domingo, 24 de abril de 2011

Conversando com os Reptilianos

INTRODUÇÃO



"Quem procura acha”. Esse foi o meu lema de vida. Nunca acreditei em pessoas que quiseram me meter medo com relação à ufologia, especialmente no que se refere às vigílias ufológicas, que são basicamente sair à noite em lugares isolados para observar os céus e as matas, aguardando um evento incomum. Isso pode parecer algo fácil de fazer, mas tive dificuldades gigantescas para encontrar um grupo de pessoas dispostas realmente a fazer isso. Ao longo de muitos anos, encontrei vários grupos ufológicos que eram basicamente de pesquisa, grupos que lêem textos dos grandes autores, vêem vídeos sobre assunto e falam sobre isso. No máximo, esses grupos investigam ocorrências esporádicas ocorridas com outras pessoas que por algum motivo esbarraram no fenômeno ufo, ou que alegam ter sido abduzidas sem ter tido qualquer interesse prévio pelo assunto.

A maioria dos grupos ufológicos que conheci raramente ou nunca faz vigílias ufológicas. Eles em geral não acreditam que seja possível de alguma forma conjurar, atrair para si o fenômeno,como se ver um ufo ou ser abduzido fosse um fenômeno totalmente casual, como a queda de um meteorito ou a passagem de um cometa, algo da natureza, algo que acontece, e especialmente, algo raro que acontece a uns poucos. A maioria dos entendidos no assunto não sente que o ser humano possa de alguma forma atrair isso para sua vida. Mas eu nunca aceitei isso.

Além do mais, nos últimos anos, a ufologia, especialmente a norte-americana, começou a enveredar para uma visão pessimista do tema, fundamentada nos relatos de ETs cinza, os "grays’, que estariam pegando pessoas aos milhares para forçá-las a participar de um programa de reprodução ou hibridização humano-et de motivação egoísta e detestável, na visão da maioria dos pesquisadores por lá. Esse programa, segundo tais pesquisadores, à frente deles os famosíssimos David Jacobs e Budd Hopkins, não traria aparentemente nenhum benefício ao ser humano, constituindo uma agenda que beneficia unicamente os extraterrestres em seu ensejo de criar talvez uma raça escrava, ou de perpetuar seus próprios genes decadentes, ou qualquer outra motivação igualmente inútil para o homem terrestre.

Por tudo isso, a vigília ufológica caiu de moda. Essas vigílias ufológicas que, nos anos 50, 60 e 70 pareciam tão excitantes passaram a ser vistas como um flerte com a morte e com o mal personificado na figura de ETs quase sempre negativos e mal-intencionados.

As pessoas começaram mesmo a evitar estar em áreas rurais escuras à noite justamente porque tinham sido avisadas das horríveis coisas que acontecem àqueles que são pegos pelos seres extraterrestres. Era a nova fase da ufologia, a fase do "medo de ET”, que predomina hoje.

Atualmente, tendo finalmente encontrado um grupo de imprudentes que ainda faz a famigerada “vigília ufológica”, sou perguntado: "-Mas você não sabe no que isso vai dar,o que vai acontecer com você se você continuar assim?"E isso vem da parte de indivíduos que se consideram interessados e entendidos no assunto! Um deles chegou mesmo a dizer: "-Você tem mesmo sorte de ainda estar vivo, eles comem gente...” E coisas assim. Mas eu pertenço a um grupo onde ninguém morreu por fazer vigílias ufológicas, garanto.

Outro problema é que a vigília ufológica geralmente é frustrante. Ísis (pseudônimo), a líder do grupo do qual participo compara uma vigília infrutífera á uma pescaria mal-sucedida, que ela chama de “dar banho em minhocas”. É uma sensação entediante, e a maioria das pessoas, quando dispostas a fazer uma vigília ufológica,espera chegar e arrasar. Elas querem ter sucesso logo na primeira ou na segunda vez. Elas não estão dispostas a perder tempo. Poucos persistem. Relatos de encontros magníficos com Ashtar Sheran, o belo ET nórdico capitão de uma grande nave e outros relatos e filmes de ficção científica alimentam a imaginação dessas pessoas que esperam demais de uma situação de vigília ufológica. A triste verdade é que muitas vezes, não acontece absolutamente nada. E a maioria desiste mesmo após algumas poucas vigílias.

