quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vigília Ufológica (3)


Relato da vigília do dia 21/12/2012.

Eu e um amigo, combinamos de faze vigília semanas atrás, por que esse dia diziam ser o "Fim do Mundo" e outras coisas, então decidimos faze.
No dia 20 de Dezembro, depois das 23hrs, chegamos no local, com mais dois amigos (não falarei o nome por segurança), mas logo aconteceram coisas, o pneu do carro furo, meu amigo troco, demoramos, mas conseguimos. Depois o carro atolo num buraco, coisas simples, mas que fizeram a gente acha estranho, porque das outras vezes não tinha acontecido nada disso.
Nós nem paramos no local que sempre fazemos, ficamos estacionados na estrada de terra que entramos, mas a pista estava longe de nós.

Todos foram pra fora do carro, ficamos observando as estrelas e esperando algo acontece. Eu fiquei simplismente num canto olhando pro céu e enviei uma mensagem telepática para eles, como sempre faço.
Minutos depois, vimos uma luz vindo na nossa frente, corremos pra dentro do carro, porque como só estava nós ali, qualquer coisa podia acontece.
Então aquela luz paro, enquanto todos observava se ia vim ou não em nossa direção. Até que derrepente parece dois Seres, de estatura baixa e cabeça maior do que o normal. Todos nós ficamos paralisados só observando, desligamos qualquer tipo de luz para não sermos percebidos. Tentei algumas vezes liga o carro,  mas foi sem êxito. Meu amigo me passo a lanterna e me pediu pra acende lá, era pra ser dentro do carro mesmo, mas não sei o que me deu, sai do carro e não consegui faze nada, só paralisado observando aqueles  Seres.



Um estava parado e o outro fico andando de um lado pro outro, como se estivesse observando e procurando algo...será que era nós?...Enfim, observei todos os detalhes para saber se o que nós estava vendo, era o que pensavamos. Observei que os corpos dos Seres, brilhavam por causa da luz, vi também um tipo de aura em volta deles.
Voltei pra dentro do carro novamente e eles foram embora, a luz se apago, reparei nisso também, se fosse outro carro ele daria ré e daria pra ver a luz sendo direcionada para o mato, mas não ocorreu isso, ela só se apago e sumiu, detalhe não escutamos qualquer barulho de motor ou de pneu na estrada, tirando nós ali.
Depois do ocorrido, dois amigos estavam apavorados e tivemos que se retirar do local.

Conclusão, é que tivemos um Contato Imediato de 3º Grau, vimos Seres Extraterrestres dessa vez, eu pelas características, se parecem com Grays, de alguma forma eles receberam a minha mensagem telepática. Detalhe não muito importante, eles pareceram às 00:12hrs (12:12) no dia 21/12/12. Se tem algo nos números, não sei, mas sei que vimos e todos que estavam ali presenciaram algo maravilhoso e todos nós queremos faze contato na próxima vez.

Isso é só o começo do que vem por ae, virão fotos e filmagens em breve.

Muita paz e muita luz para todos.

Guuga

5 comentários:

Anônimo disse...

Mentira....onde estão as provas materiais? Fotos, filmagens, resíduos no local onde o suposto ovni aterrizou e etc? Complicado ein....

Guuga disse...

Não é mentira. Eu estava com meu smarthphone em minhas mãos, só que nem pensei se quer filma ou tira foto, estava tão impressionado com o que eu estava vendo que nem se quer pensei em tira foto, mas nas próximas vigílias vamos tirá fotos e filma. Eles não apareceram com uma nave e sim num portal interdimensional. Se fosse uma nave, com certeza eu teria filmado, se a energia magnetica da nave fizesse meu smarthphone desliga, como sempre fazem quando aparecem em contatos ou abduções.

Anônimo disse...

Quase sempre é mentira....e isso é um desserviço à Ufologia...sempre as mesmas desculpas, "nem lembrei..." ou "não conseguia...". Peguemos o exemplo da Operação Prato, se todos não tivessem lembrado de filmar, fotografar com calma, como é que ficaria? E eles fizeram isso...Vou ser o primeiro a querer divulgar seu blog e levar a sério se você começar a publicar prova material, sem prova material, não há avistamento, vai ficar a sua palavra contra a minha. Vamos começar a levar esse negócio Ufologia a sério, de uma vez por todas.

Guuga disse...

Desculpas? Cara, se você realmente tiver um dia, uma experiênca cara-a-cara com uma naves extraterrestre ou com os próprios tripulantes, você nem se quer conseguiria pensa. É um fenomeno que não vemos todos os dias. E eu nã o estou brincando com a Ufologia, levo isso bem à sério, se eu quisesse brinca de Ufologia, teria colocado videos falsos na internet e fotos falsas. Eu aqui conto experiências que vivi e se algum Ufologo quer vir aqui faze perguntas e outras coisas, estará convidado. Mas se você quer prova, vai ter em breve, estou aqui pra mostra à verdade e será isso que vou mostra, como sempre fiz.

Silas disse...

ola amigos gosto muito do assunto ufologico pesquiso muito e gostaria de participar de uma vigilia gostaria de saber como faço se a equipe ou se posso participar e se forem marcar me liguem !!!! (21)92655893

Postar um comentário