quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Minhas Experiências com Extraterrestres (2)

 

Aqui relatarei uma experiência inesquecivél que tive fora do corpo ou Viagem Astral.
Tudo começo dias antes, quando recebi uma notícia de um amigo e irmão, que meu contato estava próximo, isso antes do Ano Novo de 2010.
Me lembro de estar na frente do computador no dia 26/12/2009 e como sabia manda mensagens telepáticas pra Eles, eu mandei uma, que dizia: "eu quero muito ter essse contato antes do ano termina.". Sabia que Eles receberam e iam realiza esse pedido.
Na madrugada do dia 31/12/2009, tive uma experiência, que posso dize que foi o contato que Eles disseram e o que eu tinha pedido.

Foi assim:
Eu estava numa cabana, onde percebi que tinha 2 camas, uma em cada canto, 2 portas uma fechada que estava na minha frente e a outra que estava do meu lado direito aberta e 2 janelas, cada uma do lado da porta, só que a do lado direito estava fechado e a da minha frente aberta. Percebi que era noite e existia umas árvores lá fora. Até aqui eu to contando alguns detalhes. Agora contarei o que realmente aconteceu.

Na frente de cada cama, existia um Ser, na cama da minha esquerda tinha um homem, por sinal era o Comandante Ashtar Sheran, mas não é essa roupa da foto acima, ele usava um macacão azul. Já na cama da minha direita, era uma mulher, com uma beleza linda, fico até sem palavras pra descreve de tão linda que era, seu cabelo era ruivo, uma pele morena, por sinal fiquei sabendo que era minha Guia Pleiadiana, seu nome é Anish.

Num estante o Comandante Ashtar Sheran, ficou na minha frente e disse: "Você está preparado para seu 1º contato?" e eu responde: "Sim, claro!"
Anish também fico de frente comigo e disse: "Ele não é o escolhido."
Ela deve ter falado isso para mim e pro Comandante, porque eu não via eles mexeram a boca, era uma conversa telepática.
Num certo instante eu escuto um barulho parecido com de avião, só que mais alto e estrondoso, observo pela janela que está na minha frente, muitas luzes coloridas dexendo e pelo que percebo era uma nave. Depois que ela pouso, começo à fica ansioso e alegre. Vejo uma sombra passa na janela que está fechada do lado direito, quando o Ser entra pela porta da direita, vejo uma imagem de um dragão, na hora levei um susto e voltei para o meu corpo físico, mas como eu queria continua aquela experiência, fechei os olhos e disse: "quero volta", falei isso 3 vezes e eu sentia que sai do corpo físico e voltava, mas na 3º não voltei, nem se quer consigo me lembra o que aconteceu depois. Mais sei que no tempo certo vou lembra.

A imagem do dragão, era algo que me mostro o que era, o Ser que entro pela porta, é um Reptiliano, nas próximas experiências, ele vai estar em todas. A única coisa que eu não sei, é o nome dele, não foi me relevado isso.
Sei que muitos dizem que os seres reptilianos são malvados e tal. Posso dize que ele não me fez nada, simplismente eu senti uma amizade, como se fosse um amigo, ele me ensino muita coisa, me levo pra lugares, como também a minha guia sempre estava junta. Mais hoje em dia nem tenho mas visto ele. Fim!

Muita paz e luz!!

Guga

0 comentários:

Postar um comentário