sábado, 30 de abril de 2011

Especial Ashtar Sheran



Ashtar Sheran suas Missões e seus propósitos no Planeta

O Senhor Ashtar é um mestre "Crístico" ascensionado e imortal. Pertence à raça de Adão Cadmon humano e é uma emanação de Raio, ou "filho" daquele ser conhecido como Senhor Sananda e seu congênere divino ou chama gêmea, e daquele ser conhecido como Senhor Miguel e sua chama gêmea, sendo formado da fusão combinada de suas essências e códigos de luz.

O Senhor Ashtar começou sua jornada individualizada como o que vocês poderiam designar como um ser dévico/angélico das linhagens das potências/arautos — anjos, encimadas em termos de almas pelo Senhor Miguel e pelo Senhor Gabriel respectivamente. Desse modo, o Senhor Ashtar vem originariamente do que poderia ser designado como o décimo segundo reino dos mundos do trono celeste do Senhor Supremo, o mais alto Deus. Ele não é originariamente deste universo dimensional e veio aqui apenas para servir na missão que aceitou. É conhecido como um filho "não decaído" de Deus, pois, no decorrer de sua longa passagem através do tempo e do espaço, jamais esqueceu sua fonte espiritual e sua natureza divina.

Ele é aquele que jamais se rebelou contra a vontade divina e as leis da divindade suprema. De fato, sua inabalável lealdade e devoção características ao princípio divino e à lei universal revelam seu caráter imaculado e integridade pessoal enquanto um homem plenamente digno de seus elevados status e níveis de responsabilidade.

Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores de evolução, dualidade e experimentos, inclusive da formação do mundo agora denominado Terra, Ashtar passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu mestre, o Senhor Sananda.

Ashtar terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical e ingressar na linhagem adâmica humana.

O Senhor Sananda encontrou em Ashtar alguém bem qualificado para estar no comando de suas esquadras recém-formadas, as quais estariam posicionadas como guardiãs num universo futuro.

Ashtar mais tarde atendeu ao pedido do Senhor Miguel, de Sananda e de Sanat Kumara e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adoção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo, galáxia, sistema solar e na Terra.

Ele tinha sido cuidadosamente treinado e preparado para colaborar nas missões de guarda, orientação espiritual e ascensão dos mundos planetários através do padrão Crístico da salvação.

Ashtar alcançou o equivalente do desenvolvimento como alma de um humano da Terra em outros lugares no cosmos, bem como no interior da cadeia venusiana de mundos, na qual alcançou sua mestria ascensionada.

Sua essência de alma, como a de muitos outros seres, tocou muitas constelações e mundos planetários e atravessou universos multidimensionais em desenvolvimento e em serviço por virtualmente eras de ciclos incontáveis.

Embora pareça estar na faixa dos quarenta anos, Ashtar é um ser extremamente antigo.

Ele não era originalmente conhecido como Ashtar, mas como a ressonância de freqüência de Elestron-Antar-Ra-Na e também como Gabri-Na, Sherna, Sher-Na e finalmente como Ashtar, devido ao mundo no qual alcançou sua mestria ascensionada.

Ashtar não deve ser considerado um deus espacial, mas como um filho de Deus altamente evoluído, um mestre ascensionado e um ser de Deus realizado. Ele trabalha a serviço deste universo através dos auspícios do Senhor Metatron (El Shaddai), do Senhor Órion e dos Conselhos de Órion, do Senhor Melchizedek e do Senhor Miguel (bem como daqueles mencionados acima).

O Senhor Ashtar vem como conselheiro de alto nível e embaixador da hierarquia do Grande Sol central e do Alto Conselho de Melchizedeck.

Ele e seu Conselho da Cruz Solar servem em união coordenada com os Conselhos dos Elohim e do poderoso Mercúrio, o grande Diretor Divino Sanat Kumara e o Senhor Sathya Sai Baba.

Ele também é um membro altamente respeitado de muitos outros conselhos intergalácticos na qualidade de um conselheiro de alto nível de Melchizedeck e universal.

Na companhia de Ashtar encontram-se os celestiais, os indivíduos angélicos e divinos que servem o Senhor Deus e o Cristo ao administrar as chaves e códigos divinos da luz viva e do som vivo para este setor do universo e, no caso da Terra, ao prepará-la e aos seus povos para se erguer além do código 666 da involução e do materialismo para o código 999 da vida eterna ressuscitada.






Comando Ashtar Sheran


“Vi, então, um novo Céu e uma Nova Terra, pois o primeiro Céu e a primeira Terra desapareceram e o mar já não existia”.

O propósito das mensagens e ensinamentos extraterrestres que serão transmitidos não é para assustar as pessoas, mas transmitir o alerta, estabelecer a esperança e a confiança nesses irmãos que, em Missão Crística, estão vindo de todas as partes do Universo para ajudar a Terra em seus momentos mais difíceis.

“Muitos são os chamados e poucos os escolhidos”, não há um minuto a perder.

A hora de decisão do planeta não só vem, como já está presente. Se você é um dos eleitos, alegrar-se-á com a presença desses Seres na Terra e abrirá seu coração, derrubando barreiras preconceituosas e compreenderá.

Se você é um buscador da Verdade, um discípulo iniciante das mais altas revelações distinguirá e perceberá, dentro do seu Ser interno, o propósito destes ensinamentos originários de outras dimensões, e o EU INTERNO que vibra dentro de você será testemunha e lhe dará em consciência interna a confirmação real de toda a informação que lhe será revelada.

