terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quanto Mais Souberem, Melhor.



Parece bem óbvio que, se quaisquer seres espaciais realmente entraram em contato com o governo dos USA em algum tempo, e firmaram um tratado traiçoeiro e secreto com algum de seus departamentos, seriam inteligências espaciais negativas, possivelmente controladas pelos seres répteis.

Mas qual é o quadro completo e a chave que falta para entender este cenário complexo, em relação aos contatos com seres estelares?

A chave é entender a natureza interdimensional da maioria dos seres espaciais e sua capacidade de se deslocar para outros níveis dimensionais de existência. Essas pessoas não são seres ‘astrais’ ou ‘fantasmas’, e sim seres humanos capazes de avançadas façanhas espirituais e cientificas.

A ficção cientifica de ontem (lembrar a série ‘Jornada nas Estrelas’) é o fato de hoje. E a ficção cientifica de hoje é a realidade de nosso amanha.

O CONTATO COM OS COMANDOS DA LUZ

Eis uma transmissão que recebi:

“Saudações na Luz de nosso Radiante. Falamos a você agora sobre um assunto importante – o da transição de um nível de freqüência ou densidade, para outro. Neste sentido não nos referimos à transição em relação à morte do corpo físico, e sim a uma transição para o quarto nível etérico.

Tal transição será realizada por muitos indivíduos na época da mudança de freqüência sobre o planeta Terra. Muitos pensaram que essa transição se daria de uma maneira gradual ao longo de muitas gerações de seus povos. Não é assim.

A mudança de freqüência acontecerá de forma abrupta (para as pessoas) não apenas da maneira como entendemos as fases do tempo.

Isso acontecerá devido a muitos acontecimentos de natureza catastrófica, não apenas em seu planeta Terra, como também fora dele, pois um cometa vindo do espaço exterior está entrando neste sistema e deve causar muitas rupturas nos campos de força ao redor do planeta Terra. Como seus cientistas não têm acesso ao conhecimento de como proteger ao seu planeta, conhecimentos esses que nós temos para proteger outros planetas, é inevitável que certa parcela do seu povo expire na superfície e abaixo da superfície do planeta Terra.

A mudança de freqüência ocorrerá durante este período, à medida que o campo de força elétrico da Terra passar por uma mudança na sua estrutura elétrica.

O fato de esses cometas serem expelidos por um outro corpo no espaço também se relaciona à vibração aumentada do Sol Central. O Sol Central está emitindo freqüências tremendamente altas (radiações ultravioletas), e na época desse aumento da saída de energia, acontecerá a entrada de corpos estranhos neste sistema.

Seu planeta, como o conhecemos, tem de passar por mudanças estruturais.

Seus povos têm de passar por mudanças de consciência.


E somente aqueles cuja consciência estiver em harmonia com os aspectos de uma nova revelação, incorporarão em seus seres as energias aumentadas e as utilizarão para seu futuro deslocamento transicional. Essas energias incorporadas à aura de um indivíduo emitirão uma radiação de alta freqüência, que elevará a estrutura molecular das células a um ponto em que o corpo irá vibrar no ‘quarto nível etérico’ (4D).

Então virá a mudança de que muitos falaram, embora imperfeitamente compreendida.  Na verdade, entendida corretamente por poucos.

Ocorrerá a transição de matéria densa para matéria mais fina , mais eterealizada. Vocês ainda serão os mesmos. Vocês ainda funcionarão como seres humanos, mas terão uma ‘constituição’ mais rarefeita. Acontecerá a transição da substância física para substância de quarto plano etérico.”

Cada um desses planos, – físico, astral (emocional), mental, intuitivo e espiritual -, dos quais a maioria das pessoas já tem consciência, se subdivide em 7 subplanos.

Nosso plano físico contém, em seus três subplanos inferiores, o denso, o líquido e o gasoso. Isso constitui o ‘nosso mundo conhecido’: os níveis denso, liquido e gasoso. Ao redor encontram-se o quarto, o terceiro, o segundo e o primeiro plano etéricos. Esse é o nível físico da maioria dos seres espaciais que provêm dos Comandos de Luz.

A única diferença é que, para essas pessoas, suas espaçonaves e seus corpos são capazes de se deslocar entre os sete níveis, mas os quatro níveis superiores constituem seu plano físico em Vênus, Marte, Saturno e outros corpos planetários neste sistema solar.

Esses seres conseguem se condensar, ou diminuir sua velocidade vibratória e descer para o nosso nível – os 3 subplanos inferiores.

Esta é ‘a chave’ que falta à maior parte das informações sobre UFOs, e se não for entendida, a coisa toda se torna extremamente confusa. Porque eles conseguem se deslocar interdimensionalmente.

Tomemos como exemplo o que aconteceu na década de 50 quando apareceram espaçonaves sobre Washington. Elas foram detectadas pelo radar, perseguidas por aviões da Força Aérea e, sem mais nem menos, sumiram. Eis a razão: elas simplesmente aceleraram. Tomemos outro exemplo: quando um ventilador está em baixa velocidade as hélices se movimentam lentamente e nós conseguimos enxergá-las. Quando a velocidade aumenta, não conseguimos vê-las mais. As hélices ainda são ‘matéria’, porém num outro ‘estado’.

“Muitos de nós com quem vocês falam têm essa composição em seus corpos. E aí repousam muitos dos mal-entendidos entre os seus povos com relação à nossa natureza. Podemos diminuir – e às vezes o fazemos – a taxa de freqüência de nossos corpos para nos tornarmos visíveis à retina física de seus olhos.

Nós somos físicos. Somos ‘físico-etéricos’. Vocês são ‘físico-densos’.
Uma pequena mas, importante diferença sobre a qual vocês, caros irmãos, deveriam se aprofundar.

A composição de toda matéria em seu planeta está rapidamente alcançando um ponto em que ela, ou se tornará uma estrutura eterealizada mais fina, ou se desintegrará. Vocês testemunharão esses dois fenômenos ocorrendo durante seu período sobre este planeta.

Falo com amor em meu coração, embora esteja realisticamente consciente de que muitos dos seus povos não têm compreensão das coisas que falo, mas farão sua transição para um estado desencarnado na época da mudança de freqüência.

A transição possui duas naturezas: para aqueles cujas percepções foram elevadas e cujas consciências evoluem, e para aqueles que involuem para o nível animal de ‘consciência de rebanho’ neste tempo no planeta Terra.

Onde se procura Luz ou Vida uma espiral perpetuamente ascendente de consciência, se abre. Onde apenas valores materiais densos predominam, a morte do corpo físico será a conseqüência.

Seus povos possuem (ainda) o tempo absolutamente necessário para fazer suas escolhas. E não podemos gastar mais tempo na lamentação vã pelos que não puderam, ou não quiseram ascensionar em consciência.” 

VOZ ESPACIAL NA ITV, EM 1977


Uma voz espacial invadiu a transmissão de noticias que estavam sendo lidas por Ivã Mills, na ITV meridional, na Inglaterra, em novembro de 1977. A voz espacial interrompeu o programa em cinco pontos. Os técnicos nem mesmo chegaram a ouvir a voz espacial, não tinham consciência de que ela estava se sobrepondo a seu próprio sinal. O transmissor em Southhampton  não sabia que estava sendo anulado, seu sistema monitorador tampouco gravou a voz. Nada aparecia nos mostradores elétricos terrestres, pois a voz espacial não estava utilizando eletricidade da Terra.

Como vocês sabem, todas as rádios e televisões possuem um sistema monitorador para desligamento automático caso revolucionários invadam as transmissões ou algum locutor blasfeme ou se embebede, ou algo assim. Os reguladores de tensão principais não estão fisicamente protegidos, mas todos são equipados com sinais de inserção de teste, que o telespectador não vê nem ouve.

Fizeram uma verificação noite e dia, e tudo falhou. A voz veio chegando devagar e oscilando como se viesse através da água, e o nome do ser espacial e de seu Comando estavam um pouco indistintos, embora depois a transmissão fosse acelerada.

Isso foi o que a voz espacial transmitiu e milhões de pessoas ouviram:

“Esta é a voz de Gramaha, representante do Asteronou Comando Galáctico Ashtar.

Por muitos anos vocês nos viram como luzes nos céus. Falamos a vocês em paz e sabedoria como falamos a seus irmãos e suas irmãs em todo seu planeta Terra. Viemos para preveni-los do destino que aguarda sua raça e seu mundo, para que vocês possam comunicar a seus seres próximos o curso que devem tomar para evitar a tragédia que ameaça seu mundo e os seres em outros mundos ao redor de vocês.

Esta mensagem se destina a que vocês participem do grande despertar à medida que o planeta entra na nova era de Aquário. A nova era pode ser um tempo de grande evolução para suas raças, mas apenas se seus governantes se tornarem conscientes das forças do mal que podem ofuscar seu julgamento.

Silêncio agora, e escutem, pois sua chance talvez não se repita por muitos anos. Seus cientistas, governos e generais não deram ouvidos aos nossos avisos.

Continuaram a fazer experimentos com as forças do que vocês chamam energia nuclear. As bombas atômicas podem destruir a Terra e os seres dos seus mundos irmãos num segundo. Os detritos provenientes dos sistemas de energia atômica envenenarão seu planeta por muitos e muitos milhares de seus anos por vir.

Nós, que seguimos o caminho da evolução por muito mais tempo que vocês, há muito compreendemos que a energia atômica sempre se dirige contra a vida. Não possui aplicação pacifica. Sua utilização e a pesquisa de sua utilização devem ser interrompidas imediatamente, ou vocês correm o risco de serem destruídos.

Todas as armas do mal devem ser removidas. O tempo de conflito agora já passou, e as raças, das quais vocês fazem parte, podem prosseguir para os planos mais elevados da evolução, contanto que vocês provem ser dignos de assim proceder.”

No final das transmissões, eles afirmaram: “Estamos saindo agora dos planos de sua existência.”

0 comentários:

Postar um comentário