quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Alienígenas do Passado - Tecnologia Alienígena (Parte 4)

alienpassado100Os sumérios - De 5000 a 2000 AC, o sul da Mesopotâmia foi a terra dos sumérios, uma civilização altamente avançada, considerados os primeiros astrônomos. Considerada como uma das mais antigas histórias escritas, a Epopéia de Gilgamesh conta o caminho de um homem para encontrar o deus Anu. Erich Von Daniken: "A Epopéia de Gilgamesh, que remonta aos sumérios, é uma peça onde o herói, Gilgamesh, voa sobre a terra. E ele descreve como a terra é la de cima. Fascinante. Uma velha história do primeiro vôo"


alienpassado98 alienpassado99
alienpassado103

Jason Martell: "A mais antiga civilização de que temos registro, a cultura suméria, deixou-nos indicios de que chamavam Shem. E o objeto acima é muito semelhante a uma capsula espacial moderna, que se colaca em cima de um foguete. E o Shem era o lugar onde os sacerdotes iam para interagir com os deuses, ou as vezes para o homem subir ou descer dos céus. Portanto, é um termo muito interessante usado por uma cultura que remonta a 3800 AC, e muito claramente corresponde a descrição de um foguete moderno."

alienpassado101 alienpassado102

Poderia o homem antigo possuir uma compreensão surpreendente do que chamamos propulsão de foguetes? No primeiro século depois de Cristo, cerca de 2000 anos atrás antes da revolução industrial, um grego matemático e engenheiro chamado Hiro criou um motor a vapor, que ele chamou um Aeolipile.
David Childress, autor de "Tecnologia dos Deuses": "Um dos grandes inventores do mundo antigo foi o famoso Hiro, de Alexandria. Ele inventou todo tipo de coisas. Na verdade, ele inventou o que nós descreveríamos como um motor de foguete. E realmente algo como isso é o começo da tecnologia dos foguetes. E nós não sabemos onde Hiro teve muitas de suas idéias, mas podem ter vindo de Aliens."

alienpassado104 alienpassado105
alienpassado106 alienpassado107
alienpassado108

John Robert Timdall, fundador da Tindall laboratórios de visão, demonstra uma réplica em pequena escala do Aeolipile, de Hiro. Timdall: "Um motor convencional a vapor tem pistões para obter potência, mas o Aeolipile usa esses jatos opostos, criando um empuxo. E ao invés de um impulso, como de um foguete, que seria de forna lienar, isso esta causando um efeito de rotação, e não ha uma turbina, é o calor criando o empuxo. Funciona como no primeiro século DC. É geralmente considerado o primeiro motor a vapor funcional. Ele funciona mais com uma turbina do que um motor a vapor clássico com pistões, mas é muito significativo, porque realmente esta pegando...UAUUUUU!!!!....um gás comprimido e transformando em energia. Isso é um monte de energia a vapor."

alienpassado109 alienpassado110
alienpassado111 alienpassado112
alienpassado113

O nome para motor de foguete a vapor de Hiro, Aeolipile, traduz-se como A bola de éolo. Na mitologia grega, Éolo era o Deus dos ventos. É possível que Hiro tenha se inspirado para sua invenção, nas histórias dos deuses, tais como aqueles encontrados na Odisséia de Homero? Ou ele poderia ter tido a ajuda dos próprios deuses?
Georgio A Tsoukalos: "Alguns sugerem que foi uma intervençao alienigena, que os aliens o ensinaram a construir essa máquina. No entanto, estou mais inclinado para a idéia de que ele olhou emm textos antigos, das gerações passadas, e que a fonte da idéia de como construir isso veio de extraterrestres, mas muito antes dele estar vivo, e ele apenas se deparou com esses textos."
Mas fazer a descrição de foguetes e dispositivos de outro mundo encontrados em textos antigos e lendas fornecem provas de encontros com extraterrestres no passado distante? Talvez a resposta seja descoberta em um lugar improvável, nas mãos dos militares dos EUA.


Raio da Morte


 alienpassado114 alienpassado115

alienpassado116 alienpassado117

alienpassado118 alienpassado119

alienpassado120


Maio de 2010, ao largo da costa da Califórnia. Uma nova e poderosa arma dispara em mísseis teleguiados não tripulados, durante testes secretos realizados pela marinha norte-americana. Disparado de um navio a uma distância de cerca de duas milhas, um raio laser de intensa energia queima dois alvos que viajam em velocidade de mais de 300 milhas por hora. Mas é possível que os tais chamados "raios da morte" pudessem ter sido usados antes? Talvez nos temos antigos?
Dr Steven M Greer: "Estou plenamente convencido que houve no passado civilizações avançadas na Terra que tinham coisas como o raio da morte. Se foi usado como arma, ou se apenas observaram ser utilizado é uma questão em aberto."

