segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Minhas Experiências Com Extraterrestres: Visitando Havona


Estava eu e mais 3 amigos, estavamos do lado de uma base futurista, formas cilindricas, a redondadas e quadradas, a cor era branco, na parte em baixo pretas, não vi nenhuma porta, nem tão pouco janelas, só 3 enormes janelas que ficava no topo de uma parte cilindrica. Olhamos pro céu, viamos várias naves no espaço (dava pra ver as estrelas e outros planetas, mesmo sendo de dia), vimos 2 naves pousando nessa base (não sei como, porque parecia pequena do lado de fora), fora essas naves de cores brancas e preto (eu juro, disse que era foguetes da NASA e a base também era kkk). Viamos um planeta vermelho e sua lua, distante dali, viamos 2 luas também, mesmo com nuvens e Sol, esse Sol era distante do planeta, a orbita parecia longe do Sol. Esse planeta era muito vegetativo, tinha muita mata e campos abertos (pastos), com flores, gramas curtas e muitos morros. Estavamos atrás de algo não lembro do que seja, mas sei que escureceu e fomos acampa em um lugar proximo, tenho a impressão de ter visto uma piramide durante o percuso até um certo local perto de uma mata, quando escureceu, olhamos o céu novamente, vimos naves, muitas estrelas e em vez de 2 Luas, vimos 5 luas, apareceu mais 3, porque o céu estava limpo um pouco, fora que viamos esse planeta vermelho de novo com sua lua. Conversavamos entre nós ali, só não me lembro do que seja, porque quando acordei foi dificil lembra, sei que tive 2 "sonhos" e só lembrei desse, o outro deve ser coisa da mente, mas esse não foi. Fora que olhavamos para esse planeta e falavamos que era Nibiru kkkk....mas sabia que não era e sabia que nem estavamos na Terra, porque a Terra não tem 5 luas...eu ri quando lembrei do que dizia kkk.

Aqui está o que foi me dito:

"- Fala meu brother! Seu depoimento especifica que vc esteve em Havona! Parabéns meu irmão... Não são todos que tem esse privilégio de conhecê-la...
-Não! HAVONA é a 11° e última etapa na busca do conhecimento universal. É onde o Grande Mestre vive...
-Havona, meu caro brother, é como o paraíso para seres iluminados e avançados espiritualmente ao extremo. É o "marco zero" , "o lugar de onde viemos e lugar pra onde iremos" , "a fronteira final" , o último degrau de nossa evolução, a nossa última morada (se um dia formos merecedores). Havona é o centro do nosso universo, onde tudo começou e onde tudo terminará. É a grande morada do Mestre Sananda, o Maytrea. Onde o Grande Conselho se reúne e de onde as ordens nos são enviadas. 
Havona não fica em nenhuma dimensão. Ela é física, porém no plano sutil."


Muita Paz e Muita Luz!!

Abraços

0 comentários:

Postar um comentário