quarta-feira, 3 de março de 2010

Reconexão do DNA

Do livro: Nós somos os Nibiruanos

O processo de Recodificação – Reconexão e Ativação do DNA

INTRODUÇÃO

Saudações, amados da Terra. Eu sou Joysia, Engenheiro Chefe Geneticista a serviço do Conselho Nibiruano da Federação Galáctica, e trago a vocês noticias maravilhosas! Vocês agora estão prontos para:

1-Ativar a produção do Hormônio da Compaixão.

2-Receber o realinhamento e a fusão de suas 12 fitas de DNA, removendo os implantes de seus corpos astrais.

3-Reconectar as 12 fitas no sistema endócrino de seus corpos físicos, através dos seus 12 cristais do chakra coronário.

4-Acessar permanentemente sua Essência ou trazer sua Essência para seu corpo físico. A incorporação de sua Essência depende de sua concordância.

5-Ativar sua Merkabah, os cristais do chakra coronário e as glândulas físicas adormecidas, desta forma tornando você um Ser plenamente consciente, existindo em um corpo tridimensional.

"Plenamente consciente" significa ser capaz de receber transmissões, 24 horas por dia, de seres que vivem em dimensões acima da 3ª dimensão. Vocês saberão o que nós queremos dizer quando falamos "viver na 3ª dimensão, mas não pertencer a ela”.

Nós estamos muito entusiasmados por podermos ser úteis a vocês nesta tarefa, há muito esperada. Através do processo de recodificação, reconexãoativação vocês recuperarão os plenos poderes de um humano multidimensional. 10 de suas 12 fitas de DNA foram desconectadas há muito tempo atrás por seus pais Pleiadianos, os Nibiruanos.

Desta forma seu desenvolvimento espiritual alcançaria e passaria à frente do seu desenvolvimento tecnológico, eliminando assim a possibilidade de sua destruição por suas próprias mãos.

 
Para as Sementes Estelares e Walk-ins, vocês estão num caminho de despertar. As Sementes Estelares e Walk-ins vieram do futuro, para dentro do seu passado para afetar os resultados dos eventos na Terra e ajudar os herdeiros do planeta, os Sirianos Terrestres. Isto, evidentemente, significa aceitar seu contrato de alma para esta encarnação e cumpri-lo.

Para o restante da humanidade, e aqui estão incluídos os Trabalhadores da Luz que não são Sementes Estelares ou Walk-ins, esta é a primeira oportunidade para obter pleno poder. Como foi dito na mensagem de Anu, no início deste livro, o restante da humanidade é composto desses seres que pertencem à alma-grupo Síriano Etérica que ficou presa ao ciclo encarnacional animal, quando a Terra ainda era Tiamat.


Continuação do texto AQUI

0 comentários:

Postar um comentário