terça-feira, 2 de março de 2010

Mensagem do Conselho Galático

Uma mensagem do Conselho Intergaláctico


Canalizado por Valerie Donner – 29 de maio 2003.



Saudações!


Somos o Conselho Intergaláctico. Estamos hoje aqui com vocês para comunicar e servir. Desejamos lhes contar o que estamos vendo ocorrer neste momento no lugar onde vocês chamam de planeta Terra.


Primeiro, a Terra está se desenvolvendo de maneira incrível. Sua alma está se elevando para uma maior consciência e um enorme desejo de ascensionar. Estão chamando-a para regressar ao coração do Criador primordial. E ela esta querendo leva-los consigo. E espera que todos possam ir, pois os ama a todos, sem se importar com o que possam ter feito nesta ou em outras vidas.


Nesta época a Terra está sendo bombardeada com energias fotônicas que estão causando bastante caos. Vocês estão experimentando estas energias como uma chamada para despertar, limpar e organizar suas próprias vidas. A Terra está a ponto de realizar a sua própria limpeza, à sua maneira. Vocês têm notado isso através das muitas mudanças terrestres e das mudanças climáticas incomuns.

Cada dia torna-se mais desafiante viver como “antigamente” (um tempo não muito distante). Todos estarão questionando quase tudo em suas próprias vidas, fazendo perguntas profundas sobre seu objetivo e buscando ajuda. Se sentirão como se tivessem dado um passo em falso e é exatamente isso o que estarão fazendo.


As energias fotônicas fortalecem as partículas de Luz já existentes e vocês podem se sentir um pouco desestabilizados por este motivo, pois elas afetam a consciência de cada célula e fazem com que elas liberem a obscuridade que houver dentro delas. É por isso que muitas questões emocionais profundas estão emergindo à superfície. Pode parecer um trabalho monumental, como empurrar uma carroça montanha acima, e ter a sensação de que ela não saiu do lugar e ao mesmo tempo não poder parar de empurra-la.


Assim, é importante que a alma se liberte de tudo que precisa deixar para trás, pois na quarta dimensão vocês não precisarão dessas coisas a que tanto se apegam. Não podem leva-las consigo.


Também existe uma consciência coletiva de medo ao redor da Terra e cada um de vocês tem contribuído para manter esse padrão de medo. Os pensamentos negativos formam nuvens que escurecem tanto a beleza da Terra quanto a de cada um.


Enfrentem seus medos e ajudem a mudar os padrões de medo. Há alguns seres que desejam mante-los sob controle através do medo e a maioria deles está consciente disso e dando passos em falso. Seus planos para deter o processo de ascensão da Terra não funcionarão. Nós, nos reinos de Luz, estamos trabalhando com vocês para garantir que isso não acontecerá.


O Criador Primordial já disse que já era tempo para que a Terra ascensionasse. O que acontecer de agora em diante está nas mãos de Deus. Se enfocarem sua consciência nas energias da Terra, sentirão como está diminuindo a força daqueles que têm estado a controlar o planeta. Muitos poderão afirmar que acontece exatamente o oposto, mas se ouvirem seus corações saberão que estamos dizendo a verdade. Continuem vendo as energias trevosas que estão emergindo em regresso à Luz, porque isso é o que as energias fotônicas vão provocar.


A consciência da humanidade está preparada para as energias fotônicas. Quando o cinturão de fótons chegar em seu ápice, isso afetará a todos. Sentirão como algo explodindo dentro de vocês e do planeta. Em seguida haverá um período de escuridão. É importante que nesse momento meditem, em especial nos momentos do evento. Muitos desejarão que permaneçam no medo, mas o trabalho dos Trabalhadores da Luz é leva-los de volta à Luz, ao amor e a paz. Vejam isso como um presente de boas vindas do Criador Primordial, um presente que é necessário para a elevação da Terra.


Não podemos lhes dizer o que e nem quando acontecerá. Poderia ser mais breve do que imaginam. Quando acontecer ser-lhes-a dada a oportunidade de refletir sobre suas vidas passadas e a presente. Serão guiados em cada passo do caminho e estarão em comunicação com o Criador Primordial. Serão inundados pelo Espírito e estarão envolvidos com as energias de amor e luz. Serão libertadas todas as coisas que tenham baixas vibrações.

Assim que passarem por este processo, estarão na quarta dimensão. Começarão a lembrar de coisas que haviam esquecido e ver outras coisas. Serão capazes de manifestarem instantaneamente o que desejam e necessitarão aprender a usar esta habilidade com sabedoria. A beleza da Terra e também dos corpos humanos aumentará em muito.


Vemos a Terra firme no curso desse caminho. Incentivamos vocês a que mantenham suas vidas sempre em freqüência elevada. Não percam seu tempo. Dediquem sua vida à Luze a servir à Luz e assim abrir-se-ão diante de vocês novas maneiras de servir. Muitos de vocês serão mestres, além de curadores, etc. Haverá uma grande procura de seus serviços.


Por favor, compreendam que a ascensão da Terra tem sido planejada por eons. Tem sido adaptada e ajustada às condições da consciência da humanidade.


Vocês são os voluntários vindos de muitos universos e sistemas estelares diferentes. Vocês são os trabalhadores da Luz que ajudarão a por em pratica o Plano Divino para a Terra.

Esta é uma magnífica oportunidade para que cada um de vocês progrida em seu caminho espiritual. A aprendizagem que estão recebendo aqui na Terra será utilizada nos eons do futuro. Esperamos que vocês aproveitem inteligentemente suas encarnações na Terra e saibam que são muito amados por todos nós, nos Reinos da Luz.

Estamos com vocês agora.


Bênçãos, Amor e Luz

0 comentários:

Postar um comentário