Agora, se você ainda não despertou e não está consciente para as verdades que tomará conhecimento, então se desarme, esqueça a posição de combate, a precipitação para a crítica infundada, e busque, num mergulho interno, as respostas que somente aí serão encontradas com claridade.

ASHTAR SHERAN é um Ser de muita Luz, ele é o Comandante Cristão de milhões de naves interplanetárias ultradimensionais encarregadas de manter o equilíbrio e a harmonia no Universo, segundo as Leis que o regem.

Ashtar pertence à sexta hierarquia terrestre e também é encarregado do nascimento dos princípios que concernem a ligação do indivíduo com a Nova Raça, ou seja, dos novos princípios da vida. Haverá uma só raça na superfície do planeta, e uma só forma de pensar. Essa nova raça será absolutamente consciente e Saberá Aonde Vai. Ashtar é natural do planeta Metária, da quinta para a sexta dimensão espaço-tempo.

Na Aliança da Confederação intergaláctica, é a mais alta autoridade para o nosso hemisfério que, por sua vez, está subordinado ao ARCANJO MIGUEL e este ao CRISTO CÓSMICO. Sob o Comando de ASHTAR estão milhões de naves que rodeiam e monitoram este hemisfério, em um círculo protetor eletrônico, dentro da aliança pela Paz, no CONSELHO INTERGALÁCTICO.





Assim se dirige ele à nossa Humanidade

“Deus quer vos ajudar e nós também estamos com a mesma intenção”. Deveis, pacientemente, aceitar os avisos e ensinamentos excelsos. Não somos vossos inimigos, jamais faremos guerras de conquistas. NÃO DESEJAMOS SUBJUGAR NINGUÉM, NENHUMA HUMANIDADE OU POVO. Pertencemos a uma humanidade que age com livre arbítrio e respeitamos essa liberdade. Podemos fazer e desfazer como desejamos, pois seguimos e respeitamos totalmente todas as Leis Cósmicas imutáveis.

Temos, porém, uma missão: não devemos permitir que o Divino Espírito Criado seja ofendido nem consentimos que o Cosmos seja danificado por irresponsabilidade ou leviandade de qualquer espécie. Na qualidade de vossos amigos e colaboradores, a serviço do Rei dos Reis que age do Alto. Nós vos saudamos e nos esforçaremos como já o fazemos desde há muito, para libertar-vos dos seres trevosos que procuram oprimir-vos e submeter-vos à escravidão da carne e do espírito. “Estamos vindo como defensores e libertadores”.
Ashtar Sheran






" Amigos do planeta Shan, a Terra (transcomunicação).

A nossa presença e a nossa intenção torna-se cada vez mais clara a um número crescente de pessoas sem preconceito. Milhares de habitantes da Terra esperam com impaciência a nossa aparição visível.

Mantenham vocês grandes razões de acreditar que somos capazes de realizar aquilo que vocês chamam de milagre. Desejamos que seja compreendido com muita clareza que não temos nada em comum com charlatões que queiram provar a realidade de sua existência.

Cada gesto nosso é concebido segundo um plano bem determinado. Falo em nome de todos nós que estamos comprometidos nesta missão bastante ingrata de dar assistência aos habitantes assediados no planeta Shan.

Seria um imenso alívio que nós, sob formas etérica, onde é possível mobilizar, pudéssemos aterrissar simultaneamente em todas as partes do globo terrestre, pondo fim à absurda discórdia e aos ódios irreconciliáveis que anulam o esforço comum para a paz. As instruções que recebemos, e os nossos princípios, nos impedem, entretanto de agir assim.

Uma resolução breve, tomada pelos próprios habitantes da Terra, deve preceder a nossa entrada maciça em cena, peçam e receberão só então os nossos poderes superiores, que ultrapassam em muito os que vocês têm atualmente, poderão ser utilizados.

Sim, penso de fato na bomba H e em outros explosivos terrivelmente perigosos. Uma vez é fabricar e fazer explodir tais engenhos infernais, mas onde está o mortal que resolveu o problema de evitar tais explosões, ou de reduzir seu artefeito. Tal pessoa não existe no planeta Shan. Como ousam então vocês liberar uma força de tal amplitude sem ter a menor idéia de como controlá-la. Só um intelecto infantil pode conceber um procedimento tão insensato. Terão ao menos observado seriamente os resultados do vasto domínio da natureza. Um grande número de mortais, suficientemente inteligentes põe continuamente em movimento, ondas de pensamento de sentimentos destrutivos, estas vibrações perturbadoras percorrem longas distâncias e causam agitações e doenças como estas.

Vocês pensam que essas discórdias geradas por vocês e por milhões de seus habitantes, não têm nenhum efeito sobre forças inanimadas; o que vocês chamam de doenças, não existem em nossos planetas porque nós eliminamos as suas causas. Uma vez que esses desejos e estas ações devassas, assim pesadamente carregadas, disseminam nos meios visíveis e invisíveis as causas da guerra, como esperam os responsáveis poder escapar ao terror e às suas conseqüências.

O que desejo tornar claro é que nós, os homens do espaço, seja qual for o modo que possamos temporariamente intervir, temos o compromisso, pelo juramento mais solene, de manter as leis universais, únicas responsáveis pela preservação da vida em todos os níveis de consciência. Um desvio destas leis fixas e imutáveis equivaleria a perda de privilégios que conquistamos com nossos esforços ininterruptos.

Gostaria, porém de dar um conselho a vocês, moldem o mais possível sua vida de acordo com os ensinamentos daqueles que desceram até entrar em contato com os mortais por meio de uma manifestação física.

