quarta-feira, 1 de junho de 2011

“TRÍADE DE ECLIPSES” do Meio do Ano

 

Mensagem de Lord Metatron
Canalizada por Tyberonn - maio 2011.

Saudações Mestres! E assim nós os envolvemos numa Onda-OMM de Amor Incondicional. E com certeza este amor é um bem-estar centralizador e calmante que cada um de vocês desejará levar consigo nos meses restantes de 2011 e também durante 2012.

Queridos Seres Humanos, em junho de 2011 terá início um período de 30 dias que oferecerá mudanças conclusivas importantes para a Terra e, certamente, para a humanidade. Este período completará muitos movimentos que, na verdade, começaram há alguns meses atrás. A liberação dos cenários e situações da “velha energia”, bem como de relacionamentos que não estão mais em ressonância com a Nova Terra, ocorrerá no nível micro e no macro, globalmente e individualmente.

 Nós lhes dizemos que os movimentos de grupos nos governos do Norte da África e do Oriente Médio fazem parte desse “vento de mudança”. Individualmente vocês descobrirão que haverá cada vez mais “licenças sabáticas” nos relacionamentos e que vocês estarão cortando laços – alguns temporariamente, outros permanentemente – com aqueles que carregam energias que, sem julgamento, são incompatíveis com as suas. Isto é apropriado. Muitas vezes o próprio processo de separação, liberado com amor, é o catalisador do crescimento e mudança para melhor. Isto se acentuará com as energias do Solstício de 21 de junho.

 Os eclipses são momentos para se voltarem para dentro de si mesmos, curarem, liberarem e reestruturarem; para agirem em sintonia com o Eu Interior.

Assim, cada momento desta oportunidade é uma dádiva que possibilitará a aceleração de vocês. Isto acontece primeiro com o Eu. E a remoção da estática facilita a capacidade de usarem melhor este importante fluxo do “Vento da Mudança”. Ao enfrentarem seus desafios particulares neste movimento, vocês acabarão ganhando em crescimento. Mas façam isto com amor. O amor é sempre a chave. Mas o amor exige força. E a impecabilidade é definida pela fidelidade a si mesmo. Agora é a hora! Aproveitem o dia! 

TODOS OS MOMENTOS SÃO IMPORTANTES

 É vital que todos vocês entendam e realmente percebam como cada momento que estão vivendo nestas energias aceleradas é verdadeiramente importante para o Cosmos, para a Nova Terra e para vocês mesmos. De fato existe uma nova energia neste planeta, e esta energia agora está procurando ativar mais a percepção e o coeficiente de luz de vocês. E, queridos, a capacidade de manter mais luz intensifica a capacidade que vocês têm de expressar amor. Esse Amor começa por não apenas aceitar, mas amar verdadeiramente o Eu Divino.

Vocês estão começando a entender como são realmente belos, e isto, Queridos Seres Humanos, é muito importante nestes momentos de Ascensão!

 Todos vocês trazem dentro de si o poder de Deus, e lhes pedimos que permitam que esse reconhecimento, essa auto-aceitação renovada, esse AMOR imaculado os preencha. Isto é seu direito inato e é lindo. Vocês estão descobrindo este êxtase de Amor Imaculado em suas meditações, pois uma expansão transicional está ocorrendo nesta nova energia. Agora vocês estão se abrindo para enxergar mais claramente o quanto suas vidas são importantes, não apenas para a Terra, mas para o grande Cosmos também. Ah, sim, isto é verdade!

 As vibrações desta expansão meditativa estão transbordando para os planos físicos nos quais vocês vivem… e VOCÊS fizeram com que isto acontecesse. O véu entre as dimensões afinou e a parte de vocês que está “do outro lado do véu” está estendendo carinhosamente as mãos através dele para tocar seus corações. E a parte de cada um de vocês que está numa dimensão superior é a sua parte quântica, o seu Eu Verdadeiro, que está sonhando esta profunda experiência de vida. Assim como nós, do Reino Angélico, esse Eu Superior deseja que vocês saibam o quanto são amados, e quão importantes e magníficos vocês realmente são. Queridos Seres Humanos, vocês conseguem imaginar isto?

 VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO

 Muitas vezes vocês duvidaram de si mesmos! Muitas vezes sentiram que suas vidas não tinham sentido. Oh, Queridos, se apenas soubessem e aceitassem a verdade de que fizeram e continuam fazendo uma grande diferença! Sempre houve os desconfiados, os céticos, que diziam que a Ascensão jamais ocorreria, que a humanidade jamais consumaria esta sagrada graduação à consciência superior.

Mas vocês conquistaram esta realização, a Ascensão agora é uma certeza. Ela está se manifestando! Na verdade, isto vem acontecendo há duas décadas, mas a maioria de vocês não reconhece em si o mérito por trazê-la à realidade. Muitos de vocês ainda não percebem que o trabalho que fizeram dos dois lados do véu, nos últimos 25 anos, mudou a Terra onde vocês nasceram, levando-a para uma freqüência e um paradigma totalmente diferentes.

