segunda-feira, 1 de março de 2010

Conexões ET: Através de Olhos Alienígenas

Este artigo e os que estão planejados para vir depois dele relatarão as visões pessoas de muitos tipos diferentes de extraterrestres com respeito ao estado do sistema solar local e ao estado da Terra. Além disso, cada indivíduo descreverá a si próprio e como sua cultura em particular se relaciona com o universo em geral, e como seu povo, como cultura, deseja ver as condições universais para a vida humana no futuro.
Pelo menos um membro de cada uma das culturas a seguir, nativas do sistema solar, concordaram em fornecer suas visões nesta série: Vênus, Marte, Maldek, Júpiter (radiar Relt), Saturno (radiar Sumer) e Netuno (radiar Trake). Os seres de Urano (radiar Hamp) respeitosamente declinaram participar. Além disso, uma pessoa fisicamente nativa da Terra, que vive atualmente fora do planeta, participará. Finalmente, uma pessoa que não pertence a este sistema solar descreverá a si mesma, a versão geral da Federação de como são as coisas, e quais são as esperanças dessa instituição para o futuro.
Pedi para esses extraterrestres que contassem algumas passagens mais interessantes de qualquer uma de suas vidas passadas, e em especial das vidas que possam ter vivido no planeta Terra. Também solicitei que descrevessem sua vida presente e que depois descrevessem seu governo, sua economia e religião. Depois que esses assuntos forem tratados, será a vez dos temas mencionados anteriormente.


0 comentários:

Postar um comentário