segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vigília Ufológica (1)






Essa é a primeira de muitas vigílias que o grupo que estou formando aqui na cidade onde moro.
A intenção principal do grupo é focado em "faze contato com seres extraterrestres". Vai demora um pouco até que possamos estar preparados para vê-los.
No primeiro dia de vigília que vou relata logo abaixo, eramos só 3 pessoas, eu e mais 2 amigos que me ajudam muito no grupo.
Eu não irei fala o nomes deles, só vou coloca as iniciais dos nomes.

Essa primeira vigília acontece dia: 09/07/2011, não foi marcado por nós e sim por eles, através de um contatos fora do corpo (plano astral). Fomos até o local que eu achei bem mais seguro e também eu já conhecia o local.
Chegamos até o lugar era umas 22:25hrs, o brilho da Lua clariava o lugar. Os avistamentos mesmo, começaram por volta de umas 23:30hrs, o primeiro avistamento foi vindo do norte para o sul, no começo achamos que era um avião, mas percebemos que não tinha aquelas luzes que piscam em volta do avião ou até mesmo de um OVNI, esse tinha uma unica luz que pelo que percebemos envolvia o objeto inteiro, mas essa luz diminuia e aumentava, devagar, antes dela passar na nossa frente, avistei um outro OVNI vindo do oeste para o leste, mas não demoro muito ele sumiu. Continuamos observando esse que ia passar na nossa frente, quando ele passo, ele emitiu um clarão, a sua luz que diminuia e aumentava, simplismente fico forte e não diminuiu fico emitindo aquela luz, depois que começo à fica distante de nós, ela volto a diminui e aumenta. Esse foi um momento que surpreendeu nós.

Nessa noite também vimos mais outros 2 OVNIs, passaram rápidos por nós. Quando não avistamos mais nada, começamos a ver flash de relances, tipo algo em outra dimensão sobrevoava nós, mas só viamos vultos no céu e esses flash, um certo momento que estavamos observando o céu, eu e a D. vimos um objeto branco muito grande, passando sobre nós, tipo dando um rasante sobre nós.

Lá pras 01:30hrs aconteceu um incidente com nós e acabamos indo embora, não é muito bom fala sobre isso.


Esse foi os relatos que vimos na 1º vigília, contarei a 2º vigília no próximo post.
Essa vigília está sendo feito por que foram eles que colocaram isso em meu coração para faze ano passado, mas não deu certo, mas esse ano deu e estamos aumentando cada vez mais o grupo, abrindo os olhos de quem se interessa pelo assunto e em conhece o Universo verdadeiramente. Se alguém quiser entra em contato e conta relatos ou avistamentos e tal, o meu e-mail está do lado no Menu.

Abração e muita paz e luz

0 comentários:

Postar um comentário