quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Alienígenas do Passado - Tecnologia Alienígena (Parte 3)

alienpassado57Representações muito antigas, a tartaruga voadora e a batalha de Alexandre - David Childress, autor de "Tecnologia dos Deuses": "Representações de discos voadores, ou o que parece ser algum tipo de antiga espaçonave remontam as primeiras pinturas da caverna. Cientistas dataram essas pinturas nas cavernas, como sendo de 20, 30 mil aC. E essas pinturas rupestres estão na Rússia, África, China, América do sul, e outras áreas. E eles parecem ser uma espécie de nave espacial. " David Wilcock: "Se nos voltarmos para antigas inscrições sumérias da Babilônia, você realmente vê estes discos com asas, em torno deles e representações de pessoas voando neles.
E você vê a mesma coisa no Egito, onde você vê discos redondos que tem asas saindo deles. O que você esta lidando é, mais provável, na verdade, com um disco voador visto no espaço."


alienpassado64 alienpassado65

Guatemala, América Central. De acordo com a maioria dos principais estudiosos e arqueólogos, os primeiros assentamentos humanos nesta região remontam há mais de 14 mil anos. Aqui podem ser encontrados numerosos artefatos antigos, e entre eles esta a figura de um homem deitado dentro do que parece ser o casco de uma tartaruga.

alienpassado68 alienpassado67
alienpassado69 
alienpassado70

Giorgio A Tsoukalos: "E quando eu perguntei aos arqueólogos locais: O QUE É ISSO? Eles disseram, sem pestanejar: BEM, ISTO É, DE ACORDO COM A LENDA, AS TARTARUGAS VOADORAS GIGANTES QUE VOAVAM NA GUATEMALA. O corpo inteiro tem forma aerodinâmica. As extremidades são pressionadas em uma forma aerodinâmica contra o corpo da tartaruga. E se voce olhar deperto, é como se houvesse algum moderno óculos de piloto de caça ou óculos de proteção. Outro objeto é da mesma cultura, vem da mesma região onde eles criaram a tartaruga, em Clay. Então eles sabiam exatamente como era uma tartaruga. Parece uma tartaruga mordedora. E o que temos no objeto do homem "dentro" de uma tartaruga é qualquer coisa, menos uma tartaruga. É outra coisa. Em seu quadro de referência, eles foram capazes de usar a tartaruga como o melhor exemplo do que podem ter visto, que os deuses usavam para voar."


alienpassado71 alienpassado72
alienpassado73 alienpassado74

Meio caminho em volta do mundo, em 329 AC, o Rei grego Alexandre, o Grande, planejou a invasão de Índia. Mas de acordo com textos antigos, seu exército supostamente foi vencido por um estranho ataque dos céus.


alienpassado76

David Childress, autor de "Tecnologia dos Deuses": "Quando o exército de Alexandre se preparava para cruzar a área e invadir a Índia, de repente apareceu no céu esses discos voadores. E eles começaram a despejar bombas nos elefantes de guerra que faziam parte do exército de Alexandre. E o que esses discos voadores fizeram foi causar tumulto entre os elefantes de guerra de Alexandre, que corriam como loucos, todo seu exército, cruzando os campos e tudo mais. E depois disso, os generais de Alexandre se reuniram com ele, e disseram, nós não vamos a India. Não vamos voltar. E foi o fim daquela campanha de guerra."


Gravidade e Anti-Gravidade


Mas, seja nos tempos antigos ou muito mais recentemente, os chamados discos voadores são descritos como não sendo afetados pela gravidade ou por leis básicas da física.


alienpassado77

Dr. Steven M Greer, Diretor do Projeto Divulgação: "Você sabe, tenho visto pessoas que avistaram naves extraterrestres, atualmente, e dizem: o que o mundo poderia estar fazendo isso?. Por exemplo, o objeto esta se movendo através do céu, e vai a 20 mil/km por hora, e faz uma curva a direita sem desaceleração, o que é impossível, usando aerodinâmica normal."


alienpassado78

David Childress, autor de "Tecnologia dos Deuses": "Quando jatos são acionados para perseguir OVNIS, os discos são descritos virando de repente, perpendicularmente, a super velocidade, sumindo de repente, em manobras acrobáticas impossíveis. E isso pode ser explicado como um tipo de tecnologia que estão usando, que é um controle da gravidade. É a gravidade artificial. Então, quando você esta dentro de um campo gravitacional que você criou em torno de si, a gravidade da Terra não tem força sobre você."


alienpassado79

Mas apesar da propultão de naves por meio de manipulação da gravidade estar além dos limites da atual tecnologia, muitos cientistas afirmam que é teoricamente possível. Em Davis, Califórnia, o inventor Dr Paul Moller testa os limites da ciência da vida real, recriando um veículo voador chamado Neuera.


