sábado, 12 de novembro de 2011

11.11.11 é uma Ocasião Extremamente Importante



SaLuSa, November 9, 2011


UM - Os acontecimentos continuam se desenrolando num ritmo muito mais rápido do que anteriormente, e o mundo observa o declínio da Europa que terá implicações de longo alcance.

O problema para encontrar uma solução é que não há dinheiro suficiente para fundamentar qualquer ajuda ou colapso financeiro. Como lhes informamos, o velho sistema já não serve os países envolvidos, e há que se encontrar uma vontade nova que resolva o problema.

Claro que a resposta está em compasso de espera, e os nossos aliados irão apresentar o seu plano no momento adequado. Tenham a certeza que o inconveniente será de curta duração, e estará afastado dos que estão investidos com a responsabilidade de apresentar o novo plano. A mudança chegará logo, e assim que as suas necessidades forem identificadas, requisitaremos a ajuda das pessoas com autoridade para efetuar isso com a máxima rapidez.

Os que pertencem às trevas, que já identificamos, serão impedidos de interferir, e se for necessário serão afastados para lugares onde serão incapazes de o fazer.


DOIS - Temos alguns aliados que os surpreenderiam, e que sabem que a ameaça que paira sobre o mundo iria afetar completamente todos os países.

Os Illuminati tinham a ambição de conquistar o mundo, e ninguém estaria a salvo das suas intenções. Felizmente o perigo passou e, na devida altura, todos os vestígios das suas forças e bases militares serão afastados. A Paz está chegando e será estabelecida antes da Ascensão, e a nossa presença irá assegurar que ela seja mantida.

De fato, com os níveis de consciência sempre aumentando, há cada vez mais relutância na mente das pessoas de erguer-se contra outros povos. Parte disso vem do reconhecimento que as guerras não resolvem os problemas,e com o passar do tempo só os tornam mais graves. Parte da limpeza da Terra será a restauração de tudo o que foi destruído, danificado ou poluído por atos de guerra.


TRÊS - O Amor e a Luz estão regressando à Terra muito rapidamente, e muito já foi ancorado cada vez que atingiram um ponto-chave.

O próximo é o 11.11.11, é uma ocasião extremamente importante, que irá aumentar enormemente a freqüência do seu Corpo de Luz e do seu Corpo Físico. Alguns de vocês estarão cientes disso, sem sombra de dúvida, e saberão que a intensidade aumentou e irá continuar até à Ascensão, altura em que deverão estar completamente preparados para completar o processo. Então, a Idade Dourada irá começar com mais fases de iluminação, que os levarão para dimensões ainda mais altas.


QUATRO - Além do mais, os assuntos terrenos serão resolvidos no momento próprio, e finalmente será negada mais energia para manter ovelho padrão. Este já está se desestruturando e muito do nosso contato com vocês irá cuidar disso.

Estamos autorizados a afastar tudo o que não tenha lugar no seu futuro imediato.

Por isso, vai ser um tempo muito emocionante para estar na Terra, porque o amor substituirá o medo e as emoções negativas que foram alimentadas pelas vibrações mais baixas. A Unidade de Tudo O Que É irá elevá-los, e os povos irão deixar para trás a idéia de separação, porque vão se unir para criar uma nova civilização que irá agir como Um e onde todas as almas se amam e cuidam umas das outras.

As presumíveis diferenças engendradas pelos que pertencem às trevas, serão rapidamente ultrapassadas. Não haverá lugar para dogmas religiosos, e a Verdade única irá prevalecer porque as almas irão aprender a ligar-se ao seu Eu Superior.


CINCO - Os que estão bem informados e compreendem a Verdade, irão ser chamados para serem mentores dos que não estão. Com a chegada da nossa presença iremos certificar-nos que todos têm oportunidade de aprender a Verdade.

Muitos assuntos foram apresentados de maneira falsa, e lamentamos dizer que isso também se aplica a muitas igrejas e ordens religiosas.

Para os que se sentem profundamente ligados às suas crenças, pedimos simplesmente que estejam abertos às novas idéias e à compreensão que só há Um Criador Supremo. O ego humano não será facilmente persuadido a abandonar as crenças que acolheu, mas temos a certeza que vocês acharão que elas podem ser facilmente substituídas.


SEIS - O livre arbítrio foi uma dádiva que Deus lhes deu e que respeitamos, a tal ponto que não tentaríamos impor pontos de vista diferentes. No entanto, dizemos novamente – por favor, estejam abertos a novas versões do propósito da vida. A sua História também necessita ser completamente reescrita.

Saibam que tudo o que aconteceu desde a criação está registrado, e pode ser novamente “desempenhado” se for necessário esclarecer qualquer mal entendido. Aconteceram tantos conflitos na Terra, devido às diferenças que têm sido perpetuadas e desempenhadas pelas forças das trevas...

Em breve vocês saberão o que é estar liberto de tais condições, e viver uma vida de paz e de benesses com os seus Irmãos e Irmãs, e isso nos inclui também.


SETE - Há muito a esperar, e o inconveniente causado pelas mudanças não será nada em comparação com a dádiva da liberdade e da paz que serão suas. Nada pode impedir a conclusão bem sucedida da sua jornada através da Dualidade, porque lhe foi dada a bênção e o amor do Criador.

Por esta razão, prossigam as suas vidas do dia-a-dia com alegria nos corações e reconheçam-se nas almas que os rodeiam, sejam elas, almas das trevas ou da Luz. Isso não faz diferença, porque todos vocês tiveram experiências em ambos os lados.

No futuro vocês reconhecerão a divindade em todos os que encontrarem, e partilharão a beleza de se amarem uns aos outros. As energias misturam-se e as vibrações harmonizam-se numa expressão de Amor Incondicional.


OITO - Queridos, continuem a sua jornada, fazendo com que a vida dos outros seja um bocadinho mais feliz, pois uma palavra ou uma saudação carinhosa pode erguê-los. Os humanos tendem a isolar-se e virar-se para si próprios, mesmo tendo a capacidade de serem extrovertidos e generosos na amizade para com os outros. Ponham de lado as coisas que fazem com que os outros pareçam diferentes de vocês , e “falem” com eles sobre assuntos mais elevados. Eles irão compreender. Desejem-lhes o que gostariam de desejar para si mesmos e conseguirão ajudá-los a erguerem-se.


NOVE Eu sou SaLuSa.de Sírius, e sinto-me encantado com o pensamento da sua elevação e regresso às dimensões da Luz. Recebam o Amor e as Bênçãos do Criador para trazer alegria e felicidade à sua vida.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

0 comentários:

Postar um comentário