terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sejam quais forem as suas crenças, não há dúvida que as mudanças estão sendo sentidas praticamente por todos



SaLuSa, October 5, 2011


UM - Dentro de muito pouco tempo vocês estarão alcançando a data mágica do 11.11.11, em que cada alma será erguida, quer esteja ciente disso, ou não. Isso irá ajudar a acalmar as situações que estão causando preocupação, porque não queremos ver os conflitos do Médio Oriente acelerados.

O que está acontecendo é o resultado do despertar dos povos, para a maneira como têm sido manipulados e usados para apoiar as vidas dos que os governam.

Essa energia de mudança está varrendo o mundo e com a intenção dos povos, será como uma maré a derrubar tudo no seu caminho. No Ocidente esses movimentos estão lentamente ganhando terreno e as autoridades estão tentando diminuir o seu impacto, mas já não podem ser ignorados por mais tempo e os povos irão ganhar esta batalha.


DOIS - Nem todos gostam da idéia de participar de demonstrações, mas é o tipo de energia que se encontra nas gerações mais novas, que não temem fazer isso. Eles são os que compreendem que asvelhas maneiras já não são aceitáveis, e irão continuar com os seus protestos até serem bem sucedidos.

Muitos são almas que encarnaram com esse propósito, mas também trazem respostas para os problemas, tendo níveis de consciência mais altos do que a maioria das pessoas. Tudo isso faz parte de um plano mais abrangente para que se libertem dos seres que pertencem às trevas e do seu domínio.

Durante algum tempo vocês têm sido informados do que o futuro lhes reserva, e ele realmente irá mudar a face das suas sociedades, tornando-as irreconhecíveis. No entanto, embora alguns prefiram permanecer na 3ª dimensão, logo que estejam cientes de quanto irão se beneficiar com as mudanças, compreenderão que têm muito mais a ganhar do que a perder.


TRES Cada um de vocês deseja ter uma vida feliz, alegre e pacífica, e é isso que os aguarda, porque, finalmente, as almas que não estiverem prontas para a Ascensão irão deixar a Terra.

Irá haver uma cisão inevitável das maneiras baseada na vibraçãodas almas, e isso permitirá que os que têm uma vibração mais alta e um nível de consciência mais elevado se reúnam. Serão ser os que, por direito, irão se afastar da dualidade, porque aprenderam as lições.

Como lhes informamos muitas vezes, são vocês que determinam o nível em que vivem, quer estejam ou não cientes disso, e com isso compreenderão que todos estão seguindo um caminho que é absolutamente certo para cada um. Não haveria nenhuma vantagem se vocês se encontrassem num nível com o qual não pudessem lidar.


QUATRO - Sabemos que alguns de vocês, apesar de serem almas confiáveis, podem estar preocupados, por qualquer razão, em não estarem preparados para a Ascensão. A nossa resposta é que vocês estão vivendo uma vida em que devem evitar fazer julgamentos, e podem achar um lugar no seu coração para serem amorosos com todas as almas, e não têm motivos para estarem preocupados.

Não é preciso freqüentar igrejas ou seitas religiosas, fazer cursos ou ‘comprar’ a sua ‘passagem’ para o céu. O que conta é o que verdadeiramente são, e se, tanto quanto possível, estão vivendo de acordo com a sua verdade, estão perfeitamente no caminho da Ascensão.

Saibam que os seus Guias os conhecem completamente, e se a sua aspiração é ascender, eles irão ajudá-los a conseguir isso. O céu regozija-se sempre que uma alma se vira para a Luz, e não há caminho de retorno logo que esta decisão tenha sido tomada.


CINCO É difícil compreender que a vida na Terra seja uma ilusão, mas se puderem ver isso dessa maneira e ver a vida apenas como uma fase passageira da experiência, isso terá muito menos impacto sobre vocês.

Realmente é como o ‘Holodeck’ do antigo seriado Jornada nas Estrelas, mas poucos de vocês acreditam que isso seja verdade.

Antes de terem entrado na vida atual, vocês já sabiam quais seriam os seus objetivos, como também os dos outros que, com você, fazem parte dela. O livre arbítrio ainda é seu, mas é impossível evitar as oportunidades que chegam até vós e que fazem parte do seucontrato de vida. O seu objetivo disso é experimentar uma maneira de acelerar a sua evolução, por essa razão essas almas são cuidadosamente escolhidas para o seu benefício máximo. Quando existe uma situação de karma familiar, vocês podem ajudar uns aos outros por meio das suas experiências, e isso ajuda a criar um laço muito forte entre vós.

Vocês percorrem a vida com muito pouco conhecimento deste fato, mas as suas vidas são cuidadosamente planejadas para que tirem o melhor proveito delas.


SEIS - Depois de terem passado tanto tempo na dualidade vocês sentem fadiga mental e o peso das vibrações baixas. Para nós isso é extremamente pesado e fatigante e compreendemos o efeito disso em vocês. É por isso que temos tanta admiração pelos que são capazes de se erguerem acima disso. Vocês têm um grau espantoso de determinação, e a sua persistência contra todos os obstáculos é bem conhecida. São verdadeiramente os heróis do momento e as recompensas por uma determinação tão poderosa irão manifestar-se muito em breve. São almas maravilhosas, e ajoelhamo-nos aos seus pés como reconhecimento da sua Luz e Amor.


SETE Sejam quais forem as suas crenças, não há dúvida que as mudanças estão sendo sentidas praticamente por todos. Há uma antevisão do que está para acontecer de imediato, e como o tempo acelera, vocês sabem que não irá demorar muito para que ocorra um acontecimento prioritário.

Então experimentarão uma série de acontecimentos que os levará rapidamente para a “Terra Prometida”. Agora já têm uma idéia bem clara do que devem esperar, mas mesmo assim será uma surpresa agradável pela sua amplitude. Falamos de mudanças em todo o mundo porque todas as almas, juntamente com a Mãe Terra, irão estar envolvidas.


OITO – Notarão, sem sombra de dúvida, que apesar das previsões tenebrosas, a Mãe Terra tem estado relativamente calma e não houve destruição em proporções catastróficas em todo o mundo. No entanto, há mudanças físicas necessárias, e quando elas acontecerem iremos controlá-las de modo a manter o seu efeito ao mínimo. Para os que residem em áreas de atividade sísmica ou vulcânica, sigam a sua intuição sobre quando será o momento de se deslocarem para outras áreas. Os primeiros sinais são visíveis na Natureza e os animais têm uma reação mais sensível à mudança das energias. Eles irão partir antecipadamente, por isso, vale a pena observá-los.


NOVE Eu sou SaLuSa, de Sírius, e posso lhes dizer que a Federação Galáctica está pronta a apoiar os nossos aliados na Terra quando eles começarem a afastar os Illuminati e os seus apaniguados. Todos nós necessitamos saber que eles e o seu poderio foram afastados, antes de podermos trabalhar abertamente com vocês. Aproxima-se o período crítico e esperamos fazer a nossa jogada sem mais demoras. Mantenham-se firmes no caminho da Ascensão e não se preocupem com nada – está tudo bem como sempre, e estaremos sempre convosco ao longo de todo o caminho.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

0 comentários:

Postar um comentário