segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SOMA – Somos Muitos, Uns da Terra e Muitos das Estrelas


Eu comecei o diálogo como sempre fazendo perguntas.
— Foi você que passou aquelas mensagens? _Estava me referindo as mensagens de cunho evangélico que estava recebendo por psicografia diariamente.
— Sim fomos.
— Por que fala no plural, qual é o seu nome?
— Somos muitos.
— Mas estes muitos como você disse tem individualidade não tem?
— Sim temos individualidade, mas fazemos parte de um Todo.
— Você já disse isso. O que é esse todo?
— O Todo é CRISTO, nós e vós e tudo que está contido.
— Com posso chamar você?
— Como quiseres.
— Mas preciso de um nome.
— Compreendo. Chama-nos de SOMA.
— SOMA?! SOMA não é exatamente um nome.
— É o referencial que pediu.
— É você tem censo de humor. O que você ou vocês querem de mim?
— Que sejas o que és.
— E o que sou?
— Parte do Corpo de Cristo, assim como todos aqueles que despertaram a consciência.
— Corpo Crístico. Sabe isso ainda é muito novo para eu entender. Tem tanta gente aí que sabe muito, tem estudo, na verdade eu não sei nada. E isso só pode ser brincadeira, você ou vocês estão se comunicando com a pessoa errada, eu não tenho condições de levar seja o que for que voc6es estão querendo a frente.
— O que é o nada senão o tudo? Sabes que o nada não existe e não estamos brincando. Se estiver uma pedra do tamanho de sua mão no caminho, não podeis retirar? Por que colocas uma montanha?
— Tudo bem. O que você quer que eu faça?
— O que queres fazer.
— Como assim, não entendi?
— Não estamos aqui para ditar o que deves ou não fazer e sim para relembrar o que foi esquecido.
— E o que eu esqueci?
— Esquecestes que sois parte do Corpo de Cristo? É preciso que todos se conscientizem desta verdade, porque o anticristo reina e cresce.
— Anticristo? O que é realmente o Anticristo.
— Tomamos o exemplo do corpo humano, ou de uma planta. Toda organização viva é constituída por unidades fundamentais chamadas célula. E não desconheces que basicamente em quase toda organização há microorganismos...
— ... E o que tem haver as bactérias, germens, vírus com tudo isso? — Interrompi.
— Alguns organismos comprometem o desenvolvimento saudável do hospedeiro comprometendo todas as unidades. E, além disso, não desconheces que as células são auto-subsistentes dentro de uma organização, assim como vós os são dentro do sistema.
— Tudo bem, mas pode ser mais objetivo.
— O anticristo é como se fosse célula cancerosa dentro do sistema.
— Então não existe o mal?
— Existe o câncer e este não é um mal?
— Mas é diferente.
— Engana-se não é diferente. Se uma célula sadia entrou em estado de mutação foi porque algo não estava funcionando no sistema. Há um porque dessa auto-agressão, o que era bom não se torna mal sem ter uma causa. Se o anticristo ou os anticristos prolifera, é porque este mesmo sistema está adulterado, deteriorado e é preciso consertar o que está errado.
— Entendi, mas o que eu tenho haver com tudo isso.
— Todos nós somos como essas células, fazemos parte desse sistema e é preciso conscientizar-vos disso antes que a Terra torne realmente um câncer em fase terminal.
— Eu não compreendo. Mas falam que não tem mais jeito para a Terra é só esperar o fim?
— Compreenderas à medida que entenderes quem és e fazer com que os demais entendam o que verdadeiramente são e desprezam. A Terra passa pela transição e não será destruída, mas essa transição pode ser mais amena se os semeadores do Cristo semearem vida e não morte, esperança e não desespero, alegria e não tristeza.
A voz silenciou.
Eu não sabia quem era ou eram, mas fiquei pensativa e questionando o que viria agora? Veio esta mensagem.