Na qualidade de amigo colaborador de vocês, a serviço do Rei dos reis que age do alto, nós os saudamos e nos esforçaremos por libertá-los daqueles que procuram oprimi-los e submetê-los a um regime de dominação destrutiva, estamos vindo como defensores ou libertadores para começar uma série de revelações sobre o que acontecerá com a atividade daqueles que estão aprisionados em uma gaiola de carne e dos que serão desassociados do plano terrestre. É preciso que vocês compreendam que os seus amigos cósmicos possuem corpos de transposição, isto é, corpos que se podem manifestar sob diferentes formas assim como a água pode se manifestar em estado de vapor, de neve ou de gelo segundo as condições atmosféricas naturais ou artificiais, é isto que nos permite ajudar os mortais. Como vocês às vezes esquecem, a guerra se desencadeia violentamente nos planos astrais simultaneamente com sua expansão no plano terrestre.

O fato de que tantos homens foram mortos, mas continuaram a viver no plano astral com as mesmas metas e desejos, fará com que vocês compreendam a dificuldade da nossa tarefa. Atualmente milhares de almas procuram seguir a senda da evolução espiritual. Se nós não interviermos elas serão condenadas a serem arrastadas a sendas descendentes que levam a degradação.

Não valerá a pena lutar durante alguns meses, em conflito desesperado entre as trevas e a luz, entre o ódio e a coragem sobre humana para assegurar aos homens atuais a possibilidade de prosseguir na sua evolução espiritual.

Afirmo que a vitória não dependerá em absoluto de uma passagem material, nem de um número superior de armas que levam vossos sábios a pensar que atingiram um conhecimento profundo, e que organizaram o poder secreto da energia cósmica. Devo dizer que não é assim, por um ato divino, como os mortais jamais viram até hoje, uma conclusão rápida e irrefutável porá fim a isto. Que o planeta de vocês deposite a sua confiança no único poder capaz de, liberá-los do seu destino eminente, pois não está no poder de nenhum chefe terrestre por ordem em toda Terra.

O consentimento imposto pelo medo ou pela força nada vale diante da lógica fria e da lealdade profunda em relação às concepções superiores.

Uma longa campanha foi empreendida contra as forças negras que partem do invisível, atingindo os habitantes terrestres, e sem serem por eles percebidas, os pervertem, fixando-lhes deveres engenhosos, de uma maldade diabólica a fim de submetê-los a mais abjeta escravidão sob seu comando único. Como conseqüência benéfica dessa campanha ininterrupta e colossal, dirigida a todas as forças negras e as hordas pervertidas dos mortais, tornou-se possível agora transferir esta batalha para o plano físico visível, onde os humanos podem mais eficientemente defender-se, e onde os resultados são mais tangíveis; isso não poderá ocorrer sem desconforto físico e sem sofrimento, mas a vitória será obtida; os mortais devem passar por suas provas. Que importa o sofrimento de um bom número de vocês durante esta fase final da transformação do mundo, já que todos os que permanecerem justos e firmes, em qualquer campo em que se encontrem, compreenderão depois que prestam inestimável serviço ao Mestre e as suas regiões conquistadoras unidas do espaço. Eles terão assim permitido a essas regiões atravessarem a impenetrável densidade do envoltório etérico da Terra para trazer o triunfo e a força às potências amigas do planeta Shan. Operar-se-á então uma rápida mudança na superfície da Terra e nos seus habitantes.

A cada hora, as próprias potências do mal desvendarão os seus desígnios e essas revelações levarão os humanos a uma decisão rápida, a de derrubar as falsas leis, substituindo-as por verdadeiras concepções de ação construtiva, assim, a nossa presença e os nossos desígnios não têm outro fim senão, o de vir em auxílio de vocês ou de seus guardiões invisíveis que estão muito preocupados com o estado do planeta Shan.

Nós somos dez bilhões de homens do espaço fortemente equipados com força de natureza etérica, a fim de se oporem as intenções das forças destrutivas, tornando inofensivos seus meios.

Sabemos quais as regiões da Terra que estão fadadas a destruição e logo que apareça um perigo, enviaremos a estes lugares, vários milhares de “reinplan”, discos voadores.

Para dar-vos uma idéia de como vocês estão protegidos poderia citar inúmeros fatos onde sabotagens premeditadas foram impedidas graças à vigilância dos nossos homens. Se ainda não se produziu a desintegração atômica em cadeia, não é porque os seus sábios sabiam utilizar os (...), é porque nós temos tido cuidado especial de purificar a atmosfera por meio de bolas de compostos químicos depois de cada explosão atômica.

Os nossos meios de comunicação telepática e de observação visual, que englobam cada pessoa e cada lugar da Terra, estão ainda além da compreensão atual de vocês.

As promessas tantas vezes repetidas de que aqueles que depositarem a sua confiança em Deus serão protegidos, são perfeitamente exatas. O nosso aparecimento sob uma forma física, ou materialização de nossas naves aéreas, dependem das instruções que receberemos de bases que estão muito acima da extratosfera de vocês; estas instruções são determinadas em grande parte, pelos acontecimentos e pelas reações humanas. Outros fatores desempenham também um papel, como a influência planetária magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo, e fazem tentativas desesperadas para dele se livrar; estas últimas considerações são talvez o elemento mais poderoso que leva as nossas forças para eles. Mas vocês próprios, os humanos, devem tentar conquistar a sua liberdade, antes que possamos vir em seu auxílio; nós estamos vindo como libertadores ou defensores e esperamos instruções para uma missão mais agradável ; poderemos então misturar-nos livremente com vocês iniciando-os em tantas delícias e em um bom número de privilégios que possuímos.

