terça-feira, 2 de março de 2010

Não viemos de tão longe para ver a Terra desmoronar - 09/09/2003

COMUNICADO DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E DA FEDERAÇÃO GALACTICA DE LUZ



“Não viemos de tão longe para ver a Terra desmoronar...”




Canalização de Sheldan Nidle, em 09/09/2003.


www.paoweb.com



Selamat Jarin!


Novamente nos apresentando a vocês, Amados Corações!


Nossa frota está preparada para fazer qualquer coisa que o Paraíso nos peça. Ao longo desses meses passados temos pacientemente esperado que nossos aliados terrestres executem o que disseram que seria necessário para completar suas variadas tarefas.


Uma vez mais constatamos que essas obrigações estão demorando muito mais tempo do que havíamos calculado, mas, enfim, nossos aliados terrestres nos asseguram que completaram os seus preparativos. Portanto, é iminente a série de mudanças significativa em seus governos.


Com essas mudanças (que esperamos ocorram logo) chegou o momento do nosso turno de trabalho. Temos preparada uma serie de cenários possíveis para este momento e todos eles estão conectados harmoniosamente com as ações de nossos aliados terrestres.


Como sempre, temos procurado adequar nossa proteção para que nossos aliados terrestres tenham êxito. A nossa equipe de comando que está à frente do grupo do Primeiro Contato está coordenando estes acontecimentos cruciais e esperamos que não haja nenhuma dificuldade quando começarem os anúncios na Terra.

Como já dissemos, estamos esperando ansiosamente que esses anúncios aconteçam.


Este momento mágico colocará o ponto final a esta longa noite escura sobre seu mundo.



Durante o século passado as cábalas escuras do seu mundo têm tentado seduzi-los, fazendo-os acreditar que elas estavam agindo para o “seu mais elevado bem...”.


Para isso planejaram um cenário mundial, nos começos do século XX através do qual obteriam um controle total e sem precedentes dos meios de comunicação de massa de todo o mundo.

Em seguida usaram este controle sobre sua economia global para limitar as descobertas cientificas que, quando aplicadas à tecnologia, seriam benéficas para o público em geral. O que conseguiram foi deixar toda a humanidade atrelada a uma economia totalmente baseada na dependência dos combustíveis fósseis – o petróleo. (N.T. Já descobriram quem são os proprietários das 7 maiores empresas petrolíferas do mundo? Pesquisem.)


A emergente industria elétrica foi boicotada até ficar escrava desta enorme monstruosidade petroquímica. As formas de geração de energia a partir da energia solar ou espacial foram boicotadas reprimidas e desacreditadas e quem delas se ocupasse era tido como “charlatão”.


Mediante essa esperteza malévola seus governantes secretos podiam controlar cuidadosamente seus progressos e explora-los em seu exclusivo interesse egoísta.

Estas cábalas usaram do mesmo artifício na ocultação de nossas aparições em seus céus. E isso nos manteve fora do alcance da observação do público em geral.


Antes e durante a II Guerra Mundial foram desenvolvidos muitos protótipos de novas tecnologias e as cábalas obscuras planejavam usa-las para escraviza-los de maneira total.


Nossa chegada massiva em seus céus foi o resultado do êxito desses empreendimentos, levados a efeito pelos então governantes. Eles possuíam sistemas primitivos de propulsão eletromagnética para naves que funcionassem com antigravidade.

Também estavam desenvolvendo formas primitivas de viagem no Tempo e uma variedade de armamentos baseados em pulsos de alta energia.

Apesar do acordo entre a Federação Galáctica de Luz e a Aliança Ankara, isso não evitou que a Alemanha nazista desenvolvesse essas armas durante os primeiros anos da II Guerra Mundial. Essas sofisticadas e secretas armas, depois da guerra caíram em mãos das cábalas obscuras.

Essas tecnologias provocaram os desastres com os ÓVNIS desta época (Caso Roswell, por ex.) e ajudaram na intensificação da campanha de encobrimento sobre o fenômeno OVNI.

A tudo isso devemos acrescentar que, ao longo da década de 50, um dos pequenos grupos que integravam a Aliança Ankara, decidiu aliar-se às cábalas obscuras em suas monstruosas ambições em relação ao planeta.


Quando o Paraíso percebeu isso nos encarregou de realizar uma intensa e detalhada observação de seu mundo. Pedimos então para iniciar uma série de contatos não oficiais com cientistas de seu mundo. Esses contatos foram realizados pela Liga Estelar Pleiadiana e por vários grupos de humanos nascidos na Terra.


Na década de 1890 até 1930/40 vários grupos estabelecidos na Alemanha e Itália desenvolveram um “objeto voador” que funcionava com antigravidade e, através dele, conseguiram chegar ao espaço exterior e solicitam asilo, que lhes foi concedido. Os pleiadianos permitiram que muitos deles vivessem em bases subterrâneas de observação.

Juntos esses dois grupos visitaram a vários cientistas na década de 50 e estabeleceram toda uma série de contatos de 1960 até 1990.

Na primeira fase desses contatos suas mensagens falavam do dano iminente para seu planeta, se desencadeassem um conflito nuclear, e do perigo da contaminação de todo o planeta.

Posteriormente começaram a dar instruções para o Primeiro Contato com a Federação, o que significaria a participação de uma instituição que congregava nações estelares da Galáxia.


Como já falamos em outras mensagens, nos últimos 10 anos houve uma debandada de estelares obscuros e a assinatura do acordo colocando fim às guerras galácticas. Esses acontecimentos deixaram as cábalas obscuras de seu planeta, isoladas, e em 1998 foi possível estabelecer uma série de acordos fundamentais com nossos aliados terrestres.

Isso nos devolve ao presente momento.


No momento presente continuamos apoiando aqueles que estão a favor da liberdade e da soberania e contra aqueles que pretendem continuar escravizando-os.


Nossos aliados terrestres desejam manifestar uma serie de acordos importantes, ou seja, eles tornarão possível uma grande abundância e um grande avanço nos sistemas políticos, econômicos e monetários. (N.T. – referência clara a NESARA)


Nosso objetivo final, assim como o do Paraíso e de toda a Galáxia, é ajuda-los a se transformarem de seres limitados pelas circunstâncias, em seres ilimitados.

Unida a esta capacidade amplificada para manifestar abundância está a elevação de sua consciência.


Vocês precisam assumir a tarefa de guardiães da Mãe Terra e de seu frágil ecossistema. Os Cetáceos (baleias e golfinhos) e a Terra de Agharta (povos intraterrenos) estão esperando há eons para ensinar-lhes a fazer isso.


Nós também estamos prontos para lhes oferecer ajuda, se necessária.

Com esta finalidade temos organizado equipes de cientistas especializados em tecnologia ecológicas avançadas. Também estamos organizando grupos de sacerdotisas e sacerdotes de Sírius que lhes ensinarão os cânticos originais que usaram na criação da Lemúria, há 900.000 anos.

A Mãe Terra olha para frente e espera o momento em que lhe prestarão homenagem. Ela está agradecida a todos vocês que a têm honrado e à sua frágil rede de vida, durante esses 13.000 anos de obscuridade.


O que está acontecendo com seu Sol é um indicador importante do que está se passando. Sua hiperatividade atual é um sinal significativo de quão rapidamente sua realidade está se elevando.


O mundo onde vocês moram está em transição e esta transição não acontecerá ao longo de varias décadas. Essa alteração significativa acontecerá abruptamente.


Sua última cábala global estendeu bastante este período, mas não mudou a sua inevitabilidade.

Quando recebermos a ordem estaremos prontos a executar os decretos do Paraíso e levar este drama atual à sua conclusão adequada.

Até então, estamos sob as ordens da sabedoria e experiência de seus Mestres Ascensionados. Suas interações com nossos aliados terrestres e esta última cábala obscura está dando resultados.

Neste momento estamos no epicentro deste grande drama que já tem 13.000 anos.

Estamos – o Paraíso e a Federação Galáctica de Luz – prontos para concluir o que for necessário para darmos o passo seguinte no processo de Ascensão.


Esta última cábala obscura fez de tudo quanto podia para atrasar sua vitória. Nós, de nossa parte, estamos perdendo nossa divina paciência e graciosamente queremos informa-los que não chegamos a este reino – vindos de muito longe – para contemplar seu fracasso; viemos para devolver-lhes seu próprio poder para a consecução de sua gloriosa e nova realidade.


Esta nova realidade está a ponto de nascer.


É por essa razão que nós, seus divinos protetores, queremos lhes dizer que não vamos tolerar mais nenhum atraso neste processo de iluminação.


O relógio está contando os segundos para o sinal definitivo de nossa aproximação.

Saibam, queridos corações, que uma exultante celebração os espera! Não devemos mais atrasar a grande festa!


Hoje repesamos acontecimentos que estão se desenvolvendo em seu mundo. É de nossa vontade assegurar-lhes que o momento da grande vitória chegou.

Pedimo-lhes, Amados, que permaneçam firmes e totalmente preparados para o que vai acontecer: o momento de sermos seus visitantes e seus guias já está estabelecido.



Agora nos retiramos.

Selamat Gajun! Selamat Kasijaram!

0 comentários:

Postar um comentário