domingo, 19 de agosto de 2012

Minhas Experiências Com Extraterrestres: Tentando Entra em Lemúria ou Atlântida?



Me lembro de estar dexendo numa montanha e indo em direção à um grupo que acampava na beira de um mar, era noite, coloca noite nisso, tava frio para eles, mas não me lembro de estar com frio ou usando uma roupa de frio, aquele grupo era um grupo de arqueologos, cientistas e pesquisadores, sei que eu estava ali pra ajuda-los, vi 3 mulheres grávidas, dormindo ou quases pra ter bebês, ae conversei com o que parecia me o líder do grupo, e me disse que "tinha certas coisas estranhas acontecendo como uma dela e a montanha se movimentava para o mar e daqui a pouco não teremos mais lugar para ficar e ela vai derrubar agente no mar", ae eu disse "que o caminho que vim não era aonde eles me viu vindo, era um outro"
disse que tinha uma entrada para dentro da montanha, que levava para uma cidade.


Será Atlãntida?
Levei esse grupo para essa entrada, fomos adiante até que chegamos numas galerias aonde tinha escrições egipcias ou de outros povos, tipo maias, incas e afins, tava escuro, mas tinha algumas toxas acessas
ae vi um Ser que parecia que eu conhecia, mas o tal líder do grupo, foi conversa com esse Ser de 3 metros e pouco, usava roupas estilo egipcias ou de outros povos, ae chego mais outro e outro
até que surgiu uma desavensa com um deles com um carinha do grupo, ae eles disseram que não poderiamos ir para a cidade que deveriamos volta.

Do nada, estavamos fora da montanha, era de dia e eu estava olhando uma montanha com furos, tipo que seguia algo, como se fosse um relogio, quando o Sol batia no ultimo furo, a cidade aparecia, não sei como eu sabia dessa informação ou talvez sabia porque eu conheço entrada pra cidade. Ae era hora para entra na montanha, ae fui com esse tal líder do grupo, porque voltamos pra lá, só eu e ele o Sol tava quase passando pelo buraco, era tipo um portal ou um escudo, sei que chegamos lá, mas não sei se entramos.

Acordei....me lembrei durante o dia que o lugar que estavamos era o interior da Terra.
E outra aquele meu amigo me explico e colocarei aqui o que ele disse:

"Seu sonho sobre a passagem (portal) para uma cidade subterrânea, é isso mesmo.

ou Lemúria??
Eu não afirmar com certeza que seres eram esses por que seu depoimento não ficou muito claro quanto a posição geográfica dessa cidade subterrânea, mas devido as montanhas que vc se referiu, pode ser Lemúria ou Atlântida, sabe?
Só que as pessoas que estavam com vc não tinham permissão pra entrar."

Será?? Não perguntem o porque de eu saber a localização da cidade ou porque eu tenho permissão para entra. Só sei que consigo entra nesses lugares sem ser barrado.
Mas quando eu estiver bom em projeção astral, irei volta lá e explica muitas das minhas experiências.

Muita paz e muita luz!!


Abração!

Obs.: Aqui no blog tem uma matéria para download de um livro que fala sobre os dois continentes perdidos. Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário