quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vigília Ufológica (2)


Hoje vou relata os avistamentos da 2º Vigília Ufológica. No primeiro post não coloquei de onde somos, mora na cidade de Matão interior de São Paulo.

Chegamos no mesmo local da 1º Vigília por volta de 22:45hrs, mais ou menos, do dia 26/08/2011, uma Sexta-feira. Mas dessa vez estaria conosco mais 3 amigos (o grupo ta aumentando rsrsrs). Eu, R e D sabiamos que "eles" iriam faze suas aparições, estavamos sussegados e tranquilos.
Não deu muito de chega e os avistamentos começaram, dessa vez um pouco mais cedo, avistamos vindo do Norte um objeto que vinha piscando muito rápido, sabiamos que não era avião, por 2 motivos:

1º) As luzes piscavam rápidas, sem pausa, pareciam girar em torno do objeto
2º) O Objeto andava mais rápido que um avião ou outra coisa
3º) Exista uma luz branca no meio dele que apagava e acendia e essas outras que piscavam ficam em volta.

Sabiamos que não era um avião e também, o R ele viu que não tem rota de avião ali, já sabiamos que eram "eles". Não deu muito tempo também, lá vai "eles" faze mais uma aparição, dessa vez na mesma rota que o anterior, só que mais alto, mas antes disso acontece, a D recebeu uma mensagem da guia extraterrestre dela, que dizia: "direita", traduzindo, mandando nós olharmos para a direita, mas no mesmo momento que ela recibia a mensagem eu vi o objeto na mesma direção que ela indico, mas pra mim eu tinha visto mais um do lado dele, mas só que depois não vi mais, então fico só esse que passo na nossa frente, ficamos todos alegres, contente com o que vimos.

Depois desses 2 avistamentos, nós estamos olhando parao Noroeste, estamos olahndo as estrelas, quando vimos uma Estrela Cadente, mas diferente das que vemos todos os dias, que passam num piscar de olhos, mas essa demoro, vimos ela se desmanchar e dá aquela explosão quando se entra na atmosfera, foi lindo, fico até sem palavras para descrever, mas todos ali viu.
Depois disso vimos mais 2 OVNIs, um o R me chamo para ver, no momento eu nem reparei estava olhando em outra direção, ae ele me grito para ver, quando vi o objeto, ele não tinha aquelas luzes que piscavam, eram uma luz avermelhada que pegava o objeto inteiro e ele andava mais rápido do que os anteriores (esse tava com presa kkkkk), mas logo sumiu, esse foi bem legal ver. Mas depois desse eu acho que só eu vi um que risco o céu estrelado no Leste, foi rápido de mais, nem deu tempo de avisa o pessoal. Mas como na 1º vez, fomos embora mais cedo, por problemas pessoais.

Essa foi mais um relato na vigília, até a próxima irmão.

Muita paz e luz para todos

0 comentários:

Postar um comentário