sexta-feira, 12 de outubro de 2012

2012, Civilizações Intraterrenas, Planeta X e as Três Torres de Cristal


Que a Paz , a harmonia e a Luz se instale dentro do coração de cada um de vocês!!! Estamos cientes do momento de grande atribulação pelo qual estão passando e podemos lhes afirmar que também já passamos por todo esse processo,pelos mesmos problemas e sensações .Neste momento de ansiedade , em que nos sentimos até impotentes diante de tudo o que está ocorrendo , das transformações e sinais visiveis e sentidos advindos das transformações existentes a nível físico e espiritual,é que os aconselhamos a vibrar em harmonia ,para que possam estar sempre em comunhão com as hostes superiores e dimensionadas . Muito se tem falado à respeito desse ano de 2012 e de todos os acontecimentos aguardados e que ocorrerão . Sobre isso podemos lhes afirmar que o final do ano chegará e todos vocês comemorarão a passagem para o ano seguinte como sempre o fizeram.

Todos vocês em Paz estarão festejando o início de uma nova era de transformações deste Planeta terra e de vários outros Planetas que estão passando pelos mesmos processos de dimensionamento vibracional e de Iluminação.

Apenas lamentamos que,a grande maioria da população de Seres que habitam a superfície deste Planeta terrestre , ainda não tenham se conscientizado dos verdadeiros objetivos pelos quais escolheram passar esses momentos de transição planetária,de acolhimento e transformações interiores . Ao contrário,as civilizações intraterrenas,já estão completamente preparadas para tudo o que vier a ocorrer,todas as transformações que acontecerão . Essas Civilizações,oriundas de antigas civilizações que habitaram o Planeta há milênios,passaram por todo esse processo de regeneração,higienização e saneamento,a que estais sujeitos nesse momento.

É por isso que,após terem aprendido a lição de casa,eles se adaptaram,compreenderam os erros cometidos e os seus remanescentes imbuidos do Amor cósmico,decidiram aqui permanecer,se juntaram e formaram verdadeiras civilizações intraterrenas,subterrâneas e continuaram habitando este Planeta por vontade própria , usando a lei do Livre-arbitrio que lhes foi conferida e ainda com a permissão dos Conselhos superiores e dimensionados . Daí o grande numero de avistamentos de naves saindo e entrando pelos seus polos terrestres e pelos oceanos , através de portais de passagens para outras dimensões,que são vórtices energéticos dos quais usam para esses fins . É através desses vórtices que é feito o intercâmbio deles com seres de outras dimensões estelares . E por terem adquirido luz própria , não mais necessitam da luz solar ou outra,pois tem o aquecimento necessário através de outras fontes de energia.




Muito maior e mais eficente do que a tecnologia que os vossos cientistas afirmam conhecer e tentam prová-las através de explosões nucleares , corrida espacial em busca de novos mundos e novas orbes habitáveis , sempre no sentido de conquista,ganância e poder, os Seres das civilizações intraterrenas,continuam usando o mesmo conhecimento tecnológico que possuiam, antes da aniquilação de suas civilizações de superfície . Apenas para ilustração podemos citar algumas dessas deslumbrantes civilizações que legaram aos dias de hoje,conhecimentos , mistérios , e teses de todos os quilates,por parte de seus cientistas e pesquisadores :- Os Sumérios , Os Atlantes , Os lemurianos , e outras tantas civilizações,que tiveram seus apogeus e em seguida desapareceram por completo . Pesquisem e estudem . É de conhecimento de seus cientistas e pesquisadores , a verdade à respeito do ocasionamento das catastrofes que destruiram essas civilizações antigas . Não divulgam obedecendo ordens superiores de seus governos materiais . Mas a grande verdade por trás de todos esses acontecimentos tem uma única explicação . Trata-se daquilo que eles passaram a denominar de Planeta X , Astro intruso , Nibiru , hercólubus , quando orbitava em seus sistema solar , entre o Sol e o seu Planeta terra.

