quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mensagem de SaLuSa: Sei que ficareis emocionados e espantados com as Naves Mãe e as maravilhas da nossa tecnologia avançada.



SaLuSa, 18 Janeiro, 2012

1. Creiam em nós e em Deus, porque os acontecimentos estão a prosseguir de acordo com o prometido, e não se preocupem com a ocasião, porque irão acontecer de uma maneira completamente de acordo com o resultado desejado. Tenham também a certeza que o fim dos tempos irá resultar como foi planeado, que a responsabilidade é nossa e que tudo está totalmente preparado. Não há necessidade de se preocuparem sobre o vosso papel e sobre o que vos vai acontecer, porque cada um de vós irá experimentar exactamente aquilo que planeou. Alguns de vós planearam deixar a Terra mais cedo, e outros irão ver o fim do ano até ao fim. Seja qual for a maneira, a escolha será vossa e ireis todos deixar finalmente a velha Terra, tal como a conheceis presentemente.


2. Para afastar quaisquer maus bocados de experiências havidas, mantenham, simplesmente, a vossa mente e o foco da vossa atenção na Ascensão, porque à medida que o ano avançar e as vibrações mais altas dominarem, a paz irá descer sobre a Terra. Já há mudanças notáveis nos níveis da consciência da massa que podem ser registados por nós e, mais almas do que nunca, estão a ser erguidas. O despertar está a acelerar e irá tocar todas as almas antes dos dias derradeiros deste ciclo. Se todas vão responder é da conta de cada uma, mas nenhuma alma irá partir desta Terra sem ter compreendido a oportunidade de ascender. Claro que não irá ser um chamamento para todas, porque algumas almas sentir-se-iam deslocadas nas dimensões mais altas.


3. Entretanto, os trabalhadores da Luz prosseguem com as suas tarefas individuais, criando o terreno necessário para que os acontecimentos ocorram. Uma tarefa que merece a vossa maior contribuição é partilhar a vossa Luz com outros, e fazê-lo abundantemente. Mentalmente, espalhem a vossa Luz longe e por toda a parte e, se quereis proceder à cura, visualizem no olho da vossa mente as áreas da Terra onde é mais necessária. O Médio Oriente continua a causar preocupação, porque as energias negativas estão profundamente enraizadas sendo o resultado de guerras havidas ao longo dos séculos. A nossa informação é destinada a assegurar que os problemas não subam em escalada ou tragam a guerra, e devemos impedir que alguma surja. Naturalmente, os que pertencem às trevas gostariam de explorar tal situação, mas não têm em conta a Federação Galáctica. Conhecemos os seus planos e, por esta razão, somos capazes de controlar o que acontece, e já lhes mostramos o que podemos fazer.


4. Vale a pena mencionar que as nossas Naves Mãe são o poderíeis chamar, cidades nascidas no espaço e capazes de permanecer estacionadas sobre a vossa Terra durante períodos de tempo extremamente longos. Contêm absolutamente tudo o que normalmente é necessário para subsistir, e é uma existência compensadora e gratificante. Temos bases na Terra, e também os nossos aliados, que são da Terra Interna, e que irão finalmente emergir para vos encontrar de novo. Também existem bases nos leitos dos oceanos, algumas das quais operaram durante milhares de anos. Permitiram-nos um grande afastamento e privacidade dos olhos predadores, estando fora do alcance dos vossos submarinos e dos pesquisadores robóticos. Algumas bases são extremamente grandes e auto suficientes e podem albergar centenas de funcionários.


5. Algumas das nossas bases estão inseridas profundamente no interior das Montanhas e a salvo da vossa pesquisa. As entradas não são visíveis e isso afasta os curiosos. Eram mais activas no passado, quando encontramos e ajudamos os habitantes locais e esses encontros foram registados por eles. Por isso, vedes, Queridos, enquanto há pessoas a pressionar a Divulgação, algumas que procuram evidência das nossas visitas à Terra não teriam dificuldade em encontrá-la. Lamentavelmente, quando a evidência foi encontrada, foi largamente ignorada ou escondida, porque não se encaixava com a versão aceite do vosso passado. Finalmente, tudo isto irá mudar e a verdade ser-vos-á dada, apoiada em evidência abundante. No passado, os que deram voz à verdade, foram perseguidos ou relegados e, muitas vezes, mortos, devido às suas crenças.


6. Podeis começar a ver como a vossa realidade foi falseada, e como foi criada para vos tornar ignorantes da vossa soberania e totalmente dependentes dos que vos escravizaram. A vida podia ter sido tão diferente, se não se tivessem afastado da graça, na época da Atlântida, quando usufruíam épocas de grande espiritualidade e compreensão. Quase todos tiveram vidas nesse período particular, e ainda trazeis memórias disso no vosso subconsciente. Ainda recuais a algumas civilizações que eram apenas nomes, na História Antiga. Recordem que estais a completar um Ciclo Solar de, aproximadamente, 26,500 anos, e entrastes e saístes dele tantas vezes, escolhendo onde e quando teríeis mais experiências. Podíamos fazer-vos recuar ainda mais, quando alguns viviam noutros planetas, apenas para vos ilucidar que sois almas antigas.


7. Esta vida particular em que estais inseridos, é o culminar de muitas vidas anteriores, é única e muito importante para a vossa evolução. Não surpreende que muitas almas quisessem atravessar este ciclo, porque oferecia um grande passo em frente e a oportunidade de deixar o ciclo do renascimento. Foi uma jornada longa e fastidiosa, mas, como todas as experiências, põem-se de lado facilmente logo que acabam. Uma das vossas melhores qualidades foi a vossa determinação para vencer as maiores dificuldades e durezas. Essas experiências far-vos-ão avançar e servem-vos bem quando enfrentais desafios semelhantes. Os vossos serviços serão requisitados pelos que ainda têm de experimentar o que vocês experimentaram.


8. A vida que vem a seguir, vai ser maravilhosamente gratificante e muito compensadora. O vosso trabalho persistente e a dedicação ao crescimento espiritual terá assegurado a vossa elevação às dimensões mais altas. É o vosso verdadeiro lar e por mais belas que algumas experiências na Terra possam ser, não se comparam à felicidade absoluta e abençoada que ireis experimentar. A verdadeira liberdade realmente não é nada que tenhais experimentado, mas quando ocupardes o lugar como Seres Galácticos, tudo irá estar a vossos pés. As palavras não podem exprimir como vos ireis sentir maravilhados e a beleza e o amor que vos irá envolver. Tudo está em harmonia e equilíbrio, ao contrário das vossas experiências na dualidade.


9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e sei que ficareis emocionados e espantados com as Naves Mãe e as maravilhas da nossa tecnologia avançada. Podereis visitar uma delas, ou mesmo ter a experiência de visitar uma das Cidades da Luz, que se estão a preparar para fazer o aparecimento na Terra. Também são exemplos do que pode ser feito ao usar as nossas tecnologias para o bem de todos. Por isso, não desesperem e mantenhan-se a olhar para o lado bom das coisas, o vosso dia irá chegar em breve, quando todos viverem em paz e em liberdade.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário