terça-feira, 2 de março de 2010

Comunicado da Federação em 30 setembro 2003 - 07/10/2003

COMUNICADO DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E DA FEDERAÇÃO GALACTICA

 
Canalizado por Sheldan Nidle, em 30 de setembro 2003.


Saudações, Amados Corações!


De novo entre vocês.


Alguns dos acontecimentos que estão se desenvolvendo em seu mundo estão levando a sua realidade ao seu final.


Tais mudanças, em nível tão profundo, são algo inerente aos múltiplos decretos emitidos pelo Senhor Surea. Como conseqüência de suas sagradas proclamações temos chegado muito perto de vocês, para começar a vasta transformação que afetará tanto a Mãe Terra quanto a vocês.

Nós, no Paraíso e na Federação Galáctica de Luz estamos firmemente comprometidos em assegurar seu êxito. No final sua vitória tornará possível o desenvolvimento do plano divino, de acordo com a vontade de Deus/Deusa desta e de toda Criação.

Nesta Luz se encontra o desejo intenso do Senhor Surea, em libera-los das suas circunstancias atuais. Esta obscuridade, em seus múltiplos aspectos físicos e não físicos, tem governado sua realidade durante os últimos 13.000 anos. Agora chegou o momento da implantação de uma realidade nova, que devolverá a posição lógica ao Espírito e à Luz.

O Senhor Surea está supervisionando as questões que temos abordado com vocês através dessa via de comunicação. Ele deseja que saibam do genuíno amor que sente por vocês.

Sobre isso, saibam dentro do mais íntimo do seu Ser, que estamos implantando um processo para assegurar o êxito de maneira total e repentina.

Esta operação está planejada conforme os divinos desejos e prazos de execução do sagrado Serafim Senhor Surea, do Senhor Betea e do Senhor Cephetas.

Nossa missão de primeiro contato cumprirá totalmente os requisitos estabelecidos por esses seres divinos. Esta missão existe como cumprimento das ordens do Paraíso e para dar fim à longa separação de suas famílias espirituais e espaciais. Nossa chegada formal terá também esse significado sagrado.

Nossos aliados terrestres estão totalmente conscientes do momento para o primeiro contato final, e sabem que isso colocará fim a milhares de anos em que a regra “dividir para conquistar” dominou a sua realidade.

Isso nunca mais será tolerado e nem atos de vingança e arrogância, com os praticados pelas suas atuais cábalas obscuras.


Como já dissemos anteriormente, o julgamento desta última e obstinada cábala será deixado em suas mãos e sob a firme orientação de seus Mestres Ascensionados.


Nossa tarefa será a de restaurar as bases para a formação de sua sociedade galáctica, juntamente com a participação da nobre sociedade de Agharta, a Terra Interna.

Além disso, tentaremos fazer com que permitam aos Annunaki – através de seu novo nome: Annanuki – contar a história de vocês através da compreensão do “mito” deles. Este “mito” foi o que fez eles se tornarem seus dominadores neste caminho da obscuridade e que levou vocês a vivenciar um mundo cheio de conflitos e com freqüentes enfrentamentos entre “deuses e ”deusas”.

E, finalmente, eles poderão explicar como formaram os seus seguidores terrestres (a última cábala existente na última superpotência de vocês, os USA. - N.T.). Também descreverão seu maior objetivo: a criação de uma raça de escravos para servi-los.


De fato esta humanidade tem origens extraterrestres e sua chegada à Mãe Terra vai muito mais além do tempo da queda da Atlântida. O verdadeiro status de vocês é o de seres livres, plenamente conscientes e soberanos: Anjos Físicos. Sabendo disso, seus mestres extraterrestres (os Annunaki) desejavam usa-los para uma compreensão maior deles mesmos.



Sua nova realidade está a ponto de emergir.


A Graça do Paraíso está guiando esse processo até a sua inevitabilidade, e ele está se aproximando de uma aceleração exponencial. Nossas equipes de contato e nossa diplomacia estão em alerta, pois nosso principal desejo é ver o êxito desta pacífica revolução espiritual.



Temos acatado a orientação de seus Mestres Ascensos e dos Elohim (por ex. a Senhora Assyria) o que nos tem ajudado a configurar uma série de “cenários finais” para o primeiro contato. Temos estudado sobre isso há uma década.


Os atuais acontecimentos no plano político e econômico de seu mundo são apenas um reflexo dos últimos esforços vãos de sua última e obstinada cábala obscura contra nossos aliados terrestres. As frívolas políticas desta cábala superestimaram seu potencial militar, e suas invasões desnecessárias e sua insensibilidade são um exemplo claro de sua suprema arrogância.

Estes enormes abusos dos governos, sistemas financeiros e estratégias econômicas são, certamente, características dos seguidores dos Annunaki, e definem sua forma de governar, durante estes anos de domínio.


A realidade que surge no horizonte é totalmente diferente – a responsabilidade é de suprema importância. A arrogância e os distúrbios deverão ser evitados a qualquer preço, pois uma clara e profunda honestidade é que servirá de guia para esse processo. A isto se deve acrescentar uma atmosfera de afinidades, baseada na verdadeira cooperação e no estabelecimento de um processo que permita ao povo de Agharta participar de sua realidade.



Esta nova realidade incluirá a manifestação de seus Mestres Ascensos e a aterrizagem massiva de nossas naves.



Os Mestres Saint Germain e Hilarion, assim como El Morya e muitos outros, tais como o Mestre Jesus, Buda e Maomé colocarão um fim às legendárias divisões e conflitos típicos do estado atual de suas filosofias ou “religiões”. Seus atos criarão as condições de uma nova moralidade fundamentada em palavras verdadeiras, que os Mestres tem difundido há muito tempo.

O momento em que terminará esta obscuridade atual está se aproximando, e um período de Luz transformará todo o ódio dos milênios, em Amor, harmonia e alegria.

Nosso papel será o de assegurar que suas comunidades estejam ativas e adequadamente espiritualizadas, possibilitando a conexão entre vocês e a ajuda mútua.

Necessitamos nutrir sua criatividade inata, animar e motivar seu pleno e adequado desenvolvimento. Podemos (e já o dissemos) trazer-lhes ferramentas para isso..

A sociedade galáctica está fundamentada sobre comunidades vibrantes e uma vez que observem como elas funcionam, suas capacidades naturais farão o resto. Não temos dúvidas sobre como facilmente vocês vão superar nossas expectativas, usando estas ferramentas galácticas.

Como povo, levam dentro de si um amplo conjunto de potenciais que estão próximos de serem manifestados. Estas “janelas culturais” oferecem uma perspectiva sem precedentes para manifestar toda uma série de “milagres” por seus próprios meios.

Percebemos que surgirá uma explosão exuberante de idéias, inventos e possibilidades nos primeiros meses de sua aplicação. Como costumam dizer, “o céu é o limite...”


À medida que tais acontecimentos se manifestem, permaneçam enfocados no que está acontecendo, ou seja, contemplem os fatos extraordinários, mas saibam que todos eles foram pré-estabelecidos de maneira simples e ordenadamente.


Sabendo disso, utilizem seus talentos para comunicarem-se com seus amigos e família, pois eles podem mostrar-se com dificuldades de aceitar o que está se desenvolvendo.

Esta tarefa inicial é da máxima importância.

De nossa parte estaremos fazendo todo o possível para evitar qualquer dificuldade em potencial. Nisto tudo o papel de vocês é fundamental para o avanço desta causa.


Atualmente sua realidade está se fragmentando aceleradamente e a segunda série de acontecimentos e anúncios formais levarão ao fim do processo. Assim, é vital que vocês se envolvam e atuem, quando tudo acontecer.


Como já temos dito, faremos o que for necessário em cada momento, para que esta operação seja um êxito.



Hoje discutimos acontecimentos que estão sucedendo atualmente em seu mundo.
m isto em mente, lhes pedimos ajuda, uma vez mais, para que diminuam o máximo possível o impacto e a surpresa que esses acontecimentos possam gerar. Procurem ficar focados sobre aquilo que desejam compartilhar com os demais e permaneçam sempre centrados.

Lembrem-se que vocês são um componente crucial para que tudo isso possa se desenrolar.


Agora nos retiramos.


Selamat Gajun! Selamat Kasijaram!

0 comentários:

Postar um comentário