Querem vocês por sua própria colaboração, apressar esse dia feliz? Esperamos que sim. Vocês querem acreditar firmemente em nossa existência, assim como em nosso desejo impessoal e desinteressado em servi-los?

Quanto mais cedo estes dois fatores forem aceitos pelos homens em geral, mais rápido e facilmente poderemos atingir a nossa meta e menos vidas se perderão. Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se às transformações gloriosas exigidas pela Nova Era. Alguns de vocês serão retirados do seu planeta a fim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis como milhares o fazem atualmente. Honra àqueles que por intuição, divinamente inspirados, podem captar a verdadeira significação da nossa missão.

Qualquer esforço de nossa parte para assumir seja o que for dos valores de seu planeta Shan, seria imperdoavelmente vil tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição. Temos a intenção de ampliar os seus recursos e não diminuí-los. O contraste que há entre as condições harmoniosas dos nossos planetas e a desordem da órbita que existe em toda parte onde temos a vida tal como ela é vivida no planeta Shan, é extremamente doloroso de observar.

Devo dizer que a incapacidade de todos, salvo aquele punhado de homens, de poder captar pelo menos uma visão efêmera da mensagem espiritual do mestre que teria libertado de toda servidão material, representa um cegueira que encheu os nossos corações de angústia quanto a possibilidade de salvar a Terra da destruição total. Nós que os vigiamos dos nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de ver o planeta Shan, a Terra, escapar de sua morte; no que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês; mas para seu salvador a coisa era diferente, ele fez a promessa sagrada que voltará por isso esse mundo tenebroso será por ele iluminado, apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir esse acontecimento. Temos a confiança de que essa promessa será cumprida e nós nos submetemos inteiramente a direção suprema do salvador invisível de vocês, ele não virá em carne.

Quer essa assistência chegue visivelmente por meio de astronaves cuja equipagem é constituída de seres poderosos mostrando a sua autoridade pelo uso de forças desconhecidas dos mortais, quer este auxílio venha por meios misteriosos e invisíveis é certo, todavia que os homens e mulheres que cumprem as missões para as quais nasceram sobre a Terra, receberão tudo o que for necessário para garantir o seu sucesso e para desempenhar o papel que lhes é destinado.

Ninguém é capaz de avaliar no seu justo valor, a paciência e a maravilhosa indulgência com as quais Deus suporta a fragilidade dos humanos, ninguém é capaz de medir o seu desapontamento quando eles recusam aceitar o seu perdão e a sua misericórdia. Tudo o que se faz sendo de natureza destrutiva, é o resultado da livre escolha do homem de ligar-se à senda da retrogradação que leva ao esquecimento. Esses seres retrógrados não podem existir no novo mundo que se cria atualmente. Nos próximos anos haverá milagres que levarão vocês a uma revisão das suas concepções sobre a natureza e a sua metamorfose; é inevitável uma era de purificação antes que se possa instaurar um sistema mais perfeito.

Há meios para tornar menos dolorosa uma tal purificação. E a indignação desses resíduos inquietantes, embora em diferentes partes do globo, só uma completa varredura fará desaparecer qualquer vestígio das antigas abominações e seus resíduos.

Há entanto inúmeros casos em que esforços determinados são levados a efeito por indivíduos, grupos ou movimentos para uma reforma digna da nova era, esforços que impediram medidas tão radicais.

Nós atravessamos países de ponta a ponta, encontramos uma multidão de pessoas íntegras, generosas e de espírito aberto. Tomamos nota de cada uma delas.

Nós as observamos em casa, nos negócios no trabalho, nas distrações, na riqueza e na desídia em tempo feliz e exatas. Em todas as ocasiões elas ficaram calmas, cheias de recursos, dando coragem e forças aos medrosos e aos fracos, agradecemos a Deus por elas existirem.

Há homens que nos considerarão como destruidores, revidem, pois alguns instantes e pensem em tudo o que os torna ansiosos, apavorados, infelizes e preocupados. O tempo, as marés do oceano, o ar que vocês respiram o alimento que absorvem, a própria Terra sobre a qual vocês andam, afetaram as relações humanas, os negócios, os governos, o comércio, a sociedade em geral, pois o seu magnetismo está carregado de nocividade, todas estas coisas serão renovadas.

No momento nenhum esforço deve ser feito para se comunicarem conosco, salvo depois de um pedido especial nosso. Nós mesmos escolheremos a ocasião, o lugar e a pessoa com a qual desejaremos manter contato, no entanto seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter em relação a nós sentimentos amistosos e de confiança, e pensamentos de boas vindas. As nossas forças encontrariam assim uma atmosfera bem adaptável ao seu trabalho, pois elas têm necessidade desses campos de luz para aterrissar e repousar por alguns instantes a fim de poderem adaptar-se às condições e as vibrações que encontrarão ao cumprirem sua missão.

Conhecemos a cada um de vocês e sabemos da simpatia daqueles que testemunham a nossa missão e queríamos que vocês soubessem a ajuda que isto representa para nós, ter avenidas luminosas que nos permitam atingir as regiões mais sombrias onde se deve fiscalizar tanto trabalho.

Estamos profundamente reconhecidos a vocês por sua compreensão e por sua benevolência.

Assinado: Asthtar, Comandante da frota dos homens do espaço..."






