quinta-feira, 30 de junho de 2011

A DIVULGAÇÃO Está Muito Próxima de Acontecer



UM - Mencionamos certas restrições que se aplicam às nossas atividades no que diz respeito a vocês. Há sempre aquilo a que chamam de “altas autoridades” que no nosso caso são os Seres de Luz que superintendem o Universo. Sabemos que alguns de vocês se perguntam por que os que pertencem às trevas têm permissão de poder interferir tanto em suas vidas.

Isso é porque a dualidade é uma batalha entre as trevas e a Luz, pela supremacia do planeta. No entanto, há restrições. Nós, por exemplo, podemos citar o édito divino de que nenhum poder militar poderá usar armas nucleares, ou começar uma Terceira Guerra Mundial.

DOIS - Além disso, como resultado de vocês terem atingido um nível de consciência mais elevado, conquistaram o direito de progredir para a Ascensão sem serem impedidos.

Os que pertencem às trevas estão impedidos de destruir a Terra, o que é resultado de outro édito divino, que procedeu diretamente do Deus do seu Universo. Eles podiam ter causado acontecimentos que podiam ter conduzido a grande destruição em tempos relativamente recentes e, na verdade, não foi a única ocasião em que tal ameaça foi frustrada.

TRÊS - Por isso, queridos, a batalha está longe de ser de um só lado e o equilíbrio moveu-se para a Luz, que se tornou o poder dominante. É apenas uma questão de tempo antes que a Luz transmute as energias baixas, e se torne total, com o advento da Ascensão.

Por esta razão, não devem estar demasiado preocupados sobre os rumores a respeito de desastres ou acontecimentos destruidores da Terra. Vemos os seus contínuos esforços para atrair a Luz para a Terra, e isso é a sua garantia de sucesso e de um caminho seguro para o fim do ciclo. Claro que irá haver mudanças físicas que devem resultar na limpeza da Terra, mas sempre que possível, serão moderadas por nós.

QUATRO - Aquilo que, sobretudo, gostaríamos de ver, seria uma elevação mais rápida dos níveis de consciência, que iriam fazer surgir a oportunidade de trazer a paz ao planeta. Vocês podem alcançar esses objetivos, se focarem apenas no futuro e não derem energia às possibilidades negativas que, em caso algum, devem acontecer.

Efetivamente, vocês podem retirar o poder dos que pertencem às trevas, ao negar-lhes as energias baixas que os alimentam. Como mencionamos muitas vezes, o que os das trevas procuram criar é o medo. Vocês podem negar-lhes a oportunidade de serem bem sucedidos, mantendo-se centrados e calmos, e não deixarem que os outros usurpem a sua capacidade de ser ‘Um com o Tudo o Que É’.

Na verdade isso é o que almejam quando evoluem e se preparam para uma vida maravilhosa nas dimensões mais altas. Ninguém pode fazer isso por vocês, portanto apliquem-se a essa tarefa e saibam que têm imensa ajuda.

CINCO - Alguns de vocês, que são iluminados, acham que isso é difícil de conseguir, quando são a única voz na sua família e possivelmente entre seus amigos. Devido às suas crenças podem mesmo ser rejeitados pelos seus mais próximos e íntimos. Pode ser uma vida solitária e deixá-los desejosos de alguém com quem partilhar o seu conhecimento.

Por esta razão, já consideraram que não é por coincidência que se encontram nesta situação? Porque isso significa que devem ser um catalisador para ajudar os que estão imediatamente à sua volta.

SEIS - Em breve irão ser necessários, porque, quando a Divulgação ocorrer, as pessoas irão se questionar sobre o que devem acreditar, particularmente porque a presença inegável das Naves Espaciais vai levá-las a perguntar sobre os seus ocupantes.

Quando alcançar o ponto em que a ligação entre eles e a Raça Humana for provada, haverá muitos intransigentes que ainda irão rejeitar a idéia. Os trabalhadores da Luz e outros que têm mentalidades abertas irão surgir por vontade própria, pois têm de ser dadas respostas firmes, mas suaves. Terão trabalho a fazer, mas tendo sido bem preparados para esta ocasião, devem lidar com isso com facilidade.

SETE – Insistimos sempre que parte da Divulgação seria o aumento da nossa presença nos céus, e que iríamos nos dar a conhecer ao sobrevoar suas principais capitais. Vemos isto como um estímulo para colocar a mente das pessoas à vontade, pois isso irá mostrar que viemos para permitir que se familiarizem com as nossas naves. Até agora temos tido o cuidado de assegurar que os avistamentos não sejam demasiado impactantes e que o número de naves não seja considerado uma ameaça para alguns. Parece que atualmente já há muito entusiasmo quando são avistadas mais naves ao mesmo tempo.

OITO - As condições na Terra estão piorando em certas áreas, e, apesar dos graves resultados da desertificação, ela continua a aumentar. O Homem parece não ter em conta as necessidades da Natureza e das muitas espécies que necessitam de um bom habitat para sobreviver. Em conseqüência disto, a Natureza está desequilibrada e algumas espécies estão em risco de desaparecer.

Por esta razão, com a nossa chegada irá ser posto um fim a essa ação tão destrutiva. Compreendemos que algumas pessoas se tenham voltado para práticas indesejáveis porque a pobreza os conduziu a isso. Esses problemas serão erradicados rapidamente, quando a abundância fizer com que a riqueza do mundo seja redistribuída. Esses planos já estão prontos e tão avançados, que alguns já começaram a ser implementados.

NOVE - Temos a vantagem de compreender completamente as causas dos seus problemas, e alguns são o resultado das políticas dos Illuminati.

Ao manter vocês num estado de “necessidade/carência” isso também os mantém “sob controle deles”.

Tal situação irá mudar porque cada pessoa não terá necessidade de nada. As situações debilitantes de infelicidade e miséria em que muitos estão terá seu fim. Está tudo no Plano, e será necessário começarmos a endireitar logo estes assuntos, e vocês ficarão agradavelmente surpreendidos com a velocidade das operações. Temos milhões de naves à nossa disposição, e também o pessoal necessário para realizar todas as tarefas necessárias – nada é ‘demais’ para nós. O nosso equipamento tecnicamente avançado é muito superior a qualquer coisa que tenham visto – seus cientistas sabem disso, embora não entendam como funcionam.

Eu sou SaLusa, de Sírius, e as nossas mensagens podem tornar-se um pouco intensas, porque estamos perto de revelações que irão automaticamente conduzir à Divulgação. Esperamos com antecipação e ansiamos pelo primeiro contacto aberto com vocês.


0 comentários:

Postar um comentário