelhante, ou quase idêntica. Porem, uma das maiores evoluções ocorridas entre o seu agora e o nosso tempo teve relação com a capacidade do corpo de processar e eliminar toxinas.

Isso é muito mais importante do que se imagina, porque as toxinas também são criadas pelas emoções.

À medida que vocês evoluírem nos próximos mil anos, mais ou menos, seus corpos emocionais evoluirão, ou seja, seus corpos físicos ficarão menos tóxicos. Vocês terão mais facilidade para processar suas emoções, e dessa forma, mais facilidade para remover toxinas do corpo.

No meu tempo, vocês diriam que isso tem como conseqüência, a diminuição das alergias – de fato em meu tempo elas são muito raras – e não há muitas enxaquecas.. o que chamam de resfriado comum é muito raro. Na verdade ele é uma das ferramentas mais poderosas para remover toxinas e, à medida que vocês se tornarem menos tóxicos, pegarão menos resfriados.

A reprodução é muito mais ligada à consciência. Não somos tão movidos pelas nossas necessidades sexuais cegas, como alguns em sua sociedade, pois a emoção foi equilibrada e porque elevamos nossa consciência. Não significa que não façamos sexo. Significa apenas que estamos fazendo sexo menos tóxico, ou seja, nossos encontros sexuais não atendem a uma necessidade cega, e sim, a outras razões, mais elevadas – união, unificação, por ex. O sexo é feito para atender também a uma necessidade espiritual. Esse tipo de sexo modifica as capacidades de procriação das pessoas. É uma grande mudança conquistada. Há muitas.

Pergunta: E a comida, como é?

Resposta:
Novamente, menos tóxica. Não existe mais o que vocês chamam de ‘conservante’, e nem alimentos industrializados. Nossos alimentos são, na verdade, muito simples, e a maioria das pessoas cultiva todos os seus alimentos em suas habitações. Temos uma dieta de legumes, verduras, grãos, muitas frutas. Sem macarrão e queijos industrializados.

Pergunta: E produtos animais?

Resposta:
É muito raro comermos qualquer carne.

Pergunta: Por causa das toxinas, ou é uma coisa cultural?

Resposta:
Na verdade, por varias razões. Reconheceu-se que a carne era uma das fontes de toxicidade, devido aos pesticidas e antibióticos ingeridos pelos animais. Essa foi uma razão para diminuir o consumo de carne. Além disso, à medida que os corpos das pessoas mudavam, à medida que suas emoções se tornavam mais claras e as pessoas ficavam menos tóxicas, elas não conseguiam digerir bem a carne e não tinham mais desejo de comê-la. Então, ela perdeu a popularidade. Não foi tanto algo político ou social e sim, simplesmente, uma evolução. De vez em quando são consumidos produtos derivados da carne ou do leite, mas o corpo não tem necessidade deles como no seu tempo.

Pergunta: A maneira de processarmos nossos produtos animais é muito industrializada, e provavelmente, os animais sentem muito medo antes de morrer. Isso contribuiu para sua decisão?

Resposta:
De fato percebemos isso, mas claro que na sociedade havia elementos para quem isso realmente não fazia diferença. É triste dizer. O fator decisivo foi mais a incapacidade de digerir carne e a sua crescente toxicidade. Mas agora, que a maioria das pessoas não sente mais vontade de comê-la, compreende-se que criar medo e então comer a carne do animal cheio de medo não é uma boa idéia.

Pergunta: Vivemos aproximadamente 70 ou 80 anos. Qual é a duração de sua vida?

Resposta:
A duração de nossa vida agora varia de aproximadamente 170 a 150 anos, dependendo das escolhas. A principal razão da vida longa é a diminuição da toxicidade emocional e física.

Pergunta: Você já nos disse antes que nossa vida é muito baseada no medo. Estamos tentando superar nossos medos. Podem nos dar alguma orientação sobre isso?