Assim como acontece com os pescadores, os grupos de vigília ufológica acabam desenvolvendo crenças e superstições, por que ambas as atividades dependem aparentemente de sorte. Eu tentei de tudo para estimular a ocorrência de avistamentos ufológicos. Tudo que pudesse ajudar, eu tentei. Banhos de descarrego, amuletos, cristais, rezas. Algumas coisas parecem ajudar. Ainda acredito que manter-se em castidade sexual e não beber, além do fato de ser vegetariano pode ter alguma influência. Mas certas coisas não funcionaram para mim, particularmente. Entoar mantras, por exemplo, não fez diferença. Símbolos esotéricos também não fizeram diferença. Um amigo me mostrou um símbolo atribuído à Samael Aum Weor, que se acredita ser capaz de atrair o contato extraterrestre. Chegamos a imprimir o símbolo em formato de um banner imenso, sem qualquer sucesso. (veja: http://www.gnosisonline.org). Também me disseram que olhar para o céu azul através de um espelhinho revela ufos camuflados. Isso eu ainda estou testando,sem resultado até hoje.

Acredito que o que faz realmente a diferença é uma harmonia entre os membros do grupo, que tem que se entender, apesar das diferenças individuais. O grupo não consiste unicamente de pessoas que gostamos, ou que pensam ou vivem da maneira que nós vivemos. Cada um tem uma origem, classe social, gostos ou idéias diferentes das nossas, e tenho certeza que os extraterrestres observam a nossa interação, seja ela positiva ou negativa. Penso que eles podem não se interessar por um grupo rachado, cheio de antipatias internas. Pelo menos naquela hora, todos devem fazer as pazes.

Outra coisa importantíssima é a maturidade de todos os membros sem exceção. Ou seja, quando há um membro novo,muitas vezes a incidência ufológica pode cair um pouco. Todos devem estar igualmente interessados no assunto. Algum “engraçadinho” ou “curioso”, alguém que vai simplesmente por ir, alguém que leva uma namoradinha que não tem a ver com o assunto, pode sim estragar uma vigília ufológica. Eu recomendo que as pessoas durante a vigília procurem pelo menos falar do assunto ufo, extraterrestre, predominantemente. Isso parece criar um “clima”.

Mas existe também aquele que tem a “sorte de principiante”. Pessoas que vêm pela primeira vez, e logo já avistam algo maravilhoso. Certa vez, fizemos uma vigília ufológica com três adolescentes que faziam isso pela primeira vez, e na estrada, surgiram dois objetos luminosos de grande brilho sobre a serra, e lá ficaram parados por alguns minutos. Os rapazes, infelizmente nunca mais voltaram. Se ao menos eles tivessem atendido a esse chamado, talvez tivéssemos tido grandes experiências... Em outra ocasião, conhecia uma moça, K..., que parecia debochar um pouco de minhas estórias. Levei-a de carro para o ponto onde faço vigílias, e em poucos minutos uma bola de luz branca imensa caiu a três metros de onde ela estava, na vertical, e ao bater quase no solo desapareceu sem fazer qualquer ruído. Depois dessa, ela passou a me respeitar um pouco mais, nunca mais fez qualquer gracejo. Outro casal, um francês e uma brasileira sempre se declararam “céticos e racionais”. Ficaram hospedados certa noite na casa de Dona Diva, onde ficava,mas naquela noite específica fui obrigado a ficar em São Paulo.Qual não foi a minha surpresa ao receber um telefonema deles, em pleno sábado à noite,onde diziam estar com medo de apavorantes bolas azuis que passavam sobre eles de tempos em tempos? É por isso que eu não me preocupo em ficar provando nada aos céticos, se for da vontade dos ETs, se for uma decisão por parte dos extraterrestres, eles verão algo incrível, sendo céticos ou não.

No decorrer do livro, são mencionadas basicamente três espécies extraterrestres: os ET cinza, ou grays, os ETs de aparência humanóide, especialmente os "nórdicos" e os ETs reptilianos. Essas são as espécies mais freqüentemente relatadas, e que apareceram nos casos aqui mencionados. Assim:

