terça-feira, 18 de outubro de 2011

Será Um Tempo Espantoso



SaLuSa, October 17, 2011


UM - Não se passa um dia sem acontecimentos conseguidos pelos nossos aliados, o que apressa a ocasião em que algumas movimentações positivas podem ser feitas para bloquear as atividades dos que pertencem às trevas.

‘Eles’ já estão enfraquecidos por ter perdido o controle das suas bases, e nós iremos continuar a ajudar os nossos aliados até que não mais exista qualquer ameaça contra vocês. Várias equipes são responsáveis por lidar com os diferentes desafios que os confrontam, e estejam certos que tudo está bem, e a ser processado como foi planejado. Derrota não é uma palavra que os das trevas aceitem, porque se consideram invencíveis. No entanto, estão enfrentando a perda do poder e o colapso que lhe é inerente. Oferecemos-lhes uma saída e acreditamos que ‘eles’ vão aceitar, quando se tornar visível que não podem evitar a rede que se está a fechar sobre ‘eles’.


DOIS - A mudança rápida do poder está em curso nos países que se juntaram para lutar contra a derradeira cabala (ndr: no sentido de ‘quadrilha’), e para impedir os seus planos insidiosos de aniquilar a maior parte da sua civilização. Este perigo já passou e em nenhuma ocasião isso teria sido permitido.

Tantos acordaram nos tempos mais recentes que vocês ganharam o direito de completar este ciclo da Ascensão.

A possibilidade de outros resultados já foi ultrapassada e a intervenção divina assegurou que vocês irão percorrer um caminho seguro até ao fim dos tempos. Por isso, não há lugar para o medo, pois em breve iremos assumir o comando das atividades na Terra, e vocês irão usufruir os benefícios de tudo que lhes foi prometido.


TRÊS - As pessoas estão sempre regressando ao lar, mas, nesta ocasião, em particular, este fato é muito mais importante, pois vocês necessitam estar onde devem estar para a fase final da Ascensão. Muitos que estão onde estão e pensam em mudar, se não for do seu interesse, isso não irá acontecer.

Na verdade, a totalidade da sua vida está sujeita ao seu plano de vida, e o mesmo acontece em relação ao seu trabalho e aos amigos que possuem. Pode parecer que estão sempre no controle e exercendo o seu livre arbítrio, mas, a nível subconsciente, vocês sabem das decisões que necessitam tomar para estar de acordo com o seu plano. Já devem ter tomado a grande decisão sobre se desejam ascender, mesmo que ainda não tenham a certeza das suas intenções, nesta altura. O livre arbítrio ainda é a sua última palavra sobre este assunto, mas normalmente não irão se afastar do que está planejado. Também os seus Guias irão diligenciar no sentido de lhes indicar o que é melhor, quando precisam tomar uma decisão.


QUATRO - Muitas pessoas irão achar estranho e, possivelmente, difícil de aceitar que a vida seja assim tão bem organizada, mas tenham em mente que é necessário ser assim, se for para ser benéfica. Acima de tudo, o objetivo das suas experiências é avançar na sua evolução, para que possam elevar suas vibrações e deixar a dualidade.

Muitos, muitos de vocês já fizeram isso e estão no bom caminho para a Ascensão.
Isso torna mais fácil atravessar este período, o que significa que ‘podem estar na Terra mas não ser desse planeta’.

Podem manter a calma à sua volta sem ter medo do que quer que seja, e espalhar a Luz onde quer que vão. A sua presença e a de milhares e milhares como vocês, está abrindo caminho para muitos outros seguirem. Vocês são muito importantes no esquema das coisas, e ainda serão mais, logo que sejam feitos os anúncios reconhecendo a nossa presença. As pessoas terão muitas perguntas a fazer e o seu serviço será muito apreciado.


CINCO - Por vezes, vocês poderão ficar ‘arrebatados’ com o que acontecer, como, por exemplo, quando nós, da Federação Galáctica e o povo da Terra Interna se encontrar convosco, e quando conhecerem os seus Guias e os seus Mestres.

