segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amor, Perdão e Ascensão


Diana Grimaldi

A energia do dinheiro há de ser transcendida e não cultuada. Os seres humanos são co-criadores da miséria contida na avaliação do outro pelo que ele tem e não pelo que ele é. Num planeta em que metais cunhados e papéis moeda separam as classes sociais a despeito do respeito pela natureza - crianças, jovens, adultos, velhos, animais e seres vivos no seu amplo aspecto - há de se convir que algo está totalmente errado. A doença da corrida em busca do poder e do dinheiro é hoje a tônica da maioria da humanidade. O resultado é patético, digno de compaixão. O dinheiro é, por pouco tempo, a mais difícil etapa a ser transcendida para aquele que quiser penetrar em um novo tipo de vivência na, cada vez mais estreita, senda da ascensão. Vocês conhecem alguém que tenha partido, no que comumente é chamado de morte, desse planeta levando alguma moeda cunhada, algum papel moeda, algum bem material? Pensem a respeito.

"Perdoarei aquele que despertar, perdoarei aquele que se perdoar, perdoar ao outro e se transformar. Perdoarei aquele que utilizar o seu livre arbítrio para amar. Perdoarei aquele que transcender a ousadia de imaginar que meu perdão anula a sua própria responsabilidade de crescer e amar. Não perdoo o arrependimento no último instante! De que valeria a experiência da vida se tudo vocês pudessem destruir acreditando que seriam perdoados no momento do expirar? Atentem à sua voz interior, não se iludam, o perdão só acontecerá se tiveres atenção ao seu próprio comportamento pautado na energia do amor vivenciado, a cada instante, na única busca essencial que é o retorno ao Uno, ao Todo, ao Nós. Vocês são agora responsáveis pelo destino Cósmico que lhes será concedido e pela experiência na Terra que a cada um está reservada. O livre arbítrio agora é total, o ápice do ciclo Cinturão dos Fótons já é uma realidade. Uma Nova Era de Energia Planetária já se faz presente no Planeta Terra.

Transformai-vos em um Único Núcleo Energético de Amor e Paz. A aura de cada um de vocês refletirá o grau de doutrinação necessária. Vocês podem fazer o que fiz. Retornem à Luz!"

Ashtar Sheran-Sananda

0 comentários:

Postar um comentário