Este Astro,na verdade,um grande Planeta, tem seus sistema própria de vida e orbitação . E,pasmem aqueles que não sabem à respeito, ele é habitado . Sim,isso mesmo,habitado,e por Seres muito mais adiantados dimensionalmente em evolução do que vocês . Não o entendam como estão denominando,como astro de terror,do fim dos dias,do apocalípse ,etc ... . O que ocorreu,vamos lhes explicar agora . Este Planeta,após cometerem todos os erros que a sua humanidade terráquea está cometendo,sofreu,passou por todo esse processo de limpeza,higienização e saneamento que vocês estão começando passar.

Após terem revisado a lição de casa, e aprendido com seus erros,receberam como única forma de se redimirem perante o Conselho Universal , a incubência por parte das Esferas Superiores , após sua Iluminação interior, de trabalharem em pról de outras orbes em evolução,como Saneadores e higienizadores destes orbes chamadas inferiores ou em estágio de provação e provas . Seus erros foram todos em virtude da ganância,do poder e da falta de fraternidade para com seus próximos,o que ocasionou sua derrocada em têrmos de evolução,até receberem a incumbência fraterna de saneadores e arautos da nova Era . E assim se tornaram um Planeta saneador . Então,ao contrário do que se propaga atualmente,de que trará o terror,as catástrofes, ele trará as verdades para todos vocês . Todas as vezes em que esse astro,esse Planeta, passou pelo vosso sistema solar,ele saneou o vosso Planeta.



Mas voltemos às Civilizações intraterrenas,que já conhecem e passaram por todo esse processo de saneamento e iluminação . Essas civilizações eram muito mais adiantadas em tecnologia do que vocês atualmente . Elas não usavam a energia núclear ou hidroelétrica,usavam a energia dos cristais . Era essa a sua preciosa fonte de energia,que na época de suas civilizações havia em abundância em vosso Planeta terra e que ainda existe , mas em níveis subterrâneos profundos , e , ainda usadas por essas civilizações intraterrenas,com fonte de energia e calor . Uma quantidade muito grande foi retirada da terra e levada para outras Orbes,que desta energia necessitavam,como fizeram com o ouro e outros metais preciosos . Daí o grande interesse que o vosso Planeta desperta,ou seja,suas riquezas minerais principalmente . Inclusive para o seu chamado satélite natural,a Lua , que é composta em seu núcleo de uma quantidade muito grande de cristais . Daí o seu brilho e iluminação.

Devido à essa grande atração gravitacional e iluminação , é que ela exerce influência direta e interfere em todos vocês,em relação ao humor,disposição,em todos que habitam a superfície do Planeta,bem como nas marés dos oceanos,na energia vital e em seus corpos físicos e espirituais , nas estações do ano terrestre e suas mudanças.




Há milênios,antes mesmo de ocorrer as civilizações já citadas,foram instaladas como captadoras de energias gravitacionais,telúricas e energéticas , tres (3) Torres de Cristais,que atualmente se encontram num plano subterrâneo,mas que voltarão a emergir no momento oportuno e necessário .Foi preciso que as deslocassem da superfície para o interior da terra,para resguardá-las e não fossem totalmente saqueadas e destruidas . Elas ainda existem,e assim vocês poderão entender melhor o processo de entrada e saida de energias,através dessa Pirâmide de energia,que forma a egrégora com a qual trabalham e que já foi esclarecida o seu funcionamento e ativação.