Resposta:
Na verdade o que podemos compartilhar com vocês são coisas muito simples, mas talvez para alguns pareça muito difícil. Primeiro: conheçam seu medo como a palma de sua mão. Sejam quais forem eles. Isso significa simplesmente conhecê-los, pois com isso vocês lhes darão menos poder. Segundo: não tenham vergonha de seus medos. Uma maneira de trabalhar isso é simplesmente participar do que vocês chamam de grupo de apoio formado por pessoas em que confiem – e falar sobre seus medos. Quando outras pessoas estiverem falando sobre os medos delas, nunca as menosprezem. Deixem que falem e lhes manifestem compaixão.
São coisas simples, mas extremamente poderosas.

Isso significa que o medo dentro de vocês não é escorraçado para um canto, como uma criança malvada. Ele é levado para o centro das atenções e tratado como um convidado honrado, recebendo o amor e a nutrição de que precisa. Logo o medo se torna outra coisa. Pode transformar-se de obstáculo, em força.
Foi esse processo que meu povo usou durante os mil anos, em nível coletivo. De alguma forma a sociedade finalmente admitiu a existência do medo e o reconheceu. Para ser sincero, nem mesmo sei como a sociedade chegou a isso. Até hoje parece um milagre. Talvez seja porque cada pessoa, individualmente, admitiu o medo. Logo, a coletividade também o admitiu, e isso foi a chave que mudou tudo.

Pergunta: E a telepatia?

Resposta:
Está num nível bem superior. Não somos tão telepáticos quanto outras sociedades, como os Pleiadianos e os Essassani. Porém, graças à eliminação da toxicidade e harmonização do corpo emocional, somos capazes de ouvir mais do que antes. Como uma parte maior do cérebro está sendo usada, estamos bem mais sensíveis, captando assim outras formas de vida, tais como as que vocês chamam de ‘fantasmas’ e coisas assim. É muito mais fácil. Contudo, as formas de telepatia mais praticadas agora em nossa sociedade podem ser consideradas “telepatia do coração”, em vez de telepatias de palavras ou da mente. Sasha está dizendo que existe menos ênfase nas palavras.

Pergunta: Haverá grandes mudanças no vestuário, moradia, religião?

Resposta:
Sim. Na religião, por ex. serão sintetizados os aspectos mais importantes das crenças numa religião ou espiritualidade que inclua o eu, em vez do “Deus está lá fora”. Pode-se dizer, de certo modo, que agora reconhecemos “sermos Um com Tudo que existe”. Ainda existe budismo e cristianismo, embora apresentem formas diferentes, muito mais flexíveis, mais espirituais que religiosas.

As casas também são menos ‘tóxicas’. Como a população é menor, há mais espaço, muito mais terra, muito mais criatividade, menos ‘prédios de apartamentos’.

As roupas são mais simples e mais confortáveis. Vimos, em um museu, os sapatos de salto alto usados por muitas mulheres do seu tempo. (riso). Nem pensar!

 Pergunta: E a educação, escolas?

Resposta:
É um pouco diferente do seu tempo. Temos uma biblioteca planetária que, poder-se-ia dizer que é como a sua Internet, mas muito mais evoluída. Não existem escolas formais que os ‘alunos’ freqüentam. Há mais autodidatismo ou aprendizado em pequenos grupos, dependendo da família ou unidade de bairro. É um formato bem mais livre, bem menos rígido. Embora isso possa parecer que as crianças ficam mais ‘relaxadas’, elas ficam, na verdade, mais instruídas.

Ultima Pergunta: Entre o seu tempo e o nosso, as guerras e a desumanidade realmente diminuirão?

Ultima resposta:
Em minha estrutura de tempo isso aconteceu aproximadamente no sec. 23. Isso não significa que vocês ainda continuarão a ser flagelados por guerras e mais guerras. Significa que a consciência se altera e há menos interesse na guerra. Vocês podem mudar a situação à medida que o ego/personalidade se desvanece.

E cada um de vocês tem um papel a desempenhar nesse desvanecimento do ego/personalidade, vivendo suas vidas atuais da melhor forma possível e com profunda integridade.

Foi um prazer para mim e meus companheiros de viagem. Enviamos a vocês os nossos corações.


0 comentários:

Postar um comentário