Vocês são responsáveis por isso, mas a humanidade ainda não compreende o que vocês fizeram nem lhes dá o crédito por esta conquista. Mestres, o que vocês fizeram é exatamente o motivo de estarem lendo estas palavras que lhes estão sendo enviadas de outra dimensão.

Então, permitam-me honrá-los enquanto falamos sobre o próximo mês e o restante do ano de 2011, pois vocês se tornaram muito mais fortes do que imaginam. Vocês deram um salto quântico… e independente dos dias do calendário de 2011, o que está diante de vocês é realmente um ano de salto!  É um ano de Salto Quântico!

EQUINÓCIOS E SOLSTÍCIOS DE 2011

Os Equinócios e Solstícios de 2011 são excepcionalmente poderosos e servem a vários propósitos. Na verdade, eles são catalisadores e acionadores da Ascensão.

Esses dias potentes deveriam ser usados para orações em grupo, cura, liberação, conclusões, meditação e, certamente, para uma profunda auto-análise. Os solstícios e equinócios restantes nesses dois anos são complexos e carregados de múltiplas inserções holográficas para a Ascensão, tanto da humanidade quanto do planeta. Nós lhes asseguramos que estes eventos astrológicos são infinitamente mais poderosos do que os equinócios e solstícios dos últimos milênios. Pedimos a cada um de vocês que os aprecie e utilize como sugerido. Reúnam-se nesses dias e o poder da Consciência de Grupo crescerá exponencialmente.

 OS PODEROSOS ECLIPSES DE 2011

 Além disso, 2011 terá um conjunto extremamente raro de eclipses complexamente codificados. Haverá um total de seis eclipses em 2011, sendo que três deles ocorrerão num período de 30 dias entre 1º de junho e 1º de julho. Este período será acentuado pelo Solstício de Junho.

 “TRÍADE DE ECLIPSES” DO MEIO DO ANO

 A poderosa “Tríade de Eclipses” do meio do ano ocorrerá em:

1) 1º de junho  (NC: no Brasil, dia 01/6 – às 18h4’ – parcial do Sol)

2) 15 de junho  (NC: no Brasil, dia 15/6 – às 17h15’ – total da Lua)

3) 1º de julho     (NC: no Brasil, dia 01/7 – às 05h39’ – parcial do Sol)

 Os três ocorrerão com exatamente 15 dias entre um e outro. Serão dois eclipses parciais do sol, ‘ensanduichando’ um eclipse lunar de lua cheia, com espaço apenas o suficiente para respirar; então se preparem para uma viagem poderosa! Tudo isto será acentuado por um Solstício poderoso em 21 de junho. Embora os dois “eclipses externos” da Tríade sejam solares parciais, não pensem que suas energias serão diminuídas pelo fato de não serem eclipses totais, pois a energia de todos os três será extremamente potente e será sentida por todo o planeta, independentemente de ser ou não visível do ponto específico do planeta onde vocês estejam. A energia envolverá o planeta e afetará cada um de vocês.

 O eclipse solar de 1º de junho será o início. Na verdade, a energia de cada um desses eventos possui um campo de intersecção que se expande energeticamente para os 3 dias anteriores e os 3 posteriores ao eclipse.

 AS ENERGIAS:

 O padrão energético da Tríade se relaciona com liberação, cura e reconstrução.

 1º de JUNHO: Liberação e limpeza. Liberação dos antigos padrões de energia; padrões que podem estar enraizados e até ocultos.

 15 de JUNHO: Cura através da aceitação de Enfrentar os Desafios, sendo fiel a SI MESMO.

 1º de JULHO: Força e Conclusão do “Novo Eu”. Não apenas através da visualização dos atributos que se deseja criar, mas também tomando as atitudes necessárias, dando os passos necessários para manifestá-los.

 O Solstício de Verão (de Inverno, abaixo do Equador) será a amplificação do fluxo energético de todos esses eventos. E em 2011, ele acrescentará uma energia exclusiva que precederá o Portal 11-11-11.

 OS ECLIPSES DE 2011

 E Mestres, realmente esta combinação 4:2 de eclipses solares e lunares num único ano – em 2011 – é muito rara, então percebam que há um plano divino se desenrolando.

Nós lhes dizemos que os Eclipses são oportunidades para energizar a mudança.

Queridos, os Eclipses de 2011 são um presente para vocês fazerem quaisquer mudanças que considerem apropriadas no fluxo de suas vidas individuais e coletivas. Isto se consegue mais eficientemente sintonizando-se com esses eventos através da contemplação e revisão que estão à disposição nos equinócios e solstícios.


0 comentários:

Postar um comentário