sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Minhas Experiências com Extraterrestres (1)

Esses são os seres que vi nas 2 ultimas experiências

Aqui vou coloca as minhas experiências com extraterrestres e avistamentos de OVNIs.
Desde criança já acreditava na existência deles ou como eu posso dize melhor, "eu nasci acreditando". Como todos que acreditam neles, falaram quando criança para amigos e familiares, mas sempre zombaram, como isso aprende a só fala para quem se interessa do assunto, porque é uma perca de tempo fala pra quem não acredita.
Por fim, antes dessas experiências ocorrerem já tinha vistos naves, algumas até me impressionaram muito, relatarei em outro tópico esses avistamentos.
Esses são 3 das primeiras experiências que tive, tudo isso foi fora do corpo ou chamado de Viagem Astral, mas só no primeiro que eu pude percebe que tinha Seres (os da foto acima) ali no quarto.

1º Experiência:

Pelo que me lembro, eu estava na sala de casa com meu irmão assistindo TV, quando eu olho para a janela e vejo pelo menos umas 6 luzes no céu, já era de madrugada pelo que percebi, ae eu chamo meu irmão mais velho pra ver também, ficamos admirando as luzes, elas num paravam de se movimenta, depois elas foram para frente da casa, eu e meu irmão fomos até a area pra ver melhor as luzes, quando começamos a observa elas, uma das luzes dexe em nossa direção e acaba fazendo uma luz branca intensa, muito forte que clareava tudo e num deixava nós olhar pra ela, me lembro de chama o meu irmão, depois acabei acordando desisperado com medo, quando consigo abri os olhos, senti que eles estavam doendo, parecendo que eu tinha olhado para alguma luz muito forte e na mesma hora eu sentia uma presença no meu quarto mas tava tão escuro que num consegui ver nada e só acabei voltando a dormi.
Esse primeiro sonho ocorreu à quase 5 anos atrás, hoje em dia, já comecei a lembra de algumas coisas, como: a presença que eu sentia dentro de meu quarto, era de Grays, a parte que eu volto à dormi, não fui eu, me lembro de senti algo fazendo eu adormecer, como se tivesse tomado um rémedio pra dormi. Não me lembro mas de nada, mas sei que irei lembra.

Pelo q eu leio sobre abduções, essa luz branca é comum numa abdução, sempre leio sobre abduções sempre tem pessoas que quando são abduzidas, elas acordam e sentem ou vê algum Ser em seu quarto, elas voltam a dormi como se nada tivesse acontecido, um Lapso-temporal ou perda de memória daquele momento, é comum também.
Há na epoca eu nem era muito ligadão sobre o assunto, acreditava desde da barriga da minha mãe, mas sempre que falava que acreditava, riam de mim, mas depois dessa experiência, comecei à me interessa mais e to até hoje.

2º Experiência:

Eu só me lembro de está numa nave-espacial, numa sala grande com um circulo no meio que tinha uma luz branca, eu não estava sozinho nessa sala, tinha umas 6 ou mais pessoas pelo que eu pude ver e cada uma com um ET ao lado, segurando a mão, eles são os famosos Grays. Me lembro também que todos estavam numa fila indiana, num momento eu olho pro lado e vejo um desses seres ao meu lado, ele olha para mim e ergue a sua mão direita para mim, na hora eu sabia que era pra segura e acabei segurando com maior confiança, na hora não sentia nenhum medo, ainda sorri pra ele e sinto que ele sorria, mesmo ele não demonstrando na face, mas senti. Depois me lembro eu entrava dentro desse circulo branco no centro da sala e alguém dizia "o escolhido" só me lembro dessas palavras, na hora eu também nem vi quem disse isso. Só sei que a voz falava dentro da minha mente (telepátia). Depois disso num me lembro mas de nada, só de ter acordado como todo dia, só me lembrei do sonho mais tarde.

Essa 2º experiência, foi uns anos depois, não sei ao menos quando. Mas hoje eu sei o porque do: "o escolhido".

3º Experiência:

Esse é o ultimo sonho que tive sobre ETs, aconteceu esse ano, no dia 10 de Outubro de 2009. Eu estava indo pra praia pra passar o fim de semana, nesse dia eu tava sentindo uma coisa estranha parecendo que eu ia ver os ETs de novo, depois de alguns meses, essa parte era quando eu estava acordado. Agora que vem o "sonho".

Me lembro pouco desse sonho, algumas coisas que eu lembro eu vou descrever. Me lembro de estar falando com um Gray, o mesmo do 2º sonho, ele me mostrava algo num monitor, mas num me lembro o que era, mas ele me mostrava algo importante, mas parecia um mapa contendo muitas estrelas. Porque num me lembro de tudo, no "sonho" ele falava comigo mas eu mesmo num parecia entende, mas de alguma forma eu entendia o que ele queria dize, é meio estranho, esse "sonho" foi acontece quando eu tava com esse presentimento de que eu ia encontra com eles.


Abraços, Muita paz e luz irmãos.

Guga

0 comentários:

Postar um comentário