domingo, 19 de agosto de 2012

Minhas Experiências com Extraterrestres: Visitando uma cidade do "ano 3.000"


Estarei aqui relatando uma viagem astral, uma das mais lindas que tive.
Essa viagem no corpo fisico durou aproximadamente 30 minutos, mais ou menos, mas no astral, parecia pra mim ter durado o dia todo.



Essa viagem astral foi muito linda, na hora do meu almoço no trabalho. Fiz 1 hora só, o normal é 1:30hrs, mas ta corrido lá, enfim...eu cochilei num sofá que tem ali, ae comecei acordei do nada, achando que tinha perdido o horário...mas agora que vem o interessante, quando comecei à lembra da experiência.
Eu estava numa avenida (era o que parecia), mas só passava seres (muitos), de várias raças, tipo um Star Wars, mas real, vi seres maravilhosos, que sorriam pra mim e eu devolvia o sorriso, de alegria por estar ali.

Era uma cidade futurista, prédios muito altos, alguns de cristais e outros de vidro (pelo que me parecia), via uma luz branca vindo delas, sei que não é a mesma luz que usamos aqui, é uma luz própria do objeto mesmo, era um lugar lindo, eu admirava tudo aquilo que via, tinha alguém comigo, não sei quem, mas caminhava comigo naquele lugar. Não sei quem era no momento, sei que conheço vários seres, mas talvez seja meu guia extraterrestre.


Fora que quando acordei percebi o tempo também, pra mim parecia que tinha passado horas, mas só se passaram aproximadamente 30 minutos, achei interessante ter lembrado desse detalhe e vi que á diferenças no tempo do nosso para o deles, é grande. Isso me fez aprende muito mais ainda como é do outro lado. 


Um lugar maravilhoso, contei como sempre para um amigo, que sempre me ajuda à interpreta essas experiências e à lembras mais coisas que vivi no astral. E foi me dito que eu estava numa das cidades conhecidas como "cidade fantasma do ano 3.000", aqui no Brasil, no estado da Amazônia, é aonde tem uma, por que existem outras espalhadas pelo mundo, qual delas eu visitei? Exatamente não sei, mas um dia vou saber. Muitos pilotos de avião comercial ou outro qualquer, já disseram ter visto ela, mas quando chegam próximo ela some.

Aqui segue o link de uma matéria: 
http://universodesconhecido-ufos.blogspot.com.br/2012/08/cidade-fantasma-do-ano-3000-no-brasil.html 

Muita paz e muita luz!!!!

Abrações

0 comentários:

Postar um comentário