Será um tempo espantoso, completamente diferente do que têm experimentado até agora; um tempo de felicidade e elevação continua. Logo que começarem as mudanças ocuparemos os nossos lugares muito rapidamente, e irá haver uma sucessão de grandes períodos de atividade para trazer-lhes os benefícios que lhes prometemos.


Já podem ver a direção para onde as coisas estão seguindo, e vemos que observam com interesse o resultado dos problemas financeiros, que levaram o mundo a oscilar a ponto de haver um colapso. É bem visível que nunca mais voltarão às velhas maneiras, e que os nossos aliados aguardam, nas asas da oportunidade, para avançar com uma abordagem totalmente nova desses problemas.


SEIS - Prometemos que, sejam quais forem os seus problemas ou necessidades pessoais, na devida altura todos serão erguidos para novos níveis de prosperidade. Quando deixarem a dualidade, em alta, como costumam dizer, será muito fácil, porque então já terão dado o salto quântico para seguir em frente.

Já os teremos encontrado, e as nossas naves serão tão familiares como hoje os aviões são para vocês. Devido a estarem habituados à idéia da nossa presença, isso irá facilitar a nossa chegada entre vocês.

A nossa apresentação será feita através da comunicação social (TV e semelhantes) e iremos aparecer muitas vezes para ficarem familiarizados com as tarefas que teremos de fazer, e também, para lhes explicar sobre os planetas e culturas de onde vimos, e vão perceber que não estão muito longe de vocês. Muitos já têm conhecimento disso, porque, ao longo dos anos, houve muito contato conosco. Alguns tiveram a sorte de serem convidados a bordo das nossas naves e realizaram viagens para além da Terra.


SETE - Cremos que irão se misturar facilmente conosco e que iremos trabalhar juntos, durante todo o caminho da Ascensão. Depois desse período, muitos terão se tornado muito semelhantes a nós, e muitos irão juntar-se à Federação Galáctica e percorrer o Universo conosco. Terão se tornado Seres Cósmicos com um nível de consciência avançado, bastante diferente do que são agora.

Será então que compreenderão que são seres tão grandiosos como muitas vezes os informamos. Não haverá distinções entre indivíduos masculinos e femininos, e, de fato, vocês se tornarão andróginos, com um equilíbrio perfeito entre os dois gêneros. Isso irá chegar com as mudanças nos seus corpos e com o seu melhoramento, porque terão uma vibração mais elevada. De fato, os seus corpos já estão mudando lentamente e continuarão a sê-lo, enquanto as suas vibrações se elevarem.


OITO - Queridos, acreditem que estão entrando num período maravilhoso, e terão as experiências mais emocionantes que, em breve, irão fazê-los esquecer o passado.

Claro que algumas experiências na Terra são belas, e vocês vão guardar algumas recordações. No entanto, as experiências do futuro irão ultrapassar todas elas, porque a vida vai tornar-se uma grande bênção, cheia de alegria e felicidade e de um enlevo que os fará sentir o êxtase.Compreenderão melhor o Amor que permeia tudo à sua volta, o seu lugar com Deus e de onde vieram e para onde estão indo. A religião não terá nada a ver com isto, porque ireis encontrar Deus e todo o conhecimento dentro de Si mesmos.


NOVE Eu sou SaLuSa, de Sírius, e nunca me senti tão próximo de vocês como agora, porque a nossa Luz mistura-se com a de vocês. Para onde nos dirigimos, tudo existe dentro da Luz e em harmonia absoluta. Terão de sentir isso para acreditar, mas ficarão sem fôlego quando isso acontecer. Nunca mais vocês se sentirão separados da Fonte de Tudo o Que É. Muitos de vocês já estão preparados para aquilo que os espera e já estão vivendo o futuro agora. Amamos vocês  pelo que vemos, mas olhamos para lá do seu corpo físico, olhamos para o seu verdadeiro Eu.


Obrigada, SaLuSa.
Mike Quinsey.


0 comentários:

Postar um comentário