terça-feira, 15 de junho de 2010

O Desafio de Ser Uma Semente Estelar (2º parte)




(parte 2) Por Ashtar-Athena
20 de agosto de 1997

Desejamos a todas as nossas sementes estelares que caminhem livres de qualquer tentação para serem leais, para se adaptarem e seguirem os dogmas oriundos da Terra, as doutrinas e os limitados sistemas de crença em que encontram a si próprios. Vocês não são deste mundo. Muitos, para n dizer todos, dos ensinamentos disponíveis são indicados para as ondas de vida e raças originais que se individualizaram e estão evoluindo sobre a Terra.
Ao estabelecer isto, nós do comando, não queremos promover nenhum sentido de superioridade ou separatismo entre os nossos voluntários baseados na Terra. A nossa intenção é tão-somente apontar o caminho para uma maior eficácia nos seus serviços para a humanidade. À medida que forem despertando mais profundamente para a identidade como semente estelar, e para seu planeta de origem, nós desejamos inspirar seus esforços ao longo das mais usuais destas linhas à sua disposição. É certo que vocês chegaram a partilhar as dádivas cósmicas de um universo amoroso e benigno. Vocês, como almas extraterrestres, estão também aqui para aprender e receber o que este planeta tem para oferecer em contrapartida.

Foi estabelecido nos arquivos da irmandade que cada identidade já foi, tenta se tornar, está se tornando ou se tornará eventualmente um ser humano. A vida humana é muito preciosa pela razão de que, em nenhuma parte do universo, se encontra uma raça híbrida como a que nós temos na face da Terra. O quarto reino da natureza, conhecido como o humano, é uma fase transicional que liga os reinos das vidas elementais e dévicas mais as animais, ou o terceiro reino, com o quinto reino que é o da alma.
Assim, é passando pelo estágio humano que todos os reinos de menor evolução são capazes de atingir a maestria e voltar para a imortalidade e a fonte divina. Por esta razão, a Terra é a escola de maestria onde cada um é destinado a se graduar como um mestre imortal. O eventual papel da Terra e do homo sapiens é duplamente envolto por mistério e majestade. A Terra serve perfeitamente como plataforma de lançamento de onde a alma se destina ao papel de mola para as vistas longínquas dos propósitos cósmicos.
Agora, um pequeno exercício para ajudar a sua ativação e decodificação pessoais. Peguem o seu diário espiritual e uma caneta e procurem um lugar tranqüilo e solitário. Sentem-se confortavelmente e peçam a pura luz branca da suprema fonte divina para encher, envolver e alinhá-los com a sua verdade e sabedoria interiores. Sintam-se livres para escolher aqueles nomes e imagens que representem a fonte suprema para vocês acharem esta aproximação útil.
Expressem a sua prontidão para saber quem vocês são e como realizar o seu grandioso destino e a sua função divina. Peçam para ter todos os conceitos e condicionamentos clareados a partir de seus pensamentos e mente que já não estiverem mais aptos para servir o bem mais elevado. Permitam que a graça divina dissolva quaisquer resíduos de desequilíbrio emocional que possam estar presentes. Relaxem e coloquem-se plenamente e completamente na pureza do amor e da luz e da presença divina.

Tomem algumas golfadas profundas de ar e sintam com cada uma delas que a luz está enchendo cada célula de seu ser, despertando sua sabedoria adormecida. Respirem luz em cada parte de seu corpo, mente e campo áurico. Permaneçam expandindo a sua luz em círculos alargando, sentindo os grandes raios que estão brotando de vocês, tocando em toda a sua vida por toda parte. Em primeiro lugar, vocês se sentirão como se estivessem dentro da luz; depois, irão se dar conta de que a luz está dentro de vocês; finalmente, saberão que vocês são a luz.
A presença divina morando dentro de vocês, sentindo-se verdadeiros, brilhará de cada átomo de seu ser. Em alguns momentos respondendo com clareza, outros irradiando fortalecimento e propósito divino. Contemplem o quanto vocês podem expressar a si mesmos de forma útil. Levem em consideração os seus dons e talentos. Determinem só um passo e uma ação que vocês possam assumir agora, hoje, e resolvam fazê-lo hoje.
À medida que as introspecções crescem, escrevam-nas. Sempre examinem o que poderiam fazer para levar este primeiro passo num determinado sentido. A cada dia, façam o passo de antes e depois e assim por diante. O segredo é que a habilidade para fazer isto só entrará e se tornará disponível se vocês agirem. O poder virá de acordo com o seu empenho para dar o primeiro passo.
As sementes estelares estão aí para servir como as mãos e os pés das forças da luz, dos arquitetos e dos construtores de uma versão totalmente nova de vida na terra. O seu trabalho é o de fazer todas as tarefas com devoção, dedicação e desprendimento, não esperar nem reconhecimento nem prêmio, mas simplesmente servir como um condutor divino no setor dimensional espaço/tempo. À medida que fazem uso efetivo do tempo, da energia, do espaço e da energia disponíveis para vocês, se tornarão seguros de que tudo quanto se pede para cumprir a sua missão estará sempre à sua disposição, se dele vocês precisarem.

Muitos esperam e desejam mais dinheiro ou um grande centro de luz, ou eles desejam um dia iniciar uma comunidade. Alguns esperam para encontrar o seu par espiritual com quem poderão servir. Nenhuma destas esperas e desejos é necessário. Saibam que o que quer que tenham ou deixem de ter, vocês têm tão-somente o que devem ter agora.
A sua missão como sementes estelares só requer a partilha de seu coração, de seu amor e de tudo quanto possuem. Todo o resto é apenas uma via de escape e um suporte de estágio. Vocês são aqueles que assegurarão a este mundo cheio de ameaças e a seus habitantes que o amor prevalecerá pelo cosmo afora. Não importa quem vocês encontrem nesta missão já que a maior preocupação que muitos parecem ter na Terra é a de saber se Deus os ama, sim ou não. Cada qual que vocês encontrem parece carecer da certeza de saber se são divinamente amados e assistidos, se Deus realmente existe, assim como com o plano divino de que cada qual está incluído num desenho cósmico bonito e amável. Se vocês servem para comunicar só isto, vocês terão, aliás medido o desafio de ser uma semente estelar.
Votos de paz na luz do Nosso mais Radiante Um.

Adonai.


Fonte: http://minhamestria.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário