terça-feira, 2 de março de 2010

Para quando? - 16/09/2003

COMUNICADO DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E DA FEDERAÇÃO GALACTICA DE LUZ


“Para quando?”


Canalização de Sheldan Nidle, em 16 de setembro 2003.


Selamat Jarin!

De novo estamos aqui, Amados, com muito para contar-lhes.


Aqueles acontecimentos de que falamos há tanto tempo, estão muito próximos e farão com que nos apresentemos abertamente a vocês.

Isso também significa que a longa noite em que vocês vivem terminará para sempre.

Nosso papel será o de estarmos preparados para o Primeiro Contato e para ajuda-los nos passos seguintes de sua transformação. Nossa frota e suas equipes de trabalho estão felizes pela maneira como estão se desenvolvendo as coisas. Já conseguimos antever os encontros abertos que manteremos com vocês.

Nossas Naves-mãe já estão preparadas para receber visitantes e nossas equipes de cientistas estão elaborando os protocolos para a transferência das tecnologias vitais para vocês.

Também estamos criando cenários especiais para apresentar a vocês o povo de Agharta – seus primos-irmãos.

Deixaremos à sua própria conta e risco muitos membros da sua última cábala obscura, para que confrontem sua própria fatalidade. Confiamos em que vocês saberão tratá-los de uma maneira amigável e com mãos firmes.

Para tanto os Mestres Ascensionados estão orientando estas operações de contato. O Paraíso está muito contente com os atuais preparativos e também com o fato dos últimos obstáculos estarem sendo eliminados com êxito.


Nossos aliados terrestres estão preparando as equipes que darão as boas vindas aos regimes de transição nas principais nações do seu mundo. Esta operação é indispensável e já está acontecendo e deverá durar desde umas poucas horas até algumas semanas, dependendo da magnitude do governo envolvido.


Tão extraordinária mudança de governos marcará a alvorada da nova era – uma realidade que lhes foi usurpada.

Ao colocar um ponto final no presente isolamento, esta realidade os lançará à sua nova consciência galáctica. Isso, por outro lado, colocará fim ao isolamento de vocês em relação aos povos da Terra Interior.

Shamballa, a capital de Agharta, localizada ao lado da capital do Tibet – Lhasa – lhes dará as boas vindas em sua principal cidadela. O Conselho do Governo de Agharta e seus mais significativos grupos de trabalho têm a intenção de participar de nossas apresentações formais diante de vocês.


Chegou o momento da unidade para seu mundo e o inicio do processo de fortalecimento de uma sociedade galáctica para seu planeta e também para este sistema solar.

No ano passado estabelecemos um protocolo especifico sobre essas questões e o compartilhamos com nossos aliados terrestres. Elaboramos um documento de 144 paginas intitulado “Os Requisitos Necessários para se Formar uma Sociedade Galáctica” e que servirá como um roteiro orientador para a criação da nova sociedade galáctica da Terra.

Quando os anúncios formais (NESARA) começarem, vamos distribuir esse documento para todos, pois é necessário que vocês trabalhem com ele em escala global. Mais adiante o Conselho do Governo de Agharta ficaria encantado se vocês visitassem seu reino para ver como se desenvolveu sua sociedade.

Os governantes de Agharta e seu Conselho de Governo querem que vocês exponham seus desejos e compartilhem de tudo o que estará acontecendo.

É essencial que haja uma interação democrática autentica e sincera, pois é isso que abrirá a porta da alvorada da nova sociedade galáctica.

Sua sociedade vai contemplar como emerge um processo de “criação de terra” em Vênus e Marte e como o mundo perdido de Bellona (Maldek) reaparece subitamente.

Então, Amados Corações, vocês enviarão para lá milhões de colonizadores que habitarão estes novos mundos e juntos recriarão a Nação Estelar SOLIS.

Esta nova Nação Estelar será membro da Federação Galáctica de Luz. A União Intergaláctica (órgão superior, de âmbito multigalactico - N.T.) já expressou sua firme intenção de que sua nova Nação Estelar seja a sede permanente das principais conferencias e encontros deste âmbito.

Já lhes dissemos (antecipando os fatos futuros) que seu sistema solar será o lugar onde a maior parte dos tratados importantes serão preparados, redigidos, aprovados e firmados.

E, devido à massiva singularidade do coração da Terra, o Paraíso tem a intenção de criar uma administração galática especial para esta nova Nação Estelar SOLIS. Esta divina administração estará perto de vocês, apoiando-os e abençoando-os.


O Paraíso deseja que assumam que cada um está vivendo em uma parte da fisicalidade – a Terra – que é única. Seu planeta é o lugar natural para o encontro desta série de eventos que pavimentarão o desenvolvimento do Plano Divino.