Uma das Torres é composta de cristais da cor verde e promove a cura cósmica do Planeta ; a outra é composta de cristais da cor azuis e promove a expansão espiritual e o dimensionamento evolutivo no Planeta e em todos os seres que se encontram em ascensão de iluminação ; e a ultima delas é composta de cristais na cor rosa,e promove o amor incondicional que deve ser o parâmetro de amor e ajuda recíproca e auxilio espiritual e dimensional para todo o Universo indistintamente . Elas trabalham como se fossem uma só e expandem suas irradiações para auxiliar todo processo de emissão de mensagens,ensinamentos,canalizações ,sejam espirituais ou dimensionais,que todos os que se dedicam à prática do amor recebem em seus núcleos,centros,grupos e outros meios de esclarecer e ajudar a humanidade de superfície do Planeta . Esta é mais das verdades que estavam ocultas e que agora estamos revelando à vocês,no sentido de os ajudarem e os ampararem,bem como, fornecer subsídios para seus estudos e reflexões . E existem dentro de cada um vocês um pedacinho de cada cristal de cada cor , basta apenas que vocês os façam comecar a brilhar e emitir suas irradiações . Através deles conseguirão se ascensionar e dimensionar com muito mais velocidade.

Voltemos ao astro,ao Planeta chamado intruso . Este Planeta que muitos chamam de astro do terror e da catástrofe,já aprendeu,bem como os seres que abriga,todas as lições que deveriam ter aprendido, e hoje trabalham humildemente cumprindo o seu papel saneador no Universo ,mesmo recebendo toda essa carga de energia negativa emanada por todos e direcionada à ele, pelo bem e pelo saneamento espiritual e ascensional . Alí também eles só trabalham com essa fonte natural de energia,os cristais ,que é uma fonte poderosa de energia e que já começa a ser pesquisada pelos seus cientistas,embora em simples abordagens científicas . Pesquisem e procurem se informar e comprovarão o que estamos lhes esclarecendo nesse momento.



Vejam a grande necessidade da realização de todo o trabalho como Curadores cósmicos,visto que estão ligados diretamente às energias e irradiações da primeira Torre de cristais verdes , que irradia e expande todo seu poder de cura sobre o Planeta e seus habitantes terráqueos de superficie .
Disso resulta a grande responsabilidade de cada um de vocês,de suas supremacias em relação aos outros irmãos ainda em estágios inferiores . Daí a necessidade premente e contínua de estarem orando,vigiando,meditando,e recolhendo-se ao silêncio interior de iluminação.

Comecem a usar estes elementos rotineiramente . Recolham-se ao silêncio , em oração , em irradiação , em meditação e estarão ajudando não só a vocês e suas familias,mas a todo este sistema,essa galaxia , a que estais espiritualmente ligados , afim de que todas essas transformações ocorram da maneira mais harmonizada possível . É interessante notarmos que os vossos Irmãos menores já estão mais sutilizados que os terráqueos,pois já perceberam que estão ocorrendo transformações em níveis não materiais , enquanto a maioria dos terráqueos,ainda se prendem à este mundo material e ilusório . E ficam esperando que na hora certa o socorro venha para salvá-los . E não é dessa forma que as coisas ocorrerão . É preciso preparo interior , pois este processo antes de ser coletivo é individual , é mais universal do que simplesmente cósmico.




Atentem para suas atitudes e naõ deixem de vivenciar suas rotinas do dia a dia . Vivenciem todos os acontecimentos que os cercam diariamente . Mas preparem-se,pois preparados e harmonizados,estarão em comunhão com os seres espirituais e dimensionados,ajudando à eles e a sí mesmos a galgarem os degraus de dimensionamento que o vosso Planeta almeja , necessita e merece.

E em Paz e Harmonia , nós vos deixamos nossa iluminação,para que façam dela o escudo protetor para cada um de vocês . E que se iluminem cada vez mais interiormente e expandam essa iluminação à todos os que os cercam e necessitam.

E em Paz e Harmonia eu vos saúdo

Fonte: Canalização recebida por Mário Sérgio Muzy,em 15/01/2012,através de Nordix,Irmão dimensionado da Constelação de Andrômeda.


http://conexaoluz.blogspot.com.br e O Arquivo

0 comentários:

Postar um comentário