quarta-feira, 4 de abril de 2012

Minhas Experiências Com Extraterrestres: 1º Teste


Essa experiência aconteceu 1º mês depois que conheci minha guia, o Comandante Ashtar Sheran e o reptiliano.

Eu estava num bairro, que ficava bem no finzinho da cidade. Estava eu e mais 2 amigos, andávamos por ali atoa. Ta um dia ensolarado com poucas nuvens no céu. No final da rua dava pra ver um pasto enorme, existia muitas arvores ali e um espaço bem grande aberto entre as arvores.
Desci até o final da rua, quando cheguei perto do pasto, vi 3 naves enormes pairando sobre o pasto, elas ficaram paradas por um certo tempo, até que uma delas começo à cai, tipo se tivesse com defeito no sistema gravitacional da nave, em seguida ela encosto no chão, levanto uma nuvem de poeira, fiquei preocupado com os tripulantes da nave e quando vi um grupo de pelo menos 30 Seres Nordicos, entre homens, mulheres e crianças, cheguei até um homem de barba branca, alto, cabelo branco e curto e perguntei para ele:
-Vocês precisam de ajuda?
-"Não precisamos de ajuda." - respondeu o homem.
Em seguida eu dei uma resposta que me surpreendi quando acordei.
-"Eu sou membro do Comando Ashtar."
O homem me observo bem e disse:
-"Pode vim com a gente."

E fui seguindo o grupo, conversava com ele e com uma garotinha que aparentava uns 10 ou 11 anos.
Até que o grupo chego num certo ponto e ficaram ali parados, esperando algo. Me lembro só dessa parte.
Esse foi o 1º teste.

Muita paz e luz

0 comentários:

Postar um comentário