-OS GRAYS, OU ETS CINZA (antigamente conhecidos também por tipo alfa, figura 4), seres de cabeça avantajada e olhos grandes, geralmente negros e sem pupilas, sem traços faciais muito visíveis, tais como boca, nariz ou orelhas, sem sexo aparente, muito magros. A despeito do nome "cinza”, a sua cor de pele pode variar de um branco total passando por tons de verde ou rosado, até chegar quase ao marrom. Mas a cor cinza, semelhante à cor da massa epóxi é predominante. Esses seres não demonstram emoção e são responsáveis pela maioria das abduções de fato, as abduções físicas de seres humanos. São baixinhos, de aproximadamente um metro e meio, mas há tipos mais altos, que se acredita serem os líderes. Esses líderes parecem ser dotados de uma maior comunicabilidade com o ser humano. Desde o caso Betty e Barney Hill, ainda nos idos de 1950, os grays vêm abduzindo pessoas,e neste caso especifico, identificaram-se como oriundos da constelação do Reticulo, mais especificamente a estrela Zeta Reticuli. Raramente são relatados casos de encontros positivos entre humanos e grays. A titulo de exceção eu mencionaria Marco Antonio Petit, no seu livro “Ufos, Espiritualidade e Reencarnação” (Ed do Conhecimento, 1ª Ed.2004)que afirma ter sido salvo de um acidente de carro por seres tipo gray,ou o contatado americano Jim Sparks, no seu livro "The Keepers",onde passa de uma relação de horror e ódio com relação a esses seres para uma relação de aceitação e aprendizado.( Sparks, Jim –The Keepers, Ed. Wild Flower Press, 2006).Autores de um modo geral,marcadamente David Jacobs (Jacobs, David - A ameaça Ed. Rosa dos Tempos 1ª Ed. 2002 e, Jacobs, David - A Vida Secreta Ed. Rosa dos tempos, 1998)colocam o gray como um seqüestrador hostil que faz experimentos e isso é o que geralmente se pensa destes seres.

Também são freqüentemente relatadas as misturas de ET gray com o ser humano ,em diversos graus, os chamados "híbridos".Há uma grande especulação acerca do porquê dos grays produzirem híbridos.A teoria mais antiga e mais aceita é que eles teriam algo em comum com a nossa genética, e ,devido à inúmeras gerações de seres clonados, ou por uma degeneração qualquer, eles estariam perdendo seu potencial reprodutivo e precisariam dos genes humanos para perpetuar sua espécie.Outro teoria muito divulgada seria a de que eles fazem os experimentos de hibridização para gerar seres escravos à seu serviço.Outra teoria muito divulgada é a de que os híbridos seriam o próximo passo para a evolução humana,ou seja,seriam seres humanos com um cérebro potencializado e uma biologia mista gray-humano,destinados a substituir progressivamente o homo sapiens.Fico com essa última.

-ETS HUMANÓIDES, ou Beta, especialmente nórdicos, (figura 8): essa misteriosa classe de seres tem uma aparência muito próxima ou idêntica ao ser humano terrestre, porém quase sempre aparentam uma beleza incomum. Há seres humanóides cuja aparência corresponde a todas as raças humanas, já foram relatados seres extraterrestres que correspondem à raça negra,aos orientais, ou morenos com cabelos negros,semelhantes aos latino-americanos .Mas nos casos aqui relatados surgiram predominantemente seres loiros, com pele e cabelos "loiro tipo sueco",ou "nórdicos".O mais famoso destes seres, é o capitão Ashtar Sheran,(fig.8)retratado em inúmeros livros de ufologia mística,figura central de grupos de contatismo como por exemplo o antigo Rama,atual Sunesis de Sixto e Carlos Paz Wells.São vistos em geral como seres de imensa bondade e luz espiritual,e muitos até mesmo associam a figura de Jesus Cristo a um destes seres, conhecido como o "capitão Sananda".A "ufologia mística",baseada em canalizações,psicografias, etc. evoca entidades ET "nórdicas" como Ashtar Sheran ou Metatron para iniciar suas sessões,confiantes que desse modo acessarão seres de boa índole, membros da Confederação de Planetas, organização que controla a paz e o bem-estar dos planetas pelo espaço afora.A maioria das pessoas deposita grande confiança neles.Raramente cogita-se a idéia de um ET nórdico não-Confederado,que seja maldoso ou desonesto.Todos desejam contato com esse tipo de ser.Atribui-se as Plêiades ou Alpha Centauro como sendo a região de origem destes seres.Os ummitas,(vide relato de Adilson)oriundos de Wolf 424 também seriam humanóides, alguns loiros ,outros morenos,sempre descritos como sendo muito belos,ainda assim idênticos ao ser humano em aparência.

