terça-feira, 17 de maio de 2011

Estamos Num Cenário de Espera

ESTAMOS NUM CENÁRIO DE ESPERA

UM - Está se tornando completamente óbvio que a Raça Humana é o ponto fulcral desta evolução. O colapso das velhas maneiras de ser confirma que elas já não são desejáveis para a nova Humanidade que está emergindo.

No entanto, muitos vêm apenas um futuro incerto que apresenta muito caos e catástrofes.

Assim, é importante que a nossa missão comece na Terra sem demora. O reconhecimento da nossa presença irá afastar muitos medos e dar esperança, onde atualmente, muitas vezes só existe desespero e angustia.

Vocês têm um futuro maravilhoso esperando para se desenvolver, que está retido apenas pelas últimas convulsões grotescas dos que pertencem às trevas. Por esta razão, devemos motivar os nossos aliados a ir em frente e iniciar uma sequência de acontecimentos que irão culminar na Ascensão. Se não obtivermos a resposta que desejamos, ser-nos-á permitido forçar o assunto no interesse de todos vocês.

DOIS - Como devem saber, quando falamos em ‘usar a força’, estamos nos referindo ao uso dos meios de persuasão ou a aplicação das Leis Universais.
Há muitos anos atrás, desejávamos que a sua civilização tivesse aproveitado a oportunidade de estabelecer a paz em todo o mundo. No entanto, isso não aconteceu e vocês foram levados a pensar que eram cidadãos livres e que as suas vidas eram normais. Além disso, a sua liberdade lhes foi retirada lentamente, e isso foi conseguido através de meios tão sutis que vocês nem perceberam o que estava acontecendo.
Muitas almas começaram a compreender o que estava acontecendo, e surgiram movimentos que procuraram mudanças para erguê-los e trazer a paz.

TRÊS - Isso foi um sinal perfeitamente apreendido pela Hierarquia Espiritual, que ampliou o período de tempo para permitir que as almas acordassem para a verdade. Provou-se que essa decisão foi bem sucedida, porque uma grande elevação foi registada em seus níveis de consciência.

É um fato triste ver que muitos foram chamados, mas que algumas almas estão demasiado embrenhadas nas velhas crenças e maneiras, para serem capazes de responder a isto. Ainda interagimos com elas como com quaisquer outras almas, porque vemos o verdadeiro potencial de todos vocês. É dado incondicionalmente muito amor e carinho, e sabemos que é apenas uma questão de tempo antes que um grupo de almas esteja pronto para ascender.

Pelo pouco conhecimento que possuem, vocês consideram isso ‘um tempo muito, muito longo’, mas logo compreenderão a natureza cíclica de tudo o que existe.


QUATRO - Se mantiverem a sua fé em nós, iremos afastar as energias negativas que estão sendo inevitavelmente niveladas por nós para aqueles que não compreendem a Luz. Representamos a mudança, e isso não é percebido facilmente pelos que estão apegados ao mundo material.

O fascínio deles por isso durará apenas enquanto forem bem sucedidos, mas isso não pode trazer um sentimento de gratificação e paz interior, e muito menos a alegria e a felicidade.

Muitos já usufruem níveis de existência pacífica, e são capazes de enfrentar qualquer discórdia ou confusão, porque já não são afetados por isso. Esses seres são faróis de Luz que levam a calma onde ela é necessária. As suas energias elevadas também têm um efeito calmante nas pessoas que os rodeiam. Esse nível pode ser conseguido por qualquer um que viva a sua vida em Amor e Luz, e não dê nenhuma oportunidade às vibrações mais baixas.


CINCO - Seja qual for o esforço que necessitem fazer para alcançar a Ascensão, será muito valioso e não deve ser encarado por vocês como um sacrifício.

Viver em Amor e Luz é a atitude natural, porque vocês estão regressando aos níveis que foram anteriormente o seu lar. Não lhes dissemos que são ‘deuses em formação’? Nesse caso terão uma necessidade natural de regressar a esse estágio. A dualidade é um jogo que, depois de acabado, terão que deixar para trás, tendo ganho imensa experiência que irão levar consigo.

Nenhuma experiência é desprovida de valor, e irão evoluir para sempre até regressarem de novo à Fonte. Talvez possam compreender agora porque é que devem deixar ficar nas vibrações mais baixas tudo o que está agarrado a vocês. Pensem no futuro e mantenham essa imagem, e saibam que é muito superior a tudo aquilo que experimentam agora.


SEIS - Os acontecimentos estão se desenrolando para uma grande exibição final, e, como sabem, o bem irá chegar. Não há outro fim para o tempo presente, e o Plano Divino irá assegurar um final feliz.

Era diferente nos tempos idos, quando vocês criaram o seu futuro. No entanto, agora, a linha foi replanejada e este ciclo de dualidade tem de chegar ao fim.

Finalmente cada alma irá encontrar-se exatamente onde deve estar, e não há lugar para erros. Estejam contentes e aguardem uma existência celestial sabendo que nunca mais terão de entrar no ciclo da dualidade. A partir daqui a vida irá ser idílica e compensadora enquanto usufruem a beleza e os confortos das dimensões mais altas. Não ‘necessitam’ de nada, e terão tudo o que torna a vida um prazer absoluto. As palavras não podem descrever a bênção que experimentarão e a Luz que permeia tudo o que existe.


SETE -  Realmente estamos num cenário de espera, porque os atos finais estão sendo representados. Há tanto que ‘está quase a acontecer’, e tem sido aplicado um esforço imenso a fim de conseguirmos o resultado que esperamos.

A sua contribuição ainda é vital e necessitamos que foquem a sua Luz sobre qualquer pessoa ou assunto que surja como entrave no caminho de sermos bem sucedidos. Juntos, temos de continuar a transmutar as energias das trevas e, desta maneira, enfraquecer a sua capacidade de interferir no processo da mudança. São vocês, o povo, que detêm o verdadeiro poder, por isso, os encorajamos a ter pensamentos positivos, e nunca se deixem influenciar pelo medo.

Continuará a haver terroristas sempre que houver uma desigualdade no mundo, e sempre que a soberania de dum país sofra interferências. No entanto, num futuro próximo irão afastar-se dessas atividades, quando compreenderem que sempre pode ser alcançada uma conclusão pacífica. Isso será apoiado pela nossa presença e pela certeza de que a paz será restaurada em todo este mundo.


OITO - A paz é a resposta para quase todos os seus problemas. De uma só penada, irá remover o medo e substituí-lo pela esperança, pela alegria e pela cooperação pacífica entre todos os povos.

Por essa razão, estamos estabelecendo os planos para um grande salto em frente, e esperando a oportunidade para primeiro limpar a casa. Já foram feitos muitos preparativos e quando alcançarmos o nosso primeiro objetivo, vocês irão ver que o resto irá seguir-se muito rapidamente.


NOVE - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estou muito grato por toda a atividade levada a cabo pelos Trabalhadores da Luz. Isso ajudou o objetivo de levar para diante os nossos projetos, e agora estamos preparados para executá-los. A Federação Galáctica está encantada com a sua atitude positiva e isso só irá trazer-lhes recompensas.
Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

http://www.galacticchannelings.com 

Fonte: Comando Estelar

0 comentários:

Postar um comentário