sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Somos seus irmãos de Órion

Muitos de vocês estão começando a experimentar agora as mudanças fisicas que estão acontecendo à medida que avançamos em direção a uma experiência de vida centrada no coração, e nós estamos aqui para orientá-los sobre essas experiencias, para que sejam capazes de ficar de fora da ilusão e possam questionar o que estão enfrentando.

Para muitos, a mudança mais óbvia é a capacidade de conectar-se a outros reinos em um nível mais profundo. Esta será uma experiência que vocês vão perceber como é simples e fácil.

Nunca foi difícil, queridos, mas antes o nível de confiança e fé no seu Ser era tal que vocês não conseguiam acessar um nível que permitisse essa conexão. Não podemos convencê-los o suficiente sobre a confiança e fé no processo de elevação vibracional e limpeza do centro do coração.

Para muitos, a limpeza do centro do coração vai representar o maior obstáculo, no entanto, meus queridos, ela não é ‘a montanha’ que muitos temem que seja. A ‘montanha’ é fruto da ilusão. A ilusão ensinou-lhes a lição que “vocês têm que lutar por tudo, trabalhar duro para conseguir as coisas e que isso é muito difícil de alcançar”. Não acreditem mais nisso.


Por que seria difícil para um ser humano SER se eles foram projetados para isso, meus queridos? Isso é essencialmente o que você É. Nós sempre orientamos para que fiquem longe da “ilusão de dificuldade”, porque o caminho para o coração é apenas isso, um caminho. Não é nem difícil nem fácil, simplesmente É.

Orientamos muitos de vocês sobre o fato de agora estarem começando a experimentar uma conexão de maior velocidade como nunca e a ter fé e confiança em suas habilidades. Como temos notado, muitos são agora capazes de conectar-se a outros reinos e é vital permitir que isto seja totalmente realizado ao nível do centro do seu coração.

Como uma grande parte dos seres humanos estão aumentando novamente a sua vibração, será cada vez mais fácil se conectar, pois ‘somos todos um’.

Todos os reinos estão dispostos e a postos para este contato.

Alguns seres humanos tomaram uma decisão de não entrar em contato com seres de nenhum outro reino que não seja o Reino Angélico, e nós perguntamos por quê? Por que se sentem ‘mais seguros’ com os reinos angélicos do que com os reinos dos dragões?

A ilusão lhes ensinou para que se afastassem do que os olhos humanos e ouvidos não pudessem ver e ouvir. Mas muitos seres humanos além de terem uma forte ligação com um domínio específico,  têm, também, conexões com todos os reinos. Não pode ser de outra maneira, meus queridos, pois todos são um só. Vocês entendem o que falamos? Vocês entendem nossa analogia?

Todos os reinos estão conectados, meus queridos. A ilusão é que tem mostrado que os seres humanos podem pertencer a apenas um sistema de estrelas e não a outros, e os tem guiado para esta  ‘ilusão da separação’. Somos todos um. Muitos seres humanos têm vidas passadas em vários planetas, uma afiliação a um outro sistema de estrelas...

Vocês entendem o nosso pensamento, meus queridos.? O universo é multi-dimensional e vocês podem se ligar a qualquer hora com tudo que nele existe. Vocês não estão isolados.

Nós sabemos plenamente que muitos não irão entrar em ressonância com o nosso pensamento no momento, mas gravem isso em seu silêncio interior e deixem que a verdade seja revelada.

Estamos conscientes de que muitos podem ficar assustados com nossa orientação e esta posição de medo tem sido incutida em vocês, especialmente naqueles que ‘ainda dormem’...

A nós apenas interessa que estejam plenamente conscientes disso e que mantenham-se atentos para estas ‘sementes do medo’ que suas estruturas organizadas tentam semear entre vocês.

É vital em todo este período de grandes mudanças, que desenvolvam a energia da meditação e a conexão com o coração para conseguirem manter uma forte conexão. ‘Aqueles que estão dormindo’ vão tentar trazê-los de volta para a ilusão, enquanto as vibrações aumentam em todo o planeta Terra.

Muitos seres humanos estão agora começando a experimentar mudanças em sua alimentação e na maneira como estão processando os alimentos. É preciso respeitar as alterações. Alimentos que eram consumidos anteriormente estão sendo trocados por outros completamente diferentes.

Estejam cientes, meus queridos, que à medida que começam a alinhar o seu coração com o resto do corpo, serão atraidos para alimentos que são os melhores para o seu corpo. Isto será um processo contínuo por algum tempo e pode causar alguma confusão nas primeiras fases. Não se deixem perturbar por isso. O seu corpo será "despertado de repente " para a verdade.

Aqueles que estão realizando a elevação de suas vibrações devem descansar o suficiente e beber água pura e cristalina. Caso contrário podem sentir vários sintomas desagradáveis. Aconselhamos respeitar seu corpo, e não cair na ilusão de seguir orientações de outros.

Você é ‘o especialista’ de suas próprias necessidades alimentares e elas poderão ser completamente diferentes de uma pessoa que convive com você, na mesma casa. As necessidades individuais estão se manifestando em seus corpos. Respeitem isso. Cada um será diferente, pois não há dois seres humanos exatamente iguais.


Novamente os alertamos, meus queridos, para honrar a necessidade de sono do corpo humano. Muitos de vocês ainda estão ‘lutando’ com a nova vibração, e enquanto ela está se definindo e estabilizando, a maneira mais fácil de harmonizá-la é com descanso e sono. Não forcem as alterações, pois isso faz parte de um processo.

Somos o Conselho Superior de Órion e somos seus irmãos e irmãs das estrelas. Estamos honrados e abençoados por podermos conectar-nos com vocês neste momento da evolução humana. Nós amamos vocês, meus queridos, nunca deixamos de amar. Por favor, processem nossas orientações através de seu coração.
Somos todos um.

Mensagem do Alto Conselho de Órion


0 comentários:

Postar um comentário