O Comando Ashtar - Parte 1

Seu Comando, que reúne muitos milhões de membros tanto na frota quanto sobre a Terra, também tem seus detratores. Existem aqueles que viram Ashtar como um adversário quando ele sustentou a lei universal numa posição contrária àquelas que eles tinham adotado. Existem antigas queixas, antigos ressentimentos que devem ainda ser perdoados, reconciliados e deixados para trás em repouso, caso aqueles seres desejem ascensionar para a quinta dimensão. Embora essa condição prevaleça apenas nas linhas temporais do passado e do passado/presente dos planos psíquico/material abaixo do quinto reino da alma, deve ainda assim ser mencionada. Houve um rumor de que Ashtar tinha um "primo ruim" que criou muito distúrbio. Não havia um primo de Ashtar, mas sim um indivíduo perturbado nos planos interiores que fingiu ser Ashtar e tentou trazer descrédito para ele e para o trabalho do Comando Ashtar.

Algumas décadas atrás, dez dos muitos jovens cadetes que estão continuamente sendo treinados pelo Comando Ashtar como futuros comandantes deixaram o processo de treinamento. Eles não estavam à altura da disciplina exigida e foram expulsos do programa.

Sentindo-se ressentidos e invejosos, eles seguiram em frente por iniciativa própria e criaram uma duplicata astral do Comando Ashtar nos planos inferiores mais próximos a Terra, formando alianças com seres similarmente rebeldes, vários dos quais tinham se colocado contra Ashtar no passado devido a sua contínua sustentação da política da Confederação. São esses mesmos seres que com freqüência canalizam através de sensitivos astrais, chamando a si mesmos de Ashtar ou pelos nomes de outros bem conhecidos comandantes do Comando Ashtar, tais como Hatou, Korton e mesmo Sananda. Exatamente por esse motivo, algum tempo atrás Ashtar disse que não ia mais operar por meio de canais que se mostrassem incapazes de ser conectados a partir do nível da alma, ou inconsistentes em sua capacidade de fazê-lo. É esse falso Comando Ashtar que constitui a fonte de mensagens supostamente transmitidas por Ashtar e outros membros do Comando que ameaçam, repreendem ou promovem paranóia e descrevem ou profetizam cenários apavorantes da destruição da terra, da tomada de poder político por alienígenas, a criação de campos de concentração, alienígenas carnívoros e assim por diante.

As mais elevadas forças da luz jamais promoverão o medo, afrontas ou uma abordagem hostil e jamais incitam à discriminação racial ou religiosa. Elas são diretas, objetivas, fatuais e respeitam plenamente a inteligência e a liberdade de escolha de vocês. Jamais lhes diriam para cometer suicídio, tomar drogas, renegar suas responsabilidades, desertar sua família, cair fora da sociedade ou viver de um modo desequilibrado ou tolo. Jamais chegam a influenciar seus representantes baseados no planeta para que comecem cultos, sigam líderes indicados por eles ou abram mão de seu dinheiro, senso comum, autoridade pessoal ou espiritual em benefício de outra pessoa – seja na terra, seja numa nave em algum ponto do universo.

Eventos recentes mostraram a rapidez com que o medo pode ser despertado e uma outra caça às bruxas ser gerada a partir da paranóia e da histeria em massa. É crucial que todos os que querem se associar com os mestres ascensionados do Comando Ashtar tenham vidas verdadeiramente normais, ancoradas ainda que espirituais, vidas de boa vontade prática e de serviço útil à comunidade. É preciso muito pouco para reduzir à estaca zero década de trabalho duro e positivo. Uns poucos neuróticos e indivíduos desequilibrados podem retardar e deter a ajuda vitalmente necessária das forças superiores.

Além disso, os membros do Comando não devem ser reverenciados, idolatrados, adorados ou vistos como algo diferente de irmãos ou irmãos mais velhos, companheiros no trabalho e no serviço a Deus. A regra geral de discernimento revela que, quanto mais evoluído o indivíduo, menos conselhos, diretivas, ordens e proibições vocês escutarão dele. Pessoas espiritualmente evoluídas são livres e atribuem grande valor à sua liberdade e à de vocês. Elas jamais chegariam a se apresentar como gurus ou personagens de autoridade imposta, ou tentariam controlá-los ou manipulá-los ou influenciar de algum modo sua mente. A última coisa que comandantes reais chegariam a querer é que as pessoas abrissem mão de seu poder e os seguissem como um bando de imbecis sem mente. O verdadeiro emissário do Comando Ashtar mostra uma falta de preocupação característica com os assuntos pessoais de vocês e o que vocês escolhem fazer ao viver a sua vida. Eles lhes oferecerão um retorno apenas se diretamente solicitados. Eles vão dizer para que verifiquem sua própria orientação e sigam seu próprio mestre interior de alma, e jamais exigirão que vocês os sigam.

Para sua informação, ao servir em minha missão na Terra como Senhora Athena, eu tampouco tenho acesso, em caráter confidencial, a quaisquer informações especiais, "de bastidores". Não fui designada para oferecer críticas ou comentários sobre o trabalho específico, a informação ou a metodologia de qualquer membro de nosso pessoal ou daqueles que poderiam afirmar que estão associados com o Comando. Esse é um assunto do seu discernimento pessoal. Não me coloco como uma figura de autoridade. Por favor, dêem essa posição apenas para o seu ser divino. Devido à necessidade de segurança em níveis altamente estratégicos no seio do Comando, jamais divulgamos datas publicamente e nem revelamos nossos planos e manobras específicos. Elas estão estritamente bloqueadas de minha mente, tanto como uma salvaguarda de segurança quanto para impedir que as informações de minha mente sejam drenadas por qualquer tipo de sonda psíquica.