alienpassado122 alienpassado123

Em 214 AC, os gregos que viviam na cidade siciliana de Syracusa preparavam-se para um ataque por uma frota de navios de guerra romana. Embora em menor número frente a uma força militar superior, textos antigos sugerem que Siracusa foi bem defendida por uma nova arma, misteriosa e poderosa.
David Childress, autor de "Tecnologia dos Deuses": "Provavelmente, o mais famoso e antigo raio da morte foi o que foi construido pelo inventor grego Arquimedes. Ele foi capaz de criar esse espelho gigante e disco parabólico, e concentrar os raios do sol sobre a fota e incendiar esses navios. Portanto, temos aqui o que seria um tipo primitivo de raio da morte que realmente funcionou."
Mas como poderia Arquimedes ter concebido tal arma formidável? Com tanto tempo de antecedência do que é conhecido atualmente? Os pesquisadores sugerem que o inventor pode ter se inspirado em mitos gregos escritos quase 600 anos antes da batalha de Siracusa. Mitos que contm as histórias de deuses que brandiam armas cósmicas de incrível força destrutiva.
David Wilcock: "Se você olhar na tradiçã Grega, tem uma descrição clara dos raios de Zeus, que ele era capaz de apontar para as pessoas ou outras coisas que ele queria explodir, apertar o botão, e o que eles descreveram como relâmpagos saiam e criava uma feroz e terrível explosão.


Deuses surgiam em meio a muita fumaça, fogo e trovões


alienpassado124


David Childress, autor de "Tecnologia dos Deuses": "Quando estes antigos deuses, como Zeus, estavam por vir do céu nesta rajada de trovão e relâmpago e, em seguida, sair de sua nave espacial, foram percebidos como deuses. Estes aliens antigos tinham uma fantástica tecnologia disponível, uma tecnologia que teria parecido mágica para nossos ancestrais primitivos. Assim, quando essas pessoas desceram do céu, e eles tinham avançadas armas de energia, eles eram como deuses para nossos antigos antepassados."

alienpassado126 alienpassado127

Georgio A Tsoukalos: "Não importa onde você vá, mas os deuses sempre foram capazes de criar um trovão, criar um relâmpago de uma forma controlada. Na India antiga, temo os deuses segurando o Dorje, as vezes, como esse (foto acima), e veja como algumas vezes parece que um feixe de energia dirigida vem diretamente da frente para vencer inimigo, para destrui-lo e incinera-lo."

alienpassado128

Mas se esse tipo de raio da morte foi utilizado em tempos antigos, pode haver algum algum tipo de prova tangível? Talvez haja. Aqui, espalhadas por todo o interior da Escócia, podem ser encontradas inúmeras ruinas antigas. Muitas parecem ter sido fortes ou outros recintos datados de milhares de anos atrás. Surpreendetemente, eles também parecem terem sido submetidos ao fogo e calor intenso, que praticamente transformou as estrutura de pedra em vidro. E um processo mais cientificamente conhecido como vitrificação.

alienpassado129

David Wilcock: "Aqui você tem essas construções de pedra em que uma análise do lado exterior leva a conclusão de que elas foram aquecidas a mais de 1000 graus celsius de temperatura. Um incêndio convencional não poderia ter alcançado este calor. É necessário sustentar um fogo de 1000 graus celsius para queimar por um longo período de tempo. Porque apenas esses fortes tem esse tipo de carbonização, que são realmente como cerãmica vitrificada em sua parte externa? Por que não vemos isso sobre as pedras na área ao redor? E ainda mais interessante, porque tantos deles estão concentrados em uma pequena área no norte da Escócia? Creio queisto é uma prova muito clara do uso do raio da morte."

alienpassado130 alienpassado131
alienpassado132


O deus Lugh


De acordo com as lendas celtas, houve um deus chamado Lugh, também conhecido como "aquele que brilha",o deus do sol e deus da guerra. Como o deus grego Zeus, Lugh foi descrito como tendo uma poderosa "lança mágica", não muito diferente dos raios de seu parceiro grego.
Jonathan Young, PHD: "Temos muitas histórias de divindades que eram poderosas figuras que tinham armas que pareciam extraordinárias para seu tempo. Um deles foi o grande deus celta Lugh, que tinha uma lança que podem cuspir fogo e raios, e causar grandes danos. Era uma arma extraordinária. Não temos grandes detalhes sobre isso, mas claramente poderia dominar qualquer situação."
alienpassado125

Georgio A Tsoukalos: "Quando a batalha estava próxima, Lugh empunhava sua lança, e rugia e, em seguida flashes de fogo saiam, e arrasavam as fileiras dos inimigos. Não se cansava de matar e aniquilar. Era um arma incrível. De que outro modo podemos explicar todos os numerosos fortes vitrificados, onde a superfície de pedra e tão lisa quanto o vidro? E esses pontos só podem ser encontrados em grande concentração nas áreas do norte da Escócia. Todas essas descrições de sofisticados armamentos soam quase como ficção científica, mas é, realmente? Porque nós temos essas armas Hoje !!! E eu acho que é apenas uma reinvenção da história. Todas as coisas que temos hoje esteve a nossa volta antes, e que o nosso passado não é ficção científica, mas um fato da ciência."
Raio laser mortal, a levitação acústica, antigravidade...seriam tecnologias que foram testemunhadas e até mesmo utilizadas por civilizações antigas? Se assim for, eles form concebidos na mente do homem primitvo? Ou será que eles tem diferente origem....talvez de outros mundos? Pode ser que, desvendar os segredos dessas invenções seja a chave para descobrirmos nosso antig passado? Ou redescobrindo tecnologia perdida, poderíamos limpar o caminho para o nosso próprio futuro e o potencil ilimitado para além do universo?

alienpassado133

Fonte: Documentário "Ancient Aliens - Tecnologia Alienigena" - compilação de texto e imagens, Renato, gestor de conteúdo do OArquivo.

0 comentários:

Postar um comentário