terça-feira, 2 de março de 2010

Comunicado da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica - 02/09/2003

COMUNICADO DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E DA FEDERAÇÃO GALACTICA DE LUZ.


Força!


Canalizado por Sheldan Nidle, em 02 de setembro 2003.



Mais uma vez entre vocês, Amados Corações, para tratar de muitos assuntos.

Sua Realidade está chegando ao ponto em que pode acontecer um dramático avanço para frente. Este potencial de mudança tem se evidenciado devido ao fato de que nossos aliados terrestres estão dispostos (até que enfim!) a realmente cumprir seus grandes planos.

De nossa parte damos as boas vindas a este desenvolvimento e ampliamos nossas contínuas orações para ajuda-los, seja como for.

As forças obscuras que controlam seu mundo estão agora em meio à retirada total; seus planos estão sendo desmantelados. Agora mesmo estão sendo intensamente pressionados em seus planos econômicos e políticos, e esses instrumentos de pressão estão demonstrando sua eficiência.

Temos a expectativa que os grandes acontecimentos pelos quais temos estado esperando durante muito tempo estão começando a manifestar-se. Estas circunstâncias, que tanto alegram nossos corações, nos permitem vislumbrar que o papel que temos estado desempenhando para o futuro desses acontecimentos logo será de conhecimento público.


A Federação Galáctica de Luz e a sua frota de Primeiro Contato estão prontas e preparadas para assegurar o êxito de nossos aliados terrestres.

Quando chegar o momento oportuno estaremos preparados para começar a enviar nossas mensagens numa escala mundial.

Vocês sabem, em seus corações, que o momento da mudança sem precedentes em seu mundo, está muito próxima.


Enquanto aguardamos o cumprimento total de nossos planos, precisamos lhes dizer que o sucesso dessa mudança pressupõe uma alteração em suas percepções, o que pode demorar um pouco além do que nós desejamos.

Esta missão de Primeiro Contato com a Terra está nos dando muito mais trabalho do que esperávamos, pois a poderosíssima e última cábala obscura tem demonstrado ser um grupo que está exigindo “o melhor” de nossos aliados terrestres que, entretanto, se mantêm firmes em suas convicções. Sua firmeza nos tem levado a lidar intensamente com a “limitação da consciência” e entender como ela afetou-os durante os últimos 13.000. Agradecemos muito por essas lições.

Também continuamos felizes em termos conseguido a permissão do Paraíso para estabelecer esse Primeiro Contato com vocês, aprovado pelo Grande Conselho da Federação.

Passado uma década desse acontecimento já conseguimos ver o final de uma aparentemente inacabável serie de guerras galácticas e o estabelecimento de uma paz galáctica permanente.

Nossos “inimigos formais” de antigamente hoje são nossos aliados.

Todos esses acontecimentos estão relacionados com a missão do Primeiro Contato.

Muito já se conseguiu e muito mais ainda nos está aguardando.


À medida que os dias, semanas e meses passam, temos a noção de quantos atos de valor transcendente nós e nossos aliados terrestres conseguimos realizar. Esses atos sinalizam a alvorada de uma nova era para sua sociedade global; eles indicam o inicio da caminhada final da sua transformação em uma sociedade galáctica.

Chegado o momento nossas capacidades como instrutores e supervisores vão ser colocadas à prova.

Hoje a sua sociedade global está fortemente dividida entre “ricos e pobres” e “poderosos e vulneráveis”. A mansa revolução que agora está se desenvolvendo provocará um sem fim de idéias, propostas e manifestações de mudanças que vão afetar a forma com que seu mundo se desenvolve.


A nova realidade necessita de seu firme e irremovível compromisso. Aqueles dentre vocês que sabem e têm a consciência sobre os acontecimentos que estão se desenvolvendo devem “dar um passo a frente” para ajudar suas comunidades a se prepararem para o temporal que se avizinha.

As formas de governo e o serviço ao público devem ser transparentes e haverá a necessidade de se “fiscalizar” e controlar o próprio governo. Os princípios da “dinâmica fluida” dos grupos poderão ser usados, e equipes intercomunitárias serão formadas para assegurar o êxito desta transição.

Essas mudanças tão grandes alterarão seus meios de comunicação para melhor. O surgimento de uma POST-INTERNET, à qual já demos inicio, introduzirá novas opções na comunicação e no lazer. Vocês vão poder dispor de novos dispositivos que, mediante uma interface holográfica, tornará possível uma comunicação visual e sonora simultânea, independente da distancia.

Através de processadores orgânicos, muito pequenos, cada um de vocês estará identificado no planeta, de acordo com a freqüência de seu corpo físico.

Quem desejar contacta-los simplesmente deverá visualiza-lo e através do computador o contato será estabelecido, dependendo da autorização do contactado. Se ele aceitar tal comunicação, a conexão se estabelecerá.


Essas novas ferramentas podem criar mundos virtuais tão reais como o de vocês, atualmente. Como por ex., os filmes.

Finalmente a enorme âncora que foi colocada sobre vocês, pelas grandes corporações (que possuem a quase totalidade de seus meios de comunicação) será totalmente destruída.

Entregaremos a vocês tecnologias que permitirão a transferência de sua sociedade atual para uma sociedade pós-industrial e pós-agrícola.

Com essas ferramentas poderão escolher sua alimentação, suas roupas e suas casas, colocando um fim em sua dependência de materiais manufaturados. Poderão construir suas próprias habitações e planificar coletivamente suas cidades. Assim se darão conta do quanto dependem da Mãe Terra.

Uma das coisas mais importantes associada a este processo é a da expansão da consciência do porquê estão aqui na Terra. Reconhecerão seus papeis como guardiães e servidores planetários e solares.

Nossa missão é direcionar este crescimento da Consciência na direção mais adequada. Desejamos mostra-lhes tudo sobre as múltiplas relações que existem entre os guardiães planetários e suas tarefas.

Através desse conhecimento conhecerão melhor as razões de sua longa jornada dentro da limitação da Consciência e do porquê seu estado atual de consciência deve ser transformado neste momento.

Esta expansão e crescimento da compreensão do ser vai nos permitir guia-los mais facilmente através dos momentos finais de sua jornada.


Esta longa jornada criou também um reino de obscuridade na Terra, como nunca se viu nesta galáxia. Entretanto vocês permaneceram firmes em sua capacidade de superar e transmutar a opressão da obscuridade.

O Paraíso manteve essa capacidade dentro de vocês, pois cada um tem um importante papel a desempenhar no desenvolvimento da Sexta Criação.

Por isso muitos dos acontecimentos negativos não afetaram suas “enciclopédias” físicas e espirituais. Essas “enciclopédias” incluem seu código genético e as conexões com as varias Correntes de Vidas Celestiais e com Grupos de Almas.

É através disso tudo que vocês recebem seu magnífico potencial.

Estamos profundamente agradecidos ao Paraíso por ter-nos dado esta oportunidade.


Lembrem-se que a tecnologia é só uma ferramenta, acessada pela Consciência, para criar um ambiente o mais prazeroso possível. À medida que a consciência de vocês se expande, ela mesma desenvolverá novas ferramentas mais complexas.

Através da entrega que lhes faremos das tecnologias, poderão alcançar uma maior compreensão da natureza da consciência e de como ela ajuda no amadurecimento de qualquer sociedade. Vocês têm a necessidade de realizar o grande salto: o de uma sociedade planetária para uma sociedade galáctica. Isso também fará com que vocês entrem em conexão com outros “mundos de água” de seu sistema solar.

Devido a esse processo fluir da verdadeira essência da tecnologia, ele traz uma imensa variedade de mensagens internas que provocarão as mudanças que sua sociedade necessita.

À medida que as mudanças aconteçam observem atentamente o efeito delas em vocês e procurem participar do processo, simultaneamente. Muitas respostas cruciais já se encontram dentro de vocês, amados e poderosos seres!


Tenham sempre em mente, Amados, que a nova realidade está se desenvolvendo porque vocês são quem realmente são e já estão prontos para manifestar essas mudanças. Utilizem este momento histórico para descobrir mais sobre si mesmos e também sobre como trabalhar melhor em grupo. Fazendo essas duas coisas poderão perceber o quanto são poderosos; poder que lhes foi retirado há milhares de anos.


Agora chegou a hora de recupera-los.


Hoje falamos sobre acontecimentos que, quando plenamente manifestados mudarão totalmente sua sociedade. Pedimos que permaneçam incondicionalmente comprometidos com qualquer das possibilidades que emerja. O Paraíso está derramando a vitória sobre vocês, com o propósito específico de permitir-lhes alcançar plenamente seu mais elevado destino. A manifestação de tal destino é necessária para que o plano divino se concretize.


Agora nos retiramos.

Selamat Gajun! Selamat Kasijaram!

(no idioma de Sírius: Sejam Unos! Abençoamos todos com Amor e Alegria!)

0 comentários:

Postar um comentário