Esperamos eons de tempo para que esta situação amadurecesse e finalmente pudéssemos entrar nesta realidade.

Além desta série de experiências maravilhosas que vocês estão vivenciando na fisicalidade, vocês estão a caminho de uma enorme elevação de consciência. Esta revolução espiritual, que está se desenvolvendo na quietude, chegou a um ponto que, com a ajuda que lhe chegará, irá plasmar a nova realidade.


Nunca esqueçam, Amados, que cada um de vocês está num processo de mutação, evoluindo do Homo Sapiens Sapiens para o Homo Galacticus.


E, devido a uma maior integração de todo seu Ser, este “humano galáctico” possui a capacidade de sustentar um diálogo pleno de sentido com seu verdadeiro Ser.

Tal diálogo abarca a todas as essências físicas, assim como a de seus Conselhos Paradisíacos e a suas correntes de vida paradisíacas.


Em suma: cada um de vocês estará em contato com quem realmente É.


Mais ainda, cada um de vocês vai compreender claramente qual é sua missão de vida. Isso tudo lhes permitirá interagir da melhor maneira dentro de sua sociedade.

Vocês serão conscientes dos limites de sua soberania interna e externa, e vão respeitar as contribuições dos demais. Viverão num ritmo adequado, enquanto se desenvolve o Plano Divino.


Acima de tudo, Amados Corações, o papel mais importante, sem dúvida, é o crescimento da consciência.



Sua sociedade global está pronta para a transformação e o Paraíso a tem observado cuidadosamente. Esse fato foi o que nos trouxe até vocês há mais de uma década e ao longo desses anos esta missão nos ensinou a lidar com a situação histórica em que estão imersos.

Este conhecimento nos tem sido muito útil e nos permitiu negociar com êxito um adendo final aos tratados que firmamos com a Aliança Ankara, e clarificou o status legal de seu sistema solar no seio da Federação Galáctica.


Agora seu mundo está pronto para percorrer o caminho que os levará à revolução espiritual da consciência. E isso diz respeito à nossa chegada formal e visível e a distribuição de uma inimaginável abundancia financeira (nova referência à NESARA – N.T.)


Nós, o Paraíso e a Federação Galáctica de Luz sabemos o quão próximo está a manifestação de tais acontecimentos sem precedentes.


Como já lhes falamos, o principal obstáculo já foi eliminado. Estamos nos referindo à maneira como será transferido o poder aos regimes de transição designados e ao seu novo sistema financeiro global.

Sua última e obscura cábala ensinou aos nossos aliados terrestres lições cruciais sobre a melhor maneira de suplantar a estrutura atual do poder e em como reformar seu atual sistema financeiro. Estes ensinamentos acabaram mostrando uma rica variedade de formas de colaboração conosco.

Nossas equipes de trabalho, na Federação Galáctica, unidas sob a orientação de seus Mestres Ascensionados, recompuseram estas situações para que atendam às diretivas estabelecidas por nossos aliados terrestres.


Portanto, os dois anúncios cruciais que vão disparar tudo estão “na rampa de lançamento”. (NESARA – N.T.)


Sua sociedade global está governada por uma série de pequena cábalas que estão intimamente unidas, mas agora emerge um novo equilíbrio de poderes.

Estes novos grupos são muito mais sensíveis a este aumento de consciência que sua realidade está experimentando.


Tal incremento em suas consciências tem seu fundamento, em grande parte, na encarnação de pessoas e grupos que o próprio Paraíso enviou a seu mundo.

Contra tudo, essas pessoas que também fazem parte da atual estrutura de poder de seu mundo, fizeram brilhar a Luz neste setor tão obscuro de seu reino.

Isso significa que foram criadas circunstâncias que tornaram possível a formação de nossos Aliados Terrestres que perseveraram, agüentaram e superaram a rudeza e a crueldade com que age esta obscura e última cábala.

Desde já expressamos nosso agradecimento a todos esses Aliados por sua lealdade a esta causa nobre e sabemos que vão continuar exercendo sua nova autoridade com Amor, Graça Divina e autêntica imparcialidade.


Hoje revisamos novamente alguns assuntos de seu mundo.

Uma significativa mudança em sua realidade está a ponto de acontecer.


Levem em conta que essas mudanças finais só poderiam acontecer como resultado de um crescimento imenso, no sentido interno, em sua consciência interna, em escala global.

Em resumo, estejam preparados e prontos para tão extraordinários acontecimentos!.



Sejam abençoados!

0 comentários:

Postar um comentário