-REPTILIANOS, (figuras 5): seres de aparência reptóide, que teriam evoluído a partir do réptil ao invés do mamífero, cuja origem se atribui ao cinturão de Òrion, mais especificamente o cinturão de Órion, as estrelas Alnitak, Alnilam e Mintaka (nomes árabes para “as três Marias”). Estes seres vêm sendo constantemente citados na ufologia mais recente como tendo péssima reputação, ao que se soma a crença na existência dos Illuminati, uma sociedade secreta que englobaria a maior parte das elites humanas que estariam trabalhando egoisticamente para perpetuar-se no poder. Muitos autores, notadamente David Icke colocam que as mais poderosas famílias humanas da face da Terra, de um modo geral, descenderiam longinquamente dos reptilianos, ou estariam em consórcio com eles. Os objetivos dos reptilianos seriam tão somente o domínio de planetas, de modo direto ou indireto, sem qualquer motivação altruísta. Para David Icke, os reptilianos teriam conduzido o planeta Terra ao seu caos atual. Podemos perceber claramente uma associação entre a visão de Icke com relação aos reptilianos e a figura de Satã como sendo aquele que ama e propaga o mal em si.

Poucas pessoas admitem ter contato com reptilianos, muito menos que estes contatos tenham sido agradáveis ou positivos. Exceção novamente seria Jim Sparks, em seu livro, que coloca que os reptilianos estariam por trás dos grays que o abduziram, e teriam revelado sua aterrorizante aparência a Jim em um estágio mais avançado de seu contato. Neste instante, esses reptilianos teriam transmitido muitos ensinamentos interessantes a Jim Sparks. No seu livro “The Keepers” (leia paginas 167 e 174, The Keepers, Ed. Wild Flower Press, 2006), ele relata seu encontro com reptilianos em um parque de diversões abandonado à noite. A fim de não assustar Jim em demasia, os seres vieram com uma camuflagem holográfica de aparência humana, mas após insistentes pedidos por parte de Jim, os seres revelaram sua verdadeira face. Os seres então mantiveram uma longa conversa com Jim, onde admitem ter se associado aos governantes da Terra, e que a situação do planeta é grave. Estes reptilianos alegaram que os governantes terrestres teriam prometido preparar a população civil para aceitar a presença extraterrestre de uma vez por todas, mas que este acordo teria sido frontalmente desrespeitado em nome da manutenção pura e simples do poder. Eles sugeriram então uma “anistia” a esses governantes humanos mal intencionados, caso contrário, estes seriam provavelmente trucidados pela humanidade de um modo geral, que se sentiria fortemente enganada por tais governos mentirosos. De um modo geral, Jim não considerou os reptilianos “nem bons nem maus, apenas diferentes”, portanto não desejariam ver a Terra destruída simplesmente porque também pretendem usufruir dela quando necessário. Em momento algum eles negaram ter passado por aqui e utilizado recursos locais, nem por isso pretendem destruir a humanidade, segundo Jim Sparks.

A cantora de jazz americana Pamela Stonebrooke (figura 6) foi apelidada de “a Diva Intergaláctica” após assumir publicamente que tinha uma relação amorosa com um ser reptiliano que a visitava à noite. No primeiro encontro, ela relata, pensou que fosse um deus grego, a entidade apareceu na forma de um belo ser humano, mas em dado momento começou a ver a criatura como era, um reptiliano forte e escamoso(figura 5),e mesmo assim ela teria sentido intenso prazer e familiaridade com a criatura, que disse: “-Não se preocupe, nós nos conhecemos há tempo, nós nos amamos.”E então ela finalmente compreendeu que mudar de forma é uma das habilidades dos reptilianos(e dos extraterrestres em geral,eu diria).Isso teria acontecido em 1998,mas desde 1994 ela já estaria em contato com alienígenas.Sua primeira experiência, como é costumeiro, foi com ETs tipo cinza,que a conduziram à um berçário repleto de bebês híbridos do sexo feminino,chamando-a de “mamãe”.Isso a deixou muito perturbada por mais de um ano,desenvolveu insônia e outros sintomas.E ao declarar publicamente seu romance com um extraterreno, especialmente um reptiliano, acabou perdendo o seu emprego na estação de rádio e passou por intensa ridicularização que afetou sua carreira.Mesmo assim,ela relatou suas experiências no programa de Art Bell,famoso programa de radio especializado no assunto ufo nos EUA,bem como em seu  site www.intergalacticdiva.com, sustentando seu caso.

Faça o download o livro para continuar a leitura.

0 comentários:

Postar um comentário