segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A Revelação se Aproxima


revelacao_1
Higher Than Eagle -27 de janeiro de 2011 - Há alguns meses dissemos aqui no Partículas que não tardaria para que o assunto extraterrestre saísse das sombras do conhecimento humano, pelas vozes de nossos governantes. No post Eles Já Estão Aqui comentamos sobre a divulgação de documentos e das 'falsas descobertas' com o intuito de preparar o terreno para a revelação a respeito. O que vimos após esta postagem foi apenas o que já era previsto, os governos agora falam abertamente sobre o assunto e com ajuda de agências governamentais e programas secretos, estamos ficando cada vez mais próximos do grande impacto que tanto ansiamos: Não Estamos Sós.


Obviamente para você isso não é novidade, querido leitor. Já acompanha há tempos assuntos relacionados e têm mais conhecimento que muitos ufólogos tradicionais. Com certeza muitas pessoas o menosprezaram devido ao seu entendimento, criando um rótulo "lunático" em sua pessoa. E não adiantava falar do tamanho do universo, das incontáveis provas físicas e da racionalidade por detrás desta constatação. Quem não quer ver nunca verá.
Quando finalmente ocorrer a revelação, esta humanidade sofrerá um impacto tão grande, que muitos ficarão sem chão. Está tatuado em cada ser humano a solidão existencial de tal modo, que mais do que chocante, a revelação será assustadora.

A humanidade tem problemas dentro da própria raça, devido a cores de pele. Aliás, nada mais estúpido que criar sub-raças baseadas no tom de pele. Neste planeta só existe uma raça: a raça humana. A cor da pele é apenas uma particularidade, algo como uma pintura de um carro. Mas o carro não deixa de ser carro por causa de sua cor.
E se a humanidade encontra esse tipo de problema com pessoas da mesma raça, que dirá quando descobrir outros seres, esses sim de outra raça.
Estão preparando o caminho há algum tempo, mas mesmo assim não será suficiente. A humanidade não está preparada para isso, mas é necessário que voltemos a ter contato com o resto do universo. Essa quarentena já deu o que tinha que dar.

revelacao_2
Os céticos irão finalmente cair na real e compreender que sua postura infantil e limitada só atrasa seu próprio desenvolvimento. O ceticismo é a fragilidade, a limitação de não conseguir conceber algo que sua mente pueril não pode entender. E quando finalmente os últimos véus forem rasgados, todos os céticos e pseudo-céticos levarão os famigerados tapas na cara, os tapas de um despertar, mesmo que forçado e incompleto. A realidade da raça humana está prestes a ser completamente alterada. Algo dessa grandeza muda o consciente coletivo e a maneira como definimos quem somos e para onde vamos, além de redefinir o nosso passado. As peças do quebra-cabeça serão finalmente encaixadas corretamente e aqueles ainda em dúvida, finalmente conseguirão as respostas para seus dilemas. A repercussão não se dará apenas no mental, mas também no emocional coletivo. As implicações religiosas obviamente serão as maiores. Por isso não nos espanta que o Vaticano já esteja admitindo a presença alienígena e proporcionando revelações espirituais, mesmo que em ritmo lento. E os governos, embora quisessem adiar esta revelação por muito mais tempo, se vêem sem grandes expectativas no tangente à ocultação, uma vez que a queda por esta será muito grande. Quando um número razoável de mentiras vêm à tona, cria-se uma bola de neve que sai derrubando toda a estrutura manipulatória, criando problemas inimagináveis para seus ocultores. Esteja Pronto para Fornecer Explicações.


Não é necessário dizer a importância que cada um de vocês terá neste processo. As pessoas ao redor, a maioria esmagadora da população não apenas cochila, mas está num estado profundo de sono e não tem a capacidade intelectual e espiritual de compreender sobre vidas em outros planetas, seres inteligentes diferentes da forma humana e tecnologias que transcendem as barreiras dimensionais. Isso é algo mais do que novo, mas completamente confuso de ser assimilado.

Desta forma, sua importância está em fornecer a informação da maneira mais correta possível para que o entendimento seja total. Lembre-se, querido leitor, de que você não deve ensinar aos outros da maneira como compreende algo, e sim, da maneira que possam compreender. Não se ensina a crianças sobre a gravidade da mesma maneira que se faria a um adulto.

As pessoas mais simples, como dissemos anteriormente, não verão seres de outros planetas, verão anjos e demônios; não verão a liberdade consciencial, verão o fim do mundo; os cristãos protestantes verão demônios e anti-cristos; os místicos e cegos da nova era verão salvadores. Nada disso corresponde à simplicidade da questão. Nada disso ajuda a ninguém.

revelacao_3
Este é um momento maravilhoso de se viver, algo com que muitos sonham desde pequenos e teremos essa oportunidade de vivenciá-lo. Não pense em aparência, veja além das máscaras. Todos os seres racionais têm almas, são espíritos como nós. Eles não são melhores, são iguais. São nossos irmãos cósmicos, e devemos respeitá-los e não reverenciá-los; devemos aprender com eles, mas não serví-los; devemos amá-los e não temê-los. Sei que não é uma tarefa fácil explicar a entes queridos a verdade dos fatos, tenho familiares muito ingênuos e humildes que nem sabem muito inclusive sobre o que há além da Terra, mas você é um farol, lembra? Então, o esclarecimento é uma parte de suas obrigações como desperto. Sim, eu disse obrigações. Estar desperto é acumular responsabilidades. Isso é ética espiritual e apenas quem está com o coração aberto pode compreendê-la. Os Crop Circles já deveriam há muito tempo ter aberto a mente das pessoas, mas as mídias e a ciência tradicional os renegaram. Mas a negação não consegue ficar em pé por muito tempo. Quando a verdade é inevitável, só o que se pode fazer é abrir caminho.


Ainda não sabemos até quando a revelação será adiada, mas uma coisa é certa, ela virá, não tenha dúvidas. Vemos sua aproximação a cada dia, a cada nova declaração oficial, a cada nova aparição em massa de ovnis. Eu estou animado, e você?


Vamos na Paz.


HigherThanEagle


Fonte: OArquivo

0 comentários:

Postar um comentário