Aquele que não sabe amar a sim mesmo, não saberá amar ao próximo, aprenda a amar a si mesmo, aceitando-se como é, acredites, nada sobre a face da terra iguala-o seja em perfeição ou beleza. Porque és um fragmento atuante da Centelha Divina.
– Ouvi essa frase dentro da minha cabeça, e continuou. O homem não criou as cores, as texturas, e nem às formas. É a Divina Soma que realiza a grande fusão, pois o homem não recria a perfeição de uma pétala sem a permissão do Criador.
— Devo escrever? – Perguntei.
— Sim deveis.
— Como as sementes irão crescer sem cuidado? Não é necessário o labor esmerado para romper ao peso da terra os primeiros rebentos? É tão mais fácil ir ao mercado e comprar os frutos, mas o que aprendestes se assim agir?
— Como assim?
— Será hígido este fruto? Será que não estará geneticamente adulterado, ou contaminado por agrotóxicos?
— Aonde você quer chegar? — Perguntei.
— O Cristo manifestado em Jesus semeou novo alfobre, Ele deixou as sementes cuidai delas.
— Como, essa é a questão?
— Comece, preparando a terra...
— Hei! Espere! — A voz silenciou.
Senti minha mão vibrar e peguei o lápis e recebi essas linhas.


O VERBO

"No principio era o Verbo e o Verbo estava junto de Deus, o Verbo era Deus." (João Cap. 1, 1)


E o Verbo se espalhou como um cântico por todas as galáxias, próximas e distantes.
O Verbo Espírito se fez carne, e a Luz do Mundo se manifestou o Verbo Ungido. Ascendendo as consciências nos lampadários da Terra, e ensinou a todo homem o:


EU SOU
Eu Sou o Verbo Energia e Vontade
Eu Sou a Luz da Vida
Eu Sou a Evolução quando Eu Cresço
Eu Sou o Poder Crendo e a Ação Criando
Eu Sou Deus quando Sou Grande e me Ver no berço quando Pequeno
Eu Sou a Soma de Todas as Coisas
A Escalada de Todos os Mestres, nos degraus que transitam tos os Discípulos
Eu Sou o Amor Consciente
Que a Tudo Pertence, Manifestado em Liberdade...
Eu Sou o Grão de Areia e a Estrela mais radiante
Eu Sou a Escuridão e a Claridade
O Bem e o Mal
O Mel que Adoça O Fel que Amarga
Eu Sou o Verbo que Contém e o Contido
Dentro do Ser Sou o Servo e o Servido
Eu Sou deus
Eu Sou deusa
Eu Sou Essência Divina
No Verbo que Crio e Afirmo: EU SOU!


— Dizei sempre que lembrares as quatro últimas afirmações de braços abertos para Madre Natureza.
— Mas por quê? — Perguntei.
— Por séculos fizeram que acreditassem o contrário, agora é hora de desfazer o que vos ensinaram errado. — Mas faz alguma diferença, agora? Sim, só se planta quando se acredita que haverá uma colheita. A terra é fértil, mas os fizeram acreditar que era árida, tal útero estéril sem semente. Vós sois as Sementes, afirme: EU SOU!
— Mas por que, quem faria isso?
— Aqueles que se passaram hipocritamente por madre, e a pedra fundamental rejeitara sacrificando o fruto do filho.
— Fala por charadas, e eu não entendo. Seja quem ou o que for,você acredita? – Perguntei.
— Se não acreditasse não daria a Luz...

W. SOMA 

Sentia uma forte energia feminina quando por minhas mãos foram transcritas estas últimas palavras, e quando cessou a comunicação um doce perfume de rosas invadiu o quarto pela janela.
Eu não sei quem foi que passou essa mensagem, pois também assinou SOMA, mas se ja quem for obrigada.

Fonte: Retirado do livro "Os Extreterrestres e as Sementes Estelares" de Ana Lúcia Marins

Download do livro Clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário