terça-feira, 2 de março de 2010

Comunicado da Federação em 04/11/2003

COMUNICADO DA FEDERAÇÃO GALACTICA E DA HIERARQUIA ESPIRITUAL

Canalizado por Sheldan Nidle, em 04/11/2003
www.paoweb.com


Estamos de volta, queridos corações.
A Mãe Terra afanosamente está preparando-se para uma serie de mudanças monumentais. A força impulsora dentro dessas mudanças é a hiper atividade contínua do Sol e o permanente aumento da freqüência da Mãe Terra.
Isso tudo está criando uma situação que progressivamente está levando a Terra a liberar o crescente aumento de seu stress global. Estas circunstâncias têm aumentado radicalmente a atividade vulcânica que provoca o aparecimento de grandes terremotos. Mãe Terra está ansiosa para recuperar as suas dimensões originais, ou seja, o Equador se expandirá cerca de 1.300 km. Aproximadamente. Também é essencial que os dois continentes perdidos de Atlântida e Lemúria surjam do fundo do oceano e que o continente congelado da Antártica regresse ao seu estado natural, livre do gelo.

Essas mudanças terrestres serão efetuadas somente quando a sociedade de toda a Terra for evacuada da superfície. Isso nos leva a falar sobre como nós evacuaremos a população de vocês.

Aqueles de vocês que já reassumiram uma consciência plena, já não precisarão permanecer como terrestres e serão teletransportados para as naves de seu planeta de origem. Em um momento especifico isso lhes será permitido. Os restantes de vocês que tenham escolhido permanecer aqui serão levados para os seus novos lares subterrâneos.
Recordem queridos que esses lugares são de fato um casulo divino, no qual vocês completarão a sua transformação.

Enquanto isso acontece, a Mãe Terra, assessorada por Mestres e pelos Sagrados Elohins, drasticamente alterará a forma, tamanho e aparência de seu planeta. Uma vez que eles tenham terminado, a atmosfera da Mãe Terra estará menos cheia de Luz e mais oxigenada. A proporção de terra, água será muito semelhante a atual. Seus intermináveis desertos e imensos blocos de gelo se extinguirão, e um campo eletromagnético mais forte estará presente. Desta maneira uma nova Terra será criada, muito diferente da que vocês atualmente conhecem.

Muitos de vocês nos perguntam sobre quando acontecerão estes eventos de transformação. A maioria deles se desenvolverá depois de que todos tenham sido evacuados, meus queridos. Enquanto isto acontece, os Elohins e os cientistas da Federação Galáctica se encarregarão de aliviar a pressão sob a qual a Mãe Terra se encontra atualmente.

Primeiramente estamos monitorando as regiões mais intensas do globo terráqueo onde existem os chamados super vulcões. Devido ao fato de que erupções vulcânicas de grande intensidade poderiam ser catastróficas para as suas populações, estamos nos esforçando para liberar a pressão das crateras quando isso é necessário. Em segundo lugar estamos monitorando os movimentos das placas tectônicas e a expansão dos pisos oceânicos.
Um fenômeno similar está acontecendo em muitos dos seus continentes: a Mãe Terra está se expandindo e preparando os continentes da Atlântida e da Lemúria para que possam emergir do fundo dos oceanos.
Os Elohins também estão alterando muitos pontos terrestres que ligam os continentes da Austrália, Ásia e América. Apesar dos cientistas da Terra verem isso como algo casual, na realidade eles estão sob um ritmo e lógica definidos.

À medida que a consciência de cada um de vocês se expande vocês perceberão as conexões entre a sua sociedade, o ecossistema e a Mãe Terra e também aceitarão que a Mãe Terra é um ser vivente de natureza eletro gravitacional. Vocês perceberão que as formas de vida eletromagnética e as eletrogravitatórias possuem uma relação especial.

Isso simplesmente expande os seus conceitos biológicos e permite que vejam a criação dentro de uma nova luz cientifica e espiritual. Esta revolução do pensamento é vital para que consigam um melhor entendimento de quem são e por que estão aqui na Mãe Terra.

Paralelamente a essas mudanças existirá também a crescente crença no Espírito e a compreensão de que não estão sós nesse incomensurável Universo.

Todos os setores do Universo contêm vida e, especialmente nesta Galáxia, existe uma enorme diversidade de formas sensíveis de vida. Essas novas e crescentes convicções marcam o inicio de uma grande viagem até a consciência plena.
Maravilhosamente a tecnologia pós-segunda guerra mundial coincide com o nosso amplo acesso aos seus territórios e claramente vocês alcançaram o amanhecer desta nova realidade.

Nestes tempos atuais seus governantes secretos estão cheios de medo, pânico e inventando todo tipo de artimanhas para evitar estas mudanças.

A presente cábala ilegal (governo atual dos Estados Unidos), quer assumir o controle desta situação, mas isso é impossível e eles fracassarão. Apesar de aparentemente eles parecerem ter o controle total, eles estão começando a sentir pânico sob a superfície. Todos aqueles que desejam trabalhar juntos na construção desta nova realidade estão restringindo os recursos desta cábala. Apesar desta operação estar durando mais do que nós gostaríamos, queremos deixar claro que os divinos objetivos serão conseguidos. Uma nova coalizão global está se formando para controlar esta ultima cábala e muitos recursos estão sendo agregados para permitir que esta realidade se manifeste. O ultimo esforço está atualmente em processo e os eventos estão acontecendo muito rapidamente.

Queridos corações, lembrem-se de nunca perder o contacto com as suas intenções.
O céu estabeleceu um roteiro que se está se desenvolvendo agora diante de vocês e o resultado será um êxito, com certeza. Cada aspecto do céu constantemente abençoa vocês, cada decreto de Lorde Surea assegura a sua inevitável vitória de abundância e perpétua prosperidade.
Estas ações positivas e poderosas estão servindo para alterar esta realidade na direção daquilo que lhes foi prometido.

Uma imensa força espiritual desceu sobre este mundo e levará esses momentos tormentosos a um fim. Esta grande força veio para permitir que curem seus corpos, expandam sua consciência e transformem o mundo.

Em cada instante o Espírito está trabalhando para manifestar esta vitória, destinada a terminar com todo o isolamento e faze-los reunirem-se com suas verdadeiras famílias.
O Espírito está trabalhando em muitos processos, ativamente ajudando a nossos aliados terrestres para que tomem as decisões apropriadas e supervisionando a forma pela qual a Federação Galáctica de Luz está manejando as crises diárias causadas por esta super potência do planeta (USA). O Espírito está fazendo o que deve ser feito para que a vitória se manifeste e, por outro lado, cada dia Ele está mudando a localização de muitos dos membros de nossa frota que se encontram mais perto da Terra.
Esta gestão nos permite ver a “operação Primeiro Contato” dentro de novas perspectivas, pois a responsabilidade do Espírito é extremamente profunda e incomparável. O Espírito está decidido a vê-los triunfar para que se transforme a realidade de vocês, mas, principalmente para que vocês se transformem.

Todos esses poderosos Decretos e significativas ações estão ajudando a que aprendam mais sobre a relação do Céu na Terra. Também o Céu nos mostra a cada dia como podemos ser muito melhores instrumentos para uma mudança positiva. Esperamos ansiosamente o tempo em que nos reuniremos a vocês para celebrar a sua vitória. Desejamos reiterar que os eventos atuais estão guiando vocês para a sua inevitável vitória, esse êxito já está assegurado.
Há muitos anos nos fizemos uma pesquisa sobre vocês e os resultados têm sido sempre positivos, vocês realmente desejam um contacto com os reinos espirituais e conosco. Anseiam avançar até uma realidade do espaço exterior, desejam acionar o seu super potencial e transformarem-se em Seres de Luz completamente conscientes. Esses ardentes desejos nos impressionam, sabemos de seus desejos, mas também sabemos que o Céu é a autoridade máxima para decidir.

Atuamos tão abertamente como nos permite nossa posição sob as ordens do Céu. Já temos mencionado isso anteriormente e repetimos apenas para assegurar-lhes que o que está se desenvolvendo atualmente é parte de um processo iniciado pelo Céu, e neste momento o Céu decreta que um rápido desenlace seja amadurecido
.

Hoje comentamos os muitos eventos que logo acontecerão e que já estão se desenvolvendo nesse momento. Os mais dramáticos poderão exigir que permaneçam mais equilibrados e muitos podem estar acontecendo enquanto vocês lêem este comunicado.

Sobretudo permaneçam intensamente enfocados e absolutamente comprometidos com a certeza da sua vitória.
Agora nos retiramo.

0 comentários:

Postar um comentário