segunda-feira, 27 de junho de 2011

Confederação Intergaláctica e Comando Ashtar



O Que Representa o Comando Ashtar?

É a divisão aerotransportada da Grande Fraternidade Branca ou Grande Fraternidade da Luz, sob a direção administrativa do Comandante Ashtar e a orientação espiritual do Senhor Sananda (Jesus Cristo).

Como é composto esse Comando?


É composto por milhões de espaçonaves e pessoal vindo de muitas civilizações. As diferentes frotas que fazem parte do Comando se especializam em educação espiritual, ascensão, pesquisa científica, comunicação, monitoramento de assuntos planetários, bem estar do pessoal (equipes), habilidades políticas e direitos universais e interplanetários, observações de espécies, instrução, realocação, mídia, expressão artística, cura, horticultura, zoologia e etc.


O que quer dizer Comando e Comandantes?


Os termos Comando e Comandante referem-se ao dever escolhido pelos Seres de Luz de comandar a si mesmos e serem responsáveis pelos postos de confiança e administração do Radiantíssimo. O verdadeiro Comandante porta-se com espírito de humildade e dedicação na mais pura sintonia com a diretriz divina.


Trabalho Diário de Centralização


O trabalho que desenvolveremos neste item será bastante prático, com a finalidade de utilização por todos aqueles buscadores das verdades espirituais. Uma das orientações do Comandante Ashtar Sheran, prende-se a qualificação dos nossos atos, melhoria da nossa condição de vida interna alicerçada no Amor Universal que é a própria compreensão de que fazemos parte do todo e, portanto, somos criadores de realidades universais.


O exercício a seguir, ajudará a nossa centralização, através da qual encontraremos o nosso próprio eixo. Assim poderemos qualificar as energias de uma maneira geral melhorando o interno e o externo. O mundo melhora a partir de nós, não devemos esquecer disso.


Poderemos efetuar esta prática em qualquer lugar em que estivermos: trabalhando, caminhando, ou calmamente sentados ou deitados se tivermos a oportunidade para isso.


Volte a atenção para o coração. Permita sentir suas batidas. Sinta que uma chama está acesa neste ponto. Perceba através, também dos seus sentimentos. Sinta que está vivo (viva). Lembre de algo que você ama. Continue a sentir a chama do seu coração em consonância com este sentimento de amor. Permita que esta força vá tomando um espaço cada vez maior. Seu interior está inundado com esta chama que cresce, cresce, cresce. Todo o seu físico, agora, é uma imensa chama que atinge suas células, moléculas, átomos. Você sente que está cada vez mais repleto desse amor imenso. Você é todo amor.


Agora, imagine que todos os seres existentes neste planeta representam uma grande consciência em forma de taça. Preencha esta taça com a força que provém do seu coração. Deixe que esta taça encha e transborde envolvendo qualquer estrutura animada ou inanimada em qualquer espaço/tempo deste planeta azul.


Agora você é um canal universal. Todos os planos em interação absorvem e doam amor através de você. Deixe que esta energia divina faça o seu trabalho em Luz a sabedoria.


Aos poucos vá voltando ao ponto inicial deixando tudo qualificado segundo o Plano Divino e você continua a sentir seus corpos leves e harmonizados mesmo quando já percebe seus batimentos cardíacos, seus sentidos. Volte, Volte, Volte.


Agradecemos nesse momento, a oportunidade e que possamos em todo esse dia bendito sentir o fluxo da presença sagrada da chama do amor universal e que todos aqueles que conosco contatarem possam receber a benção da Luz através de nós.


Que Assim Seja.

0 comentários:

Postar um comentário