sábado, 23 de julho de 2011

Quando tudo começar, queremos que fluam livremente e sem problemas.


UM - Sugerimos que dêem maior atenção à sua Imprensa e a outros canais novos, porque dentro da comunicação diária está havendo uma mudança, e a verdade completa está começando a surgir.

Necessitam usar sua perspicácia porque ainda haverá ‘meias verdades’ durante mais algum tempo. O que está acontecendo é que as vibrações mais altas estão elevando seus níveis de consciência e reforçando a sua resolução para que a verdade surja. As almas corajosas com alguma coisa para dizer, estão atraindo a vingança dos que pertencem às trevas, porque se mantêm firmes e estão preparadas para enfrentar as conseqüências.

Temos de considerar karma de vocês , mas sempre que pudermos intervir, estejam certos de que terão a nossa proteção. Por vezes parece não vão conseguir trazer os assuntos para a arena pública, mas, muitas vezes, é feito o suficiente para demonstrar a evidência da prática maldosa e da atividade criminosa flagrante.

Aconteceu demasiado para que os Illuminati possam ficar impunes.

Mesmo assim, isso os tornou descuidados, pensando que são intocáveis, quando, de fato, estão revelando quem verdadeiramente são, mostrando a evidência clara dos seus crimes. Necessitamos que investiguem as provas e pressionem sempre para que a verdade surja, e assim o apoio irá aumentando até que o poder do povo seja tão forte que já não possa ser ignorado.

DOIS - Naturalmente, dentro da dualidade, ainda existem situações que permitem que alguns sejam explorados por outros, a nível individual e coletivo. Isso abrange desde os criminosos insignificantes até aos bandidos altamente organizados que quase têm um poder ilimitado. No entanto, com o aumento da Luz e o despertar que está acontecendo e que está aumentando continuamente, as energias das trevas estão sendo diluídas e já não são tão eficazes como outrora.

Isso dá maiores oportunidades aos que seguem a Luz, para continuar o seu importante trabalho, e vocês serão encorajados por outros trabalhadores da Luz dos reinos que ainda são invisíveis para vocês. Por vezes, conseguimos ajudá-los por intermédio daquilo a que chamam de “coincidências úteis”, e vocês nem ficam sabendo que estamos envolvidos com elas. Claro que para nós isso não é muito importante pois estamos focados principalmente em acontecimentos muito mais abrangentes.

TRÊS - Podemos inspirar pessoas, plantar idéias ou informação em suas mentes subconscientes e parecerá – quando vierem à tona – que são idéias próprias. Os das trevas também tentam afetar as suas mentes, mas normalmente não fazem isso diretamente, a menos que estejam lidando com vocês pessoalmente.

As drogas que alteram a mente e o controle da mesma são usados para submeter vocês, que são levados a pensar e a agir de certa maneira que beneficia os planos ‘deles’. A defesa que vocês têm é elevar os seus níveis de consciência tão rapidamente quanto possam, e agarrarem-se firmemente às suas crenças a fim de que a Luz seja a sua proteção.

Os chemtrails são um ataque à sua saúde, e também afetam sua mente. Como dissemos recentemente, estamos desativando-os e, por isso, agora, eles têm pouco efeito sobre a população.

QUATRO - Para além da Terra, há poderes maiores do que quaisquer outros sobre ela, e que irradiam Luz constantemente para vocês a fim de elevá-los. Por isso, podem ver que, não obstante o que os das trevas lhes façam, a nossa resposta é mais do que adequada para neutralizar o seu efeito.

Um dia, no futuro, as suas vibrações terão atingido um ponto tão alto, que as energias baixas não poderão ter qualquer efeito sobre vocês. As células do seu corpo também estão mudando, e quando se tornarem de textura cristalina, serão intocáveis. Essa ocasião será quando ascensionarem, e nenhuma doença será capaz de afetá-los. Venham a bordo das nossas naves e não encontrarão evidência de médicos ou hospitais, tais como os conhecem.

Tenham a certeza que cada aspecto das suas vidas será cuidado quando viverem nas vibrações mais altas. Tudo à sua volta, então, serão energias que os elevam, e que lhes trarão alegria e felicidade.

Vamos derivar um pouco, dizendo que nunca verão Seres do Espaço tristes ou deprimidos. As nossas vidas são uma expressão contínua de amor que permeia o nosso verdadeiro ser. Na Terra as suas mentes são esmagadas com tantas preocupações e problemas, que têm pouca oportunidade de sentir esses momentos de calma que são tão importantes. Tentem descansar, especialmente quando há tantas pressões sobre vocês, porque mesmo as energias altas que estão recebendo podem lhes causar certo cansaço.

CINCO - Naturalmente que já sabemos o que irão necessitar para finalmente se erguerem, a fim de serem preparados para a Ascensão. Vocês serão pessoas diferentes e viverão de uma maneira muito mais de acordo com o Divino, e tornar-se-ão verdadeiramente Seres de Luz.

Todas as mudanças que irão experimentar serão emocionantes e os deixarão num estado de feliz beatitude. Serão seu verdadeiro Eu, tal como eram há milhares de anos e, por esta razão, não se sentirão ‘estranhos’. Vocês serão como nós, e é por isso que iremos todos ser Um, e não seremos diferentes uns dos outros. Vocês reassumirão seus status de Mestres, com todo o poder e atributos que lhes são inerentes. Ainda não podem imaginar como serão essas mudanças, mas elas chegarão depressa e de maneira tempestuosa. Não há tempo a perder, mas então estaremos completamente preparados para as tarefas que temos de levar a cabo. Irão começar com uma atividade galvanizante, cada uma delas sucedendo-se rapidamente uma após outra.

SEIS - Podem sentir como as coisas estão acelerando e como as mudanças prioritárias estão perto de acontecer?

Quando elas começarem, queremos que fluam livremente e sem problemas. Teremos tempo de explicar o que estamos fazendo, mas, por assim dizer, não podemos passar muito tempo com os que são incapazes de apreender o significado de tudo isto. Teremos programas educativos para lhes esclarecer, e vão ser dadas oportunidades para esclarecer as perguntas que irão surgir. O nosso plano cobre todas as situações possíveis, por isso, esperamos que as coisas aconteçam suavemente e de modo a satisfazer todos. Como podem recordar, não somos ‘novatos’ no que diz respeito a estas ocasiões, porque no passado, já lidamos muitas vezes com o processo da Ascensão.

SETE - Durante um período de tempo cobrimos muitos assuntos que terão alguma relevância no seu futuro imediato. Por esta razão, devem estar bem preparados para o período que resta até ao fim deste ciclo. As dificuldades vão acabar dentro em breve, mas tenham em mente que há pessoas que necessitam de atenção urgente e que serão os nossos alvos primordiais. Iremos deslocar-nos rapidamente e o tamanho maciço da Federação Galáctica irá lidar com isso sem qualquer problema. Serão tempos entusiasmantes, e vocês estarão bem informados sobre as nossas atividades.

OITO - Eu sou SaLuSa, de Sirius, e envio-lhes amor em nome de todos nós, que estamos envolvidos na sua grande elevação.

0 comentários:

Postar um comentário