Se vocês servem ao Comando de algum modo direto, não há dúvida de que estiveram perante o Alto Conselho e aceitaram a responsabilidade de realização de alguma tarefa específica. A disciplina espiritual pessoal é muito rígida e exigente, e vocês serão imediatamente deixados por conta própria se infringirem a livre-vontade de qualquer pessoa, assumirem sem autorização um status ou uma prerrogativa ou começarem a brincar de gurus com as pessoas. A energia espiritual retrocederá imediatamente e o ego será deixado sem qualquer apoio.

Se vocês contatarem quaisquer pessoas em qualquer nível, incluindo o nível físico, não importa quem elas afirmem ser, se não houver amor, reverência, respeito e prestação de homenagens à livre-vontade, à livre-escolha e à preferência de vocês; se elas tentarem manipulá-los a fazer não importa o quê, gerando o medo ou a dependência graças ao uso de suas "técnicas" ou "tecnologias"; se tentarem enredá-los em sessões dispendiosas e numerosas sobre ascensão ou outras técnicas avançadas; ou se os ameaçarem de qualquer maneira seja qual for – partam imediatamente, pois essas não são pessoas trabalhando na luz superior. Pessoas assim jamais seriam membros genuínos do Comando Ashtar.

Sempre verifiquem como vocês estão se sentindo ao lerem qualquer tipo de material "extraterrestre" ou da Nova Era. Como se sentem depois de terem estado em associação com alguém? Se vocês de alguma maneira se sentirem irritados, desconfortáveis, esvaziados, desvitalizados ou deprimidos, ou se repentinamente começarem a usar linguagem vulgar, a se sentirem cínicos ou cheios de dúvidas sobre coisas positivas ou sobre si mesmos, é que alguma coisa estava definitivamente "errada" com o campo de energia que vocês encontraram.

Tornem-se um detetive de energia espiritual e vejam o que vocês podem rastear e descobrir. É prudente solicitar orientação antes de lerem determinados livros ou de permitirem que alguém trabalhe com a sua preciosa consciência.






O Comando Ashtar – Parte 2


O Avatar Sathya Sai Baba é atualmente sem sombra de dúvida o ser mais avançado da Terra, e nem mesmo ele se referirá a si mesmo como sendo o seu guru. Ele vai dizer-lhes que ele é vocês – não é diferente de vocês. Ele talvez diga que é Deus, mas se apressará em acrescentar que vocês também são Deus; a única diferença é que ele está plenamente consciente de sua divindade, enquanto vocês ainda estão no processo de se lembrar da sua. Ele também dirá para não serem seguidores de Sai Baba ou de ninguém – para seguirem seus corações, nos quais Deus reside. O coração de cada um de vocês é o seu verdadeiro guru. O Senhor Maitreya disse basicamente a mesma coisa. Quando vocês se encontram no campo de energia ou na presença de Sai Baba ou lêem seus ensinamentos, vocês experimentam o amor divino e uma total sensação de segurança. Isso é um sinal de interação com uma consciência avançada.

Desculpe senhores, outro aspecto que precisa ser esclarecido é que Ashtar não virá para cortejá-las, embora algum impostor astral possa muito bem fazer uma tentativa. Nem Ashtar, nem qualquer outro mestre divino têm desejos pessoais ou uma vida particular de qualquer espécie; eles vivem apenas como humildes servidores do plano e trabalhadores infatigáveis pelo bem comum. Eles transcenderam os níveis e fraquezas humanos, e no caso de Ashtar, isso ocorreu há muitas eras. Ashtar evoluiu ao nível no qual ele pode dar densidade à semelhança de uma forma humana se tal coisa lhe for exigida. Sua aparência natural, porém, é mais provavelmente a de uma brilhante esfera de luz ou a de um brilhante corpo de luz com uma "silhueta" humana etérea – não é muito para fazê-las sonhar!

Como vocês podem imaginar, é necessária uma boa dose de educação. Estamos na dependência de nossos representantes baseados no planeta para fazer aumentar o entendimento da humanidade sobre a hierarquia espiritual, tanto planetária quanto celestial. Informação precisa é muito necessária, não apenas através de canalização, mas também pela realização de palestras inteligentes, claras e informativas e de apresentações públicas. Aqueles dentre o nosso pessoal que receberam treinamento científico ou foram treinados como educadores seriam especialmente úteis, bem como escritores ou pessoas trabalhando na imprensa. O tópico dos mestres extraterrestres e do Comando Ashtar precisa ser apresentado, e temos esperanças de que um dia seja aceito, nos círculos sérios da pesquisa científica e da investigação acadêmica.

Enquanto isso serviria melhor a nossos propósitos sair das arenas de exposições de Ufos e das feiras psíquicas da Nova Era, nas quais existe em demasia a tendência de associar todos os extraterrestres com os Greys, os reptilianos e outras formas de vida não humanas ou de densidade inferior. Onde quer que estejam presentes, uma curiosidade mórbida, histeria quanto aos fenômenos e cenários sinistros acerca do Comando, parece altamente improvável que se encontrem pessoas com um sério interesse na mensagem de foco mais espiritual oferecida pelo Comando Ashtar.

Do mesmo modo, é muito pouco apropriado para os mestres ascensionados do Comando Ashtar e para o nosso mais radioso, o Senhor Sananda, estar associados nas mentes das pessoas com tópicos como abdução, implantes, operações de camuflagem governamentais, fenômenos psíquicos e todo tipo de modas, fantasias, fanfarras e filigranas da Nova Era. Até que o assunto das formas de vida mais altamente evoluídas seja objeto de uma aceitação mais ampla apresentado de uma maneira mais digna de crédito e de respeito, seria mais prudente que vocês que servem em nosso nome se afastassem de arenas que nem acrescentam à sua credibilidade nem enfatizam sua mensagem e missão espirituais.






Princípios, Procedimentos e Protocolos do Comando Ashtar

Uma vez que muitos rumores e muita informação estão atualmente sendo difundidas pela Internet acerca de Ashtar e do Comando Ashtar, permitam-me fornecer alguma informação fatual e também linhas de orientação sobre a maneira de discernir verdadeiramente o Ashtar "real" e o autêntico Comando Ashtar.

O Senhor Ashtar, na qualidade de comandante-em-chefe do Comando Galáctico Ashtar, servindo em nome do Cristo galáctico, o Senhor Sananda, entrou pessoalmente neste sistema solar pela primeira vez, em sua capacidade oficial, em 18 de julho de 1952.

Veio numa resposta urgente a informações de que a Terra estava tentando detonar o átomo de hidrogênio — um organismo vivo – o que violava as leis do Tribunal e da Confederação Galácticos.

Essa tentativa dos cientistas da Terra de se aventurar numa área para a qual estavam inteiramente despreparados e totalmente ignorantes poderia ter conduzido à destruição total da Terra e de todas as suas formas de vida.

No primeiro comunicado do Senhor Ashtar para o coronel George Van Tassel, um comandante baseado na Terra, em contato físico com o comando (atualmente falecido, de volta ao serviço nas frotas), o Senhor Ashtar advertiu sobre esse perigo iminente em termos inequívocos. (Uma vez que essa mensagem foi anteriormente publicada em vários livros, não vamos repeti-la aqui.)

Delegações subseqüentes de acompanhamento e representantes do Comando também fizeram contato com algumas autoridades militares e governamentais em relação a esse assunto.

Ashtar também expressou a preocupação que ele e outros membros do Alto Conselho partilhavam acerca da persistência dos cientistas da Terra em se envolver no reino da fissão nuclear e da energia nuclear para finalidades de defesa.






Tarefas do Comando Ashtar na Terra


1. Nós do Comando Galáctico Ashtar formamos uma vasta legião de luz de milhões de entidades, que rodeia a Terra como guardiã em nome do nosso mais radioso, o Senhor Jesus-Sananda.

2. Estamos colaborando em todos os níveis com a transformação da Terra e da humanidade e para a mudança de paradigma rumo à quinta dimensão e à Era Dourada de Aquário.

3. Nós nos esforçamos para manter a estabilidade do eixo polar de seu planeta e monitoramos constantemente seu eixo magnético, os sistemas de rede e todas as condições astrofísicas afetando o planeta Terra e outros planetas dentro deste sistema solar e desta galáxia.

4. Nós inspiramos a expansão espiritual da consciência, o que permite uma compreensão maior da divindade multidimensional de vocês e das funções divinas no seio deste vasto e habitado cosmo.

5. Estamos reforçando a ressonância harmônica paramagnética da Terra mediante a criação de círculos de plantações para aumentar a produção dos cultivos de alimentos.

6. Estamos encorajando a mudança do combustível fóssil para formas de transporte e fontes de energia livre e não poluente.

7. Estamos trabalhando para implementar uma forma efetiva de comunicação de nossas estações no espaço para os seus aparelhos receptores.

8. Estamos protegendo a aumentando a luz de nossos milhões de representantes e de suas missões de serviço por todo o seu mundo.

9. Nós observamos sempre preparados para remover e alocar a população inteira do seu mundo, se necessário, caso a viabilidade do seu planeta seja posta em xeque por uma catástrofe potencial de natureza geofísica ou astrofísica.

10. Estamos supervisionando a recriação na Terra de complexos educacionais de templos baseados num sistema de geometria sagrada, a serem utilizados no processo contínuo de iniciação e ascensão da humanidade.

11. Estamos colaborando com o advento no plano físico do Cristo, dos mestres planetários e dos senhores celestiais de luz, bem como com a exteriorização de seus ashrams e escolas de mistérios.

12. Nós temos como foco desejado a aceitação há muito aguardado do seu planeta na Confederação Unida de Mundos Pacíficos, e assim nós vimos como embaixadores do Grande Sol Central numa missão de paz e boa vontade.





Comando Ashtar, Missão e Propósitos

O Comando Ashtar é composto por milhares de espaçonaves de muitos sistemas solares pertencentes à Grande Fraternidade de Luz, cujo Comandante em Chefe é este que vos fala, sendo a orientação espiritual dirigida pelo senhor Sananda ou Jesus em seu planeta.

Estamos aqui para auxiliar a Terra e sua humanidade, no decorrer do atual ciclo de purificação planetária e realinhamento polar, o que levará a Terra de 3ª para 4º e 5º dimensões espaço-tempo, juntamente com os seres resgatáveis que ascencionarem suas consciências tridimensionadas.

Somos as Hostes Celestiais que servem ao Radiantíssimo Cristo Cósmico, em sua missão de Amor.

Nosso trabalho é conjunto com as Legiões do Arcanjo Miguel, Uriel, Jophiel e Gabriel, e com as 70 Fraternidades de Luz que administram o Plano Divino.

