quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mensagem de SaLuSa: O Despertar



SaLuSa para mim – 4 de Janeiro de 2012 – O Despertar

Bom Ano a todos ! Muitos de vós já começaram a sentir as novas energias de 2012. As coisas vão prosseguir mais ou menos a este ritmo a partir de agora, dependendo também dos alinhamentos planetários. As mudanças, embora sejam evidentes apenas para os que estão mais em sintonia, ocorrerão a um ritmo possível de gerir. Pode por vezes acontecer que sintam dificuldades em continuar, e a melhor maneira de processar essas novas energias e o seu ritmo é de consagrar cada vez mais tempo a estar consciente do vosso estado interior.

O vosso Ser Superior ajudar-vos-á a atravessar essas mudanças de uma maneira muito prática, portanto dêem cada vez mais atenção à vossa intuição. Os vossos guias também comunicam convosco, principalmente através do vosso Ser Superior, já que vivem no mesmo plano. Em consequência, vocês, como formas materiais, ficarão muito mais receptivos ao vosso Ser Superior que a qualquer outra influência externa. Portanto, no futuro, prestem atenção ao vosso Ser, à vossa intuição, permaneçam abertos e em contemplação, sentem-se tranquilamente e observem as vossas emoções, o vosso corpo, as vossas tensões musculares, e fiquem conscientes da vossa respiração.

O vosso ritmo ficará cada vez mais sintonizado com a Mãe Natureza. As suas frequências e as vossas frequências estarão cada vez mais em concordância. Isso necessitará de uma compreensão muito mais vasta que anteriormente de tudo o que existe. Portanto não hesitem em explorar todas as novas vias, mas sem forçar ou impor as vossas próprias ideias a outros. Será necessário um muito maior nível de tolerância, de aceitação das diferenças entre vós e os outros. Respeitem todas as ideias e escolhas alheias. A experiência da aprendizagem não termina para todos vós, por isso devem continuar entre o vosso mundo interior e o exterior. É uma outra maneira de compreender e de estar conectado.

Estar conectado com a realidade do mundo exterior é importante. Vocês fazem parte dele, mas é também importante estar consciente do vosso próprio centro de gravidade, da vossa própria divindade, da vossa própria energia no interior do vosso corpo. Quando estão conectados tanto ao vosso mundo interior como ao exterior, vocês tornam-se vivos, mas de uma maneira diferente do vosso estado comum. Este mundo de ilusão foi concebido para atrair a vossa atenção sobre o exterior, afastando-vos da consciência do vosso Ser. Tornar-se consciente do próprio Ser é uma etapa chave no vosso processo de Ascensão. Portanto, não precisam de ter medo de focar a vossa atenção na vossa vida interior, meus caros.



Laura: Obrigada, e agradeço também a tua visita de ontem e de hoje. Os nossos leitores apreciaram vivamente a minha descrição do nosso encontro. Eu perguntava-me se tu desejarias talvez comentar esse encontro.


SaLuSa: Claro ! Sim, isso será cada vez mais possível para todos, no futuro. Tal como para sentir a nossa presença energética, vocês podem todos sintonizar-se para receber a voz da Mãe Terra, as nossas vozes, ou as dos vossos amigos que vivem longe, do outro lado do mundo. Isto tornar-se-á cada vez mais evidente para vós. O facto de se terem conectado e atraído uns aos outros em linha, mostra que já estão conectados nas dimensões mais altas.

Nós sempre estivemos próximos de muitos de vós, no decurso da vossa vida terrestre, contudo não é dado a todos poder vibrar com as nossas altas frequências. As emoções negativas, como a cólera, criam um escudo à vossa volta, fechando a vossa consciência. Deixa de ser possível receber impressões da nossa presença, quando o vosso coração está fechado. Por outro lado, com frequência não nos é possível estar perto de vós, quando as vossas vibrações são de baixa qualidade.


Poderíamos talvez explicar isto melhor através da metáfora da representação teatral. Vocês, todos os seres incarnados no planeta Terra, fazem parte de uma peça de teatro. Nós, nos planos ascensos, somos o público, vendo o desenrolar da cena como nos vossos teatros. Podemos ver a peça, os actores, especular sobre a intriga e o desfecho do espectáculo. Porém, aqui as personagens não têm qualquer ideia sobre o público, nem têm consciência do simples facto de serem apenas personagens. Elas identificam-se completamente com o papel que representam, sem nenhuma auto consciência. Contudo, os actores de teatro sabem a realidade da situação, estão conscientes de si mesmos, da peça, do cenário, do público.

O actor pode interagir com o público, o actor representa o vosso Ser Superior. Aqueles de entre vós que nos podem ver, que nos podem ouvir, interagir connosco, têm a capacidade de sair desse estado de ser uma personagem numa peça e tomar consciência que eles são actores nessa peça. Isto é o que significa tornar-se desperto. Significa saber representar o vosso papel na peça, mas sem deixar de estar conscientes da realidade da situação, enquanto aprendem mais sobre o mundo exterior, sobre si próprios, sobre o público e o mundo real. É um processo lento, e é a etapa em que se encontram neste momento: o Despertar.

Eu Sou SaLuSa de Sírio, e já vemos, mais adiante, o vosso despertar e a vossa libertação.


Obrigada, SaLuSa.
Laura Tyco.


Para aceder a outras mensagens canalizadas por Laura Tyco e traduzidas em Português, por favor clique em BRASIL.

Tradutora: Maria Alpinda
Website: Galactic Lightworker Laura Tyco
Fontes: Português - Conversas com SaLuSa e Mensagens Galácticas

0 comentários:

Postar um comentário