alienpassado85


Dr Paul Moller, Phd, especialista em aeronáutica: "O Neuera é um dispositivo muito simples para voar. Tem oito ventiladores canalizados, como chamamos, cada um impulsionado por seu próprio motor. Uma das grandes antagens desse formato redondo é você eliminar a força na parte externa do veículo, como a concha de um besouro. E você tem um desingn muito forte. O chassis pesam apenas 34 Kg cada um, o que é incrível. Você tem uma estrutura completa que é capaz de levantar 680 Kg com um chassi de 34 Kg."


alienpassado81 alienpassado82
alienpassado83 alienpassado84

Mas poderia a força de concepção de um objeto em forma de disco ser a chave para superar a força da gravidade? E se a prevalência de avistamentos de discos voadores sugerem uma conexão entre tecnologia antigravidade e visitações extraterrestres?


alienpassado86 alienpassado87
alienpassado90 

Dr Paul Moller, Phd, especialista em aeronáutica: "A gravidade é uma das forças mais desconhecidas hoje, na física, e quando a entendemos, seremos capazes de uma forma de escudo para usar, ou fornecer um dispositivo, um método, eletromagneticamente, mas com algum conheciemnto muito maior do que temos hoje, onde eliminemos a operação dentro do veículo."


A Força Bruta dos foguetes



alienpassado91 alienpassado92


Embora dispositivos anti-gravidade na forma de discos voadores possam ajudar a explicar como extraterrestres poderiam ter sido capazes de viajar a velocidades estremamente altas. Há um outro meio de transporte interplanetário. E é um que os seres humanos, e talvez os aliens, estão usando por séculos: A força bruta dos foguetes.
Flórida, Centro Espacial Kennedy. Seis astronautas da terra tripulam o ônigus espacial Endeavor, da Nasa, indo para a órbita da terra. Depois da contagem regressiva, três motores principais juntamente com dois propulsores de combustível sólido, fornecem o impulto de levantar o módulo da terra para sua ascensão.


alienpassado93

Georgio A Tsoukalos: "Aconselho a todos um dia participar de um lançamento de foguetes, porque é um momento único. Quando você esta la, mesmo a alguns quilometros de distância, você pode sentir o poder desse foguete partindo para o espaço. O Tremor em seu estômago, as vibrações, e você pode ouvir o ruído. E é verdadeiramente uma magnífica visão, e inspiradora."

Mas os vôos espaciais tripuldos são realmente um fenômeno recente? Ou poderiam nossos antepassados ter testemunhado acontecimentos semelhantes?


alienpassado94

George Naoory, radialista, programa Costa a Costa: "Não há dúvida que, se investigarem bem esse planeta, eles vão descobrir que já fomos a lua, bem antes de irmos a lua com o homemm em 1969."

Georgio A Tsoukalos: "O interessante é que temos a exata descrição, nos antigos textos, e também nas tradiões orais, onde "deuses" apareceram, houve muita fumaça, muito fogo, muito ruido e tremores no chão. "


alienpassado96

David Childress, autor de "Tecnologia dos Deuses": "Quando os foguetes eram lançados, era melhor chegar para trás e sair do caminho. E isso é muiot do que as lendas antigas falam a respeito também. Quando os deuses entravam e saiam, podiam ter sido apenas esses foguetes ou outros veículos aeroespaciais de pouso e decolagem e fazendo muito barulho e fumaça."

Mas podria o homem angito realmente ter tido conhecimento da tecnologia de foguetes? Para fazer seu caso, teóricos dos astronautas antigos apontam para inúmeras e consistentes descrições de foguetes encontradas em muitas culturas do mundo antigo.
Dr Steven M Greer: "Quando você esta lidando com este assunto e você olha na literatura antiga, você tem que olhar através da lente de como ela foi experimentada por uma civilização sem base para compreender a ciência, a tecnologia. E então eu acho que, nos tempos antigos, havia pessoas que tiveram encontros. No entanto, penso que a maneira como eles podem ter relatado teria sido por meio de metáforas, de forma que faria sentod para eles."


alienpassado95

David Childress, autor de "Tecnologia dos Deuses""Na China, você tem essas histórias de dragões voadores. Eles fazem muito barulho e fumaça sai deles, e fogo, como um foguete."

Georgio A Tsoukalos: "O primeiro imperador da China desceu em um ardente dragão, com fumaça e fogo e quando o dragão surgiu, a terra estava tremendo e todos estavam com medo e jogavam no chão. Agora, claro que não era um dragão de natureza biológica, um ser vivo. Mas uma máquina mal interpretada. Nos testamentos antigos, podemos ler sobre uma fornalha ardente que descia do céu. E as vezes esse forno brilhante é descrito como uma carruagem de fogo ou como a glõria do Senhor. Emtão ha todas essas descrições diferentes, que na opinião dos astronautas antigos descrevem foguetes antigos."
Michael Bara, autor de "A Escolha": "Se você olhar para os deuses gregos, todos eles foram descritos como voando em carruagens de fogo. Bem, uma carruagem de fogo, para mim, parece muito claro que é algum tipo de foguete, provavelmente queimando tudo na terra, na Grécia antiga.

0 comentários:

Postar um comentário