Um ponto fundamental é a ativação imediata e urgente do Messias Coletivo, ou seja, dos 144 mil Mestres Ascencionados, que chamamos de "Águias do Comando”, voluntários especiais. São eles os enviados: Sementes Estelares a serviço do Cristo Cósmico.

O seu despertar é crucial para a transição planetária, e nós estamos aqui para ativar este despertar, bem como o de outros servidores da Luz, ativando seus cardíacos para que alcancem a vibração necessária.

Nossa missão funciona por intermédio dos Elohim, dos Conselhos de Órion, da Hierarquia do Grande Sol Central Alpha e Ômega e da Ordem de Melchizedeck.

Afirmamos que Deus, ou qualquer nome que à Ele se dê, é a Fonte Geradora, Única Força Vital Eterna e Onipresente, e também, que não há um único filho de Deus, pois tudo e todos fazem parte do Amor Infinito do Criador. Esse “Filho de Deus" se refere a um estado de consciência de natureza Crística; o Cristo também se manifesta na forma de alma individualizada humana com potencial de manifestação Crística.

O Messias Coletivo a que nos referimos, corresponde aos 144 mil Mestres Ascencionados que acompanham o Cristo na sua missão de Amor. Mas entenda: o Corpo Crístico não se limita a este número, mas exige-o como mínimo necessário para transformá-lo em novo paradigma.

A porta está aberta a todo ser de boa vontade!

Somos todos Raios da mesma Fonte Divina, com a função de propagar o Plano Divino, que é Amor Incondicional em todos os quadrantes, sem fronteiras. Não pregamos religiões, pois o único templo válido é seu santuário interno.

Somos Embaixadores das Pax.

Nossa nave não tem mecanismos de defesa, pois nosso compromisso é com a paz.

Os termos "Comando" e "Comandante" se referem ao dever auto-imposto de sermos responsáveis por nossos postos de confiança no Comando do Radiantíssimo.

Não intervimos no livre arbítrio, política estabelecida e por nós aceita, como também pela Confederação Galáctica e pelo Conselho de Anciãos.

Respeitamos e amamos incondicionalmente, toda forma de vida manifestada.

Somos a Ação Protetora zelando por seu planeta.

Ashtar Sheran em sânscrito quer dizer "O Sol que mais Brilha".

Ash em Hebraico significa "pastor", um antepassado de Melchizedeck; Ashtar é nome-função para aquele que supervisiona e comanda as Frotas Intergalácticas a serviço de Sananda; Sheran é outro nome função de um Ser que entrou nesse quadrante do Universo para auxiliar a Ressurreição e Ascensão de um planeta de código involutivo 666, transmutando-o, para aqueles que optarem pela luz, pelo código 999, seguindo o padrão Crístico.

Funcionamos como unidades de Propósito Divino, cujo status alcançado só depende da pureza espiritual. O mesmo se dá com vocês: quando se prendem ao ego, sua vibração cai; quando seguem o fluxo Divino, tudo flui harmoniosamente. É a sincronia cósmica.

Nem nós nem nossos representantes intervimos na evolução espiritual de cada um: cada um de nós responde por seus próprios atos. Nosso principal ensinamento é a corporificação do Ser Divino que somos. Para o planeta Terra isto significa que sua humanidade deve integrar as energias da alma e do Eu Superior aos seus veículos físico, etérico, mental e emocional, transcendendo da 3º para a 4ª e daí para a 5ª dimensão o que se consegue através de autoconhecimento e vontade.

O Comando Ashtar também é conhecido como: Comando Intergaláctico ou Frotas da Cruz Solar, compostas por milhares de representantes baseados e nascidos na Terra, atuando voluntariamente para auxiliar.

Temos "Comandantes-entrantes" e raios corporificados de alguns comandantes que por vezes operam em nível de sobre-alma (Uma parcela do seu Eu superior).

Nossa energia é de amor, alegria e serenidade; qualquer energia que use nosso nome que gere medo, pânico ou dúvida e sinal claro para que se afastem. Não realizamos abduções e não colocamos "chips", pois respeitamos toda e qualquer vida e seu livre-arbítrio.

Confiem em suas intuições, pois, se necessário for, nos comunicaremos telepaticamente; nossas transmissões talvez soem como: som metálico, código Morse, zumbido nos ouvidos ou ainda parecendo ser seus próprios pensamentos. Podemos enviar imagens de Luz em suas mentes para que vocês as expressem com suas próprias palavras ou também colocá-los dentro do raio de transmissão emitido pelas nossas naves para que possam canalizar mensagens. Enfim, nós os procuraremos quando e se necessário.

Nossas naves são invisíveis para vocês a não ser que aumentem suas freqüências ao nosso nível vibratório e vice-versa. Não estamos limitados ao espaço-tempo; podemos surgir como uma centelha minúscula, uma bolha de luz, ou uma Nave-Mãe maior que suas cidades.

Nossas naves são chamadas de Merkabah-veículos de corpo de luz modelados a partir de nossa vibração mental em Harmonia Divina. Somos Forças Crísticas em missão de Amor trazendo a certeza de uma Nova Era Dourada.

Esperamos por vocês no infinito de suas consciências...

Paz em todas as Fronteiras. Paz em todos os Quadrantes

1 comentários:

Anônimo disse...

Querem saber porque tantos acreditam nessa de " comando ashtar" e outros?
DESESPERO.
Precisam acreditar que alguem vem salva-los. E que o sofrimento é ilusão.
Apenas fuga da realidade.

Postar um comentário