terça-feira, 15 de novembro de 2011

SOU UM SER DE ÓRION



Em Órion já não existe terceira dimensão; posso até ir mais longe dizendo que ela jamais existiu. Então, mesmo para aqueles que colonizaram este planeta, a adaptação à terceira dimensão não é algo fácil, que seja conseguido em algumas poucas encarnações ou mesmo eras.
SOU UM SER DE ÓRION 

"Sabemos da dificuldade de interação com muitos de vocês.

Sabemos que a nossa forma de manifestação difere, em alguns aspectos, da sua forma de manifestar os sentimentos. Vocês podem nos achar mais “controlados” e até mesmo “frios” em determinados aspectos.

Porém acredito que seja fácil de entender, pois assim como existem as diferentes raças no seu mundo e cada uma dela tem uma diferente cultura, assim também é no Universo.

Cada Universo de Luz, cada sistema planetário, cada sistema galáctico ou estelar, tem determinados padrões,determinados perfis que são naturalmente assimilados pelos seres que neles se desenvolveram.

Sou um ser proveniente de Órion.

Órion corresponde à uma porção do universo que foi chamada, à época da formação deste sistema planetário, para ser um dos pólos colonizadores.

Somos dotados de energia, de força, de poder, mas, também de amorosidade, muito embora ela possa lhes parecer, como já disse, diferente daquela amorosidade que vocês entendem num plano tão denso.

Em Órion já não existe terceira dimensão; posso até ir mais longe dizendo que ela jamais existiu. Então, mesmo para aqueles que colonizaram este planeta, a adaptação à terceira dimensão não é algo fácil, que seja conseguido em algumas poucas encarnações ou mesmo eras.

Existem seres, irmãos provenientes dessa região, que até hoje, enfrentam problemas por não se enquadrarem nos perfis da terceira dimensão. Muitos desses irmãos irão surgir daqui para frente para que possam ser esclarecidos e auxiliados.

E muitos de vocês que são terapeutas em diferentes linhas, em diferentes áreas, poderão e deverão, em verdade auxiliá-los, pois num período de descoberta das origens, muitas, muitas memórias surgem que precisam ser trabalhadas.


Pois não imaginem vocês que o simples fato de descobrir a origem interplanetária de um ser, que já está há eons encarnado nesse sistema, vá resolver imediatamente todos os seus problemas. De maneira alguma.

Colocamos inclusive, que deve haver um acompanhamento muito próximo dessa pessoa para que não haja o oposto, ou seja, um completo desequilíbrio ou uma desestruturação e um desencaixe à vida na terceira dimensão.

Por isso a Providência Divina bloqueou de suas memórias, as suas lembranças galácticas por tanto tempo, permitindo apenas que nesse período, o “período derradeiro”, o “período consagrado”, vocês pudessem ter acesso ao conhecimento de sua verdadeira origem.

Todo o trabalho de descoberta e de pesquisa de sua origem cósmica é conduzido e supervisionado pelos Mestres da Hierarquia Branca, pois eles sabem o momento em que seu discípulo está preparado para receber as informações.


Este período, o “período da libertação” , como é chamado sempre pelo Mestre desse período, é o período da libertação absolutamente global de todos os seus poderes divinos, desde que vocês assim permitam.

0 comentários:

Postar um comentário