quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minhas Experiências com Extraterrestres: A Origem (3)


Aqui relatarei a uma experiência que tive à uns 3 meses atrás, aonde acabo descobrindo minha origem estelar.

Me lembro de estar, numa rua, com várias casas iguais, bem organizadas, o céu era bem azul e estrelado, era   de noite, eu entrei numa das casas, eu vi umas pessoas lá dentro, pareciam humanas, mas algo aconteceu em seguida, vi muitas naves dexendo e senti que o dia tinha chegado, mas não sei que dia era esse. As naves eram enormes e azuis, num instante tava fora da casa, na rua e vi 3 Seres, pelo que lembro disseram ser de Órion, mas eles eram diferentes, um tinha tipo uma coroa egipcia na cabeça e era alto, os outros já não tinha, os dois não tinham cabelos e eram baixos também, eles tinham a pele azulada e se parecia com os Sirianos, um deles me disse que o que ficava no meio era a raça de origem minha, fiquei feliz e senti que era e me sentia em casa mesmo.

Os 3 andavam comigo por aquelas ruas e casas, eu sentia que dentro de mim, eu estava muito mais muito feliz por estar com eles ali e naquele lugar, o planeta que eu estava parecia à Terra, mas nem era, porque as casas eram diferentes daqui, são todas organizadas e iguais mesmo, o céu azulado e estrelado, via muitas naves voando. Eu acordei e senti que era real a experiência que tive, nunca vou esquece, o que estava no meio se parecia mais um faraó com aquelas roupa cumprida, tipo uma tunicá e a coroa.

Descobri que o Ser Oriano que estava no meio, é o meu novo Guia Extraterrestre, só que ainda não sei o nome dele, nem o nome do planeta e que localidade da Constelação de Órion fica o meu verdadeiro lar, mas sei que vou saber em breve.
Sei que logo mais à noite daquele dia, eu observei a Constelação de Órion e chorei, senti muita saudades de lá.

Eles são esses Seres logo abaixo. São parecidos com os Sirianos, até dá pra confundi, só que a pele é azulada. O meu Guia, se parece com o do meio e os 2 são os do lado dele. Coencidência eu acha essa foto logo depois da experiência? Rsrsrsrs...



Muita paz e luz!!!!

3 comentários:

Maria de Fátima disse...

Adorei a sua experiência muito legal deve ser realmente a sua origem eu também de vez enquanto tenho umas experiências meio parecida fiz um comentário no link dos Arcturianos foi muito legal abraços fraternos.

Guuga disse...

Eu li a sua experiencia, quando você ver o ser verde de novo, tente conversa com ele...muita paz e luz!

Guarany Jr disse...

Isso aí amigos... quando queremos a resposta vem.... continuem na vibração... =]

Postar um comentário