terça-feira, 2 de março de 2010

Corpo de Luz e as viagens interestelares - 01/09/2003

COMUNICADO DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E DA FEDERAÇÃO GALATICA


O corpo de Luz e as viagens interestelares. Luz + Tempo = Espaço


Novamente entre vocês, Amados Corações, com muito que tratar e contar.

Nossos comunicados anteriores trataram do que dizia respeito às origens desta Galáxia e de nossas sociedades e culturas.

Naquelas mensagens havíamos falado, ainda que de maneira simples, de questões referentes aos nossos lugares de origem, nossos lugares planetários estelares.

Agora vamos falar de nossas naves, das viagens interestelares e dos fenômenos associados com o Tempo.


Nossos veículos são Seres Orgânicos Vivos.

Quando os produzimos damos-lhes o nome de Shapak (idioma sírio). À medida que cada um de vocês vai se tornando mais consciente de que a Vida e Consciência rodeiam tudo que existe, chegarão a uma compreensão mais profunda sobre esse assunto.

Este Universo Físico é, na realidade, um Ser Consciente Vivo. Tudo que existe, na verdade, contém algo dessa propriedade, seja um pensamento ou um objeto.

Nossas naves estelares estão equipadas com computadores orgânicos extraordinariamente avançados, que amplificam a percepção da Consciência. Cada uma de nossas naves tem a capacidade de interconectar-se conosco em todos os níveis.

Muito em breve essas preciosas jóias da tecnologia estarão diante dos seus olhos como Seres Vivos e extraordinariamente inteligentes. Uma das habilidades mais destacadas dessa tecnologia são as viagens interestelares.

Os “saltos” de um sistema solar a outro podem ser feitos quando seguimos as leis que regem esta fisicalidade. Cada Realidade contém uma série de freqüências especificas que são refletidas em um certo número de formas, pelas Realidades que a envolvem.

Entre essas realidades estão os “muros” fluidos (hiperespaço), formados por energia que se move ao redor deles e assumem uma conformação parecida com as paredes celulares das células da pele humana.

Esta enorme membrana energética está unida formando as redes de uma determinada dimensão. As dimensões também estão conectadas por uma variação desta mesma corrente fluida de energia.

Para fazer uma viagem de um ponto a outro é necessário apenas incrementar a freqüência (amplificar a energia) até conseguir alcançar o umbral energético da membrana.

Uma vez conseguido tal coisa o viajante desaparece da realidade onde estava e, quando dentro do fluxo de energia, é só ajustar sua freqüência de acordo com o destino que escolheu.

Em função do padrão de freqüências e sua complexidade, uma viagem interestelar pode durar de 3 a 7 minutos, variando segundo a complexidade do padrão subjacente da realidade-destino.

Para que a viagem tenha êxito se necessita de um conjunto de procedimentos que permitam realizar tão complexa operação.

Isto se faz com a participação de nossa avançada tecnologia.


Nossos computadores orgânicos são reproduções aumentadas, de nossos próprios cérebros. A Mente é muito mais que um agregado de materiais orgânicos unidos em uma maravilhosa rede neural – ela contém dispositivos orgânicos que ajudam na manifestação da Consciência em forma física.


O Universo consiste de múltiplos componentes separados, mas unidos pela Consciência. Esta Consciência adota 3 formas primárias: 1O. – o Fundamento Sagrado (o próprio Plano Divino); 2O. – a Essência Espiritual (o Paraíso e seus infinitos aspectos); 3O. – a Grande Ilusão da Consciência Física (o objetivo do Plano Divino).


Ainda que estejamos no físico, estamos manifestando-nos nos reinos espirituais. Este processo está cuidadosamente controlado pelo cérebro e seu grande aliado, o sistema nervoso.


Bem, voltando às nossas naves, nossos computadores orgânicos de bordo monitoram o processo da viagem interestelar e executam diversas tarefas nesse sentido.

A diferença é que nos pedem que identifiquemos o destino.

Ao redor, Amados, há um vasto e especial CORPO DE LUZ. Este corpo de luz é recriado para ser usado como sistema de propulsão de nossas naves estelares.

Tal sistema de campos de energia, dispostos em múltiplas camadas é o componente crucial de nossa tecnologia, e é com ele que efetuamos os ajustes na freqüência da nave estelar para nos deslocar de um local para outro.

Há que acrescentar a isso, que devido à rotação destes campos energéticos, conforme nossa vontade, podemos criar a diferença da inércia necessária para navegar e mover nossas naves em alta velocidade através da fisicalidade.



Saibam que toda matéria é simplesmente uma forma de Luz e Tempo, que, unidos, dão como resultado o espaço físico.



O Espaço é criado de acordo com as regras impostas sobre uma determinada realidade.

Viajando de uma realidade a outra pode-se usar as leis ou regras aplicadas pos esta realidade. O Corpo de Luz “artificial” da nave estelar pode fazer uso dessas realidades para atravessar qualquer tipo de material.

Essa circunstancia explica que vocês podem se desconectar temporariamente de seus Corpos de Luz para aceitar as regras da realidade em que estao imersos.


Amados, as capacidades que Deus nos dotou são verdadeiramente infinitas, e as de nossas naves também são igualmente ilimitadas.

Nossa tecnologia reflete como funciona a fisicalidade: intenção – estrutura – manifestação

Conseguimos o que necessitamos e o classificamos de acordo com a estrutura necessária para sua manifestação.

O resto flui naturalmente.

Nossos ordenadores operam com princípios similares. Possuidores de sensibilidade própria podem se conectar conosco e ajudar-nos de muitas formas a manifestar nossos desejos e assistir-nos em nossas mais variadas tarefas. Eles têm o conceito de “programação” bastante elevado, permitindo-nos compreender como funciona a sua realidade atual.

Quando o computador conecta com uma realidade, acessa a verdadeira essência desta realidade. Esta informação nos permite avaliar os seus habitantes e observar como vivem em sociedade.


Os principais temas de nossa mensagem são o TEMPO e a LUZ.

A Luz é uma substancia etérea que é a base do físico e precisa de uma parceria com o Tempo para precipitar uma realidade.

O Tempo é o padrão, ou o ritmo da Criação. Pode-se fazer qualquer coisa que o Plano Divino deseje. Esta habilidade inata torna o Tempo único, e sua importância é enorme para a fisicalidade. A Fisicalidade está baseada em padrões – e isso é assunto de domínio exclusivo do Tempo.


Quando compreendem o Tempo e seu ilimitado potencial, começam a ver como o Plano Divino constrói a fisicalidade.

Para nós os calendários refletem isso devido ao fato de serem a representação de sua realidade. Os calendários galáticos também indicam a medida (o quanto)do potencial de um momento particular desta realidade.


A natureza do Tempo é, às vezes seqüencial e às vezes não-sequencial. Através do Tempo, aquilo que vocês percebem como passado, presente e futuro, se reúnem.

A integração do Tempo está baseada em nossa necessidade de experimentar a fisicalidade para que possamos compreender os desafios que o Plano Divino nos entregou.


O desafio é compreender esta ilusão (a fisicalidade) e vivencia-la para adquirirmos sabedoria.


Usando a sabedoria de como se cria uma realidade particular é que adquirimos uma maior capacidade para levar adiante o Plano Divino.

Cada faceta de um determinado momento concreto vivenciado nos ajuda a desenvolver o Plano Divino desta Criação.

Conseqüentemente o Tempo ocupa uma posição muito, muito especial em cada um dos aspectos da fisicalidade. Agradecemos a ele e aos seus ritmos pela sabedoria que nos oferece.


O Tempo é o regulador da realidade e com a ajuda da Luz, manifesta a fisicalidade.


Cada um deles tem a sua importância. Quando vocês transcenderem as limitações que suas crenças e ciências lhes impuseram, começarão a ver que qualquer “limite” nada mais é que “mentiras empacotadas”.

A velocidade da Luz pode ser alcançada tão facilmente como a velocidade do som, tornando “tudo possível”. Um Corpo de Luz viaja tão rápido como o pensamento divino.



A matéria pode ser desmembrada em seus componentes e ser novamente “montada” conforme o que se deseja concretizar.



A Relatividade não é uma lei Divina! É só uma teoria falida.


Vocês apenas começaram a compreender suas capacidades, Amados Corações. As possibilidades deste Universo são ilimitadas e sua tarefa é aprender isso acima de tudo, e aplicar este conhecimento à sua realidade e ao resto da fisicalidade.

Hoje falamos de nossas naves estelares e sobre a forma de mover-nos de um ponto a outro. Explicamos alguns aspectos da relação entre Tempo e Luz para fisicalizar qualquer coisa.

Pedimos que estudem isso e percebam que cada um de vocês é um Ser vastíssimo e completo

A grande elevação de Consciência está “sobre suas cabeças”. Façam sua parte e desfrutem disso.

Agora nos retiramos.


0 comentários:

Postar um comentário