terça-feira, 2 de março de 2010

Fazendo conexões – Planejando estratégias. Tudo depende de NESARA - 26/08/2003

Comunicado da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica de Luz


Fazendo conexões – Planejando estratégias. Tudo depende de NESARA


Canalizado por Sheldan Nidle, em 26 de agosto 2003.


Saudações Amados Corações!

Outra vez estamos com vocês para discutir algumas questões.


Nas mensagens precedentes temos abordado pontos que rascunham novas culturas e a maneira como funcionamos em nossas sociedades galácticas. Temos falado também sobre a constituição de nossas naves e de nossa frota estelar.

Cada Nave-mãe de nossa frota pertence a um contingente especial que está ancorado em uma determinada nação estelar. Estas Naves trabalham em conjunto e de uma forma suave, pelo fato de haver uma supervisão da equipe que as comanda. Tradicionalmente as frotas de Exploração e Pesquisa Cientifica da Federação galáctica de Luz são constituídas de seres procedentes de nações estelares de espécies similares.

Como por ex., a frota Humanóide Cientifica e Exploradora que é formada normalmente com membros originários da Confederação de Andrômeda, ou das Plêiades ou de Perseus ou das Ligas Estelares de Lyra.

As expedições baseadas em uma só espécie normalmente apresentavam desvantagens consideráveis, pois tendiam a não refletir a grande cooperação inter-espécies, que caracteriza a Federação Galáctica.


A maior parte de nossas missões de “primeiro contato” até então eram realizadas com seres que não eram humanos e os resultados não foram tão bons. Isso nos levou a rever a formação das nossas frotas de Ciência e Exploração.

Verificou-se posteriormente que era muito melhor que seres de diferentes espécies tomassem parte nessas viagens cruciais, como também verificou-se que uma “equipe de comando” com múltiplos seres diferentes era muito mais eficiente.

Assim, uma Junta de Comandantes de bordo é a responsável pela supervisão e êxito dessas missões. Nesta equipe de comando existe uma outra equipe especial que supervisiona as operações efetuadas pela frota, dia-a-dia. Dessa maneira podemos unir elementos diferentes e solucionar prováveis problemas de maneira criativa.

Para assegurar o êxito de nossas missões, essas equipes especiais se reúnem com a equipe de comando e elaboram um livro de protocolos a serem cumpridos detalhadamente. Esse livro analisa todos os acontecimentos das frotas cientificas e exploradoras em suas missões de “primeiro contato” de que participam, e contêm recomendações para as maneiras mais eficientes de executa-las.

A extensíssima historia de nossas frotas e suas missões de primeiro contato têm sido usadas para avaliar as expedições da atual “missão de primeiro contato” com a Terra. Se não for conduzido adequadamente, o primeiro contato pode ser traumático.


A maior parte dos pontos de contato com vocês tem se restringido a mensagens que explicam o que queremos que vocês saibam.


Até agora a interação em grande escala não tem sido possível, e devemos, portanto, fazer apenas aquilo que nos é permitido.

Também usamos formas para expandir esta “janela” de contato. Trata-se de um processo lento e que desafia a nossa paciência. Seus governantes são muito mais interessados em manter o status quo..


Felizmente nossos aliados terrestres estão empenhados em cumprir os acordos que fizemos para concretizar o anúncio formal de nossa presença. Isto se tornará possível após a promulgação que colocará fim ao atual e ilegal regime de poder nos USA.

O obscuro grupo de pessoas que o compõem provocou o desastre de 11 de setembro de 2001, em NY, sobre seu próprio povo e, em seu exclusivo beneficio desencadeou uma série de guerras na Ásia Central e no Oriente Médio.

Sua destituição acabará com o encobrimento do fenômeno OVNI e da vida extraterrestre e nos permitirá avançar e criar o cenário das aterrisagens massivas.
Inicialmente isso acontecerá aos poucos, ao redor de todo o mundo.



Nossa equipe de comando da Exploração Cientifica entrará em contato direto e regular com nossos aliados terrestres. O “primeiro contato” precisa de um elemento que possa conduzir o processo até sua fase final e de uma maneira global.

Neste momento um comitê especialmente encarregado disso (formado pelos nossos aliados terrestres) está realizando esta tarefa.

Uma serie de pequenos primeiros contatos com vocês já foi planejada; os Mestres Ascensos querem que vocês sejam os pioneiros na transformação da Mãe Terra.

Isso vai exigir que exerçamos nosso papel de supervisores de suas atividades, e assim vocês poderão conhecer muitas das tecnologias que lhes foram seqüestradas.

Traremos unicamente mais tecnologia em função das necessidades que se apresentem. Serviremos como mediadores divinos para as novas instituições financeiras, políticas e econômicas, criadas por nossos aliados terrestres, nesses anúncios que se aproximam (n.t.-:- NESARA). Já lhes falamos sobre essas questões em mensagens anteriores.


Amados, agora entraremos em alguns detalhes e vamos expor claramente quais são as nossas intenções.


Quando a promulgação formal destes acordos ocorrer com êxito e a abundancia em escala global esteja adequadamente instalada e administrada, nós começaremos a executar nossa agenda, que incluirá uma série de vôos diários de reconhecimento em todo o planeta.

Isso acontecerá simultaneamente aos esclarecimentos públicos sobre quem somos e o que fazemos aqui.

O passo seguinte constará de uma série de aterrisagens programadas, de preferência em locais distantes.

Então, permitiremos que vocês inspecionem nossas naves e escolham algumas pessoas para que façam uma pequena viagem. Isso tudo será retransmitido pelas televisões de vocês durante as semanas em que isso ocorrer.



Também lhes entregaremos um inventario completo e atualizado das tecnologias secretamente suprimidas de seu conhecimento, e com as quais poderão limpar o seu planeta através das ferramentas apropriadas que também lhes forneceremos.

Isso tudo para que vocês se centralizem no que é sua principal responsabilidade: a Mãe Terra.


Suas áreas urbanas, onde moram grupos de pessoas com grandes problemas sociais e econômicos, são verdadeiras catástrofes ecológicas. Os bairros degradados e edifícios em más condições de habitação serão substituídos rapidamente por apartamentos habitáveis, dotados de serviços de infra-estrutura e lazer, para uma vida mais digna. Vamos lhes fornecer ajuda nesta tarefa e uma equipe especialmente treinada está encarregada disso.

E mais, consultaremos os moradores dessas áreas, antes de agir, antes de dar-lhes a tecnologia e o suporte para a ação.

O ponto essencial em tudo isso é que estejam completamente envolvidos nesse processo de melhoria de suas sociedades globais e na ajuda à Mãe Terra. Com isso vocês vão perceber claramente o quanto estão conectados entre si e com os guardiães deste mundo de água da Tierra Terra Gaia.

As áreas rurais serão devolvidas ao seu estado original, com seus bosques, florestas e lagos, intactos.

Nossas tecnologias podem converter a Luz vivente em alimentos, roupas e outras coisas necessárias, fazendo com que acabe a sua eterna dependência da agricultura e das industrias de transformação. Enormes áreas da Mãe Terra foram destruídas por ganância e ambição. Chegou o momento em que vocês transformarão e criarão uma sociedade que facilmente possa conectar-se ao Universo que a rodeia, ao invés de destruir seus campos.

Não fiquem preocupados com o quê vão comer, vestir e onde morar, pois as tecnologias que conhecerão lhes darão todas as orientações. Procurem apenas se unir e exercer a função de guardiães da Terra e de sua ecosfera. Sintam-se envolvidos e unidos com a Terra!


Na medida em que forem se tornando conscientes de quem realmente são, começarão a perceber que vocês são os “convidados” neste sistema solar; foram convidados a orientar o ecossistema da Terra. Infelizmente esqueceram disso, no processo da encarnação.

Agora as suas ciências ecológicas os estão ajudando a lembrar disso.

A operação “conexão das suas memórias” pode demonstrar que estamos falando a verdade.


O Primeiro Contato é Divino, pois vai ajuda-los a expandir e reconectar essas memórias esquecidas e a assumir a ajuda ao planeta Terra.

Nossa tarefa exige que sejamos amorosos e pacientes, pois sabemos que estão na iminência de um grande salto que, em nossa opinião, completará o primeiro contato total.


Hoje falamos de alguns acontecimentos que estão se acercando de todos. Nossa intenção está direcionada à recepção de grandes milagres e ao inicio formal de nossa missão de “primeiro contato”.

Apenas lhes pedimos que permaneçam firmes em seu compromisso com a Mãe Terra e com seus semelhantes.


Agora nos retiramos.

Selamat Gajun! Selamat Kasijaram!

0 comentários:

Postar um comentário