segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aprendendo a Fazer Contato


Por Sandra Giannoni



Nós estamos aqui e estamos prontos para fazer o contato, mas é preciso que peçam. E é preciso que este pedido seja feito através do coração puro e com intenção verdadeira e não através de um pensamento cheio de interferências e bloqueios.
Devem fazer este contato como quando pensam em uma pessoa muito querida que está longe e da qual sentem saudades. Este contato só é possível quando ativam o coração. É através dele que este contato é possível.
Estamos prontos para esta comunicação da forma mais confortável para o receptor. Não há motivo para medo.
Vocês, que já percebem uma conexão, ainda que frágil e delicada e com imagens incompletas, podem sentir uma certa confusão antes da acoplagem ser finalizada, mas podem enxergar com a nitidez da alma.
Podem sentir nuances destas energias de que falamos e ver coisas que não compreendem, mas não se incomodem com isso, pois em breve poderão sintonizar os canais que aprenderem a conectar e então não haverá mais confusão.
Ao se tornarem canais, serão como um sol que brilha para todos.
Vocês também sabem que, se assim o preferirem, poderão ficar “longe e inacessíveis”, ou, então, poderão aqui permanecer para ajudar as mentes atormentadas pela total escuridão que assolará o vosso planeta.
O receptáculo físico (corpo físico) estará sendo protegido por nós, mas ele também deverá passar por transformações, pois a limpeza da carne animal, ingerida no passado, deixa marcas na energia do ser, que precisam ser limpas.
Ficarão mais sensíveis a essas energias densas conforme o tempo vai assentando em vocês as novas energias mais sutis.
Nesta fase, por exemplo, se ingerirem algo com essa vibração densa, sentirão uma grande dor, no plexo do estômago, que se espalharia em toda volta, como veneno...

Vocês se purificarão cada vez que suas energias se purificarem. Não existe barreira para esta energia quando ela se mistura em seus corpos.
Tenham paciência consigo mesmos, meus queridos. Ao iniciarem a preparação para o contato nada lhes será exigido, pois sabemos que precisam de tempo para que suas “programações originais” comecem a despertar, uma a uma.
É possível, sim, através de Suas Presenças Divinas e na pureza de sua intenção, trazer a Luz do Cristo para a Terra novamente. Devem confiar Nele e na Sua Força, e nada de mal poderá acontecer.
Sananda tem grande amor por todos vocês e também anseia por um contato mais íntimo, o contato com a alma. Ele acha graça das tentativas e formas de contato infantis de tantos na Terra...
Não é possível ter com Sananda se não for em alegria e Luz.
É inútil o ser humano estar na tristeza e desespero. Suas palavras ditas neste estado podem ser ouvidas, porém o contato não é eficiente.
Há que amar e ser leve como as criancinhas, e, sobretudo, alegre.
Por favor, sejam alegres! É o meu pedido.
Nos planos superiores não há lugar para as vibrações densas de tristeza. Não é assim que devem nos focalizar (através da dor) e sim, através do amor.

Aqueles seres que já compreendem isto devem afastar o ódio e a raiva de suas vidas, para que possam nos contatar com júbilo e prazer, em paz e serenidade, em alegria e luz. Não em euforia e desespero ou para “fugir da realidade”. Suas programações originais não o permitiriam, nem seria bom para nós que assim o fizessem.

Nós somos Seres de Luz e, portanto, somos alegres e brilhantes, pois assim é que deve ser. A grande beleza de Sananda está em sua alegria e quando ela se manifesta.

Aprendam a eliminar a tristeza, a culpa, pois elas fazem parte dos véus que lhes encobrem a visão dos reinos superiores.

A inocência e a alegria os elevam a Deus. Sejam crianças em seus corações e se elevem. Nós estaremos aqui, nós já estamos aqui, meus queridos.

Fiquem na Paz e na Luz do nosso Deus, e que Ele proteja e ilumine a todos vocês.

Ashtar Sheran

0